Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Anabolizante

Posts Recomendados

Postado

galera, estou cansado de pesquisar, ler,ler e ler e nao tirar a conclusar,vcs sabem que existe o clembuterol em comprimido e o em liquido lá, Pulmonil, que é pra cavalo, qual dos dois vc acha melhor em tomar?

no ciclo de stano, eu tenho que tomar Tribulus,Clomid ou Tamoxifeno durante e dps uso de TPC ?

no ciclo de durateston eu tenho que usar Finasterida junto para amenizar os colaterais como queda de cabelo e talz? é bom tambem tomar clomid ou tamoxifeno junto com o ciclo de dura ?

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Postado

não para todas as perguntas e sim para a ultima.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

galera, estou cansado de pesquisar, ler,ler e ler e nao tirar a conclusar,vcs sabem que existe o clembuterol em comprimido e o em liquido lá, Pulmonil, que é pra cavalo, qual dos dois vc acha melhor em tomar?

no ciclo de stano, eu tenho que tomar Tribulus,Clomid ou Tamoxifeno durante e dps uso de TPC ?

no ciclo de durateston eu tenho que usar Finasterida junto para amenizar os colaterais como queda de cabelo e talz? é bom tambem tomar clomid ou tamoxifeno junto com o ciclo de dura ?

ciclo só de stanozolol uma tpc serms ja faz o trabalho

se tu tiver alopécia androgenética nem finasterida segura se tu usar dura

n se toma nenhuma dos 2 durante o ciclo, se toma depois na TPC

Postado

Vc é muito cara de pau, se tivesse cansado de pesquisar não teria dúvidas tão simples. Vá ler direito rapá !

Postado
  • Autor

o pior galera, é q eu pesquisei pra caralho,mais fico foda de tirar conclusao !!!

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Postado

Na realidade você não pesquisou, ou caso tenha foi extremamente pouco. O clembuterol tanto faz um ou outro, porém o comprimido é passível de falsificações, já o outro não.

Em um ciclo de stano é normalmente recomendado a tpc serms (tamox e clomid). Em um ciclo de dura, no caso testosterona, se você tiver tendência ou história de queda capilar na família a chance de queda é grande. Como a testosterona se converte em DHT o finasterida resolveria, já o stano não, pois ele é um derivado da DHT ou seja, uma mólecula similar, então o finasterida não surtiria efeito já que ele reduz a produção de DHT e não o já formado como aconteceria no uso do stano. E não, não é bom tomar clomid e tamox no meio do ciclo.

abraços.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.