Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh+Deca+Oxan+Stan


Posts Recomendados

Oi Pessoal!!!

Terminei meu ciclo DECA+OXAN+STAN tem 3 meses e já tô estruturando o próximo ciclo pra vê turbino as pernocas. Nesse ciclo baixei BF e aumentei definição muscular, mas ao contrário do que esperava não ganhei volume na parte inferior. Tive um controle rigoroso da dieta e nesse próximo ciclo pretendo continuar controlando dieta mas acrescer calorias com qualidade pra vê se consigo as tão sonhadas pernas!!!!

Treino vai ser bem mais focado inferiores!! Acho que os superiores tão bons e não quero ganhar mas volume aí, quero mantê-los.

Fiquei animada com GH pq além dele potencializar as outras drogas, segurar massa magra e eliminar gorduras ajuda no rejuvenescimento pele, cabelos, memória etc

Então ele seria o ideal para contrabalancear efeitos colaterais dos Ae`s... Pretendo usá-lo no ciclo e ficar mais 4 semanas pós ciclo (TPC), ou seja 3 meses.

Enfim ao GH penso não só para o ciclo mas tb pela parte do rejusvescimento, afinal a titia aqui já tá com 31!!!!

Tô tendo acompanhamento médico para iniciar uso GH, por isso tô fazendo varios os exames antes como Densitometria, Tomografias, USG, exames laboratoriais inclusive dose IGF-1, somatotropina, tolerância glicose e até colonoscopia (!!), na 2ª etapa ressonância e tomografias para vê se tudo em ordem!

Idade: 31

Sexo: F

Altura: 163

Peso: 61kg

BF: 13%

Medidas: 26 braço,88 peito, 58/53/46 pernas superior/média/inferior, 34 panturrilhas, 70 cintura.

Histórico de ciclos: 1 ( Iniciei com uso AE em set/2010. Meu 1 foi com stan injetável mas fui mal orientada e devido inexperiência decidi interrorper o ciclo. Assim considero meu 1 ciclo Deca+oxan+stan)

Objetivos: Ganho de massa magra e manutenção de bf. Quero aumentar volume membros inferiores e manter volume definição superiores e abdm.

CICLO:

1-4sem.: oxan (GC ou manipulada) 30mg/dia ( 8/8horas 10mg)

5-8sem.: stano (landerlan) 30mg/dia ( 8/8horas 10mg)

1-8sem.: deca (landerlan) 100mg/semana

1-8sem.: GH 2UI/dia (hormotrop- bergamo ou saizen-merck) (ao acordar e a tarde 1UI)

*Cabelos:Pantogar 3 capsulas (1 capsula após principais refeições)

*Acne:sabonete, ácido e outros produtos especificos (uso externo) para controlar Acne

*Fígado: agua 4l/dia, chá de boldo 2x/dia.Acham que devo usar tb Silimarina??

*Rins:agua 4l/dia

*Vitaminas/minerais:

Vit D3 800ui/dia (400ui café e almoço)

Vit c 1g ( 500mg pós treino e a noite)

Zinco20mg

cromo 200mcg

Vit E 20mg

selenio 100mcg

*suplementos:

Whey

Glutamina

Albumina

Dextrose

Maltodextrose

Oleo de peixe

*Dieta:

quero ganhar pelo menos 5KG de massa magra, principalmente membros inferiores. Vou calcular inicialmente dieta para 62 kg e ir modificando até chegar aos 65Kg. Vai ser uma dieta para ganho de qualidade por isso os carbos serão controlados porém em quantidade maior que ptn ( conto com o GH para controlar meu Bf )

Na dieta quero colocar 4g/kg PTN +6g/kg CBO+0,5g/kgLPD.

A dieta será bem básica evitando LPD no pré e pós treino e CBO na ceia.Quantidade de Carbo e PTN duplicados no desejum, pré e pós treino.Quantidade de LPD e PTN duplicados na ceia.

*Treino:

Ainda tô montando...Mas darei mais ênfase inferiores.Penso em fazer ABCAD

A- abd+ aeróbico

B-Quadriceps e panturrilhas

C- Superiores

D-isquiostibiais, gluteos, panturrilha

Vou usar piramide, dropset nos inferiores.

superiores pesos leves/medianos 3/2series de 15.

4 series de 30 abd.

20min aerobico.

A TPC

GH 2UI/dia (ao acordar e a tarde 1UI)

silimarina 300mg/dia (100mg 3x/dia)

Vit D3 800ui/dia (400ui café e almoço)

Vit c 1g ( 500mg pós treino e a noite)

Zinco20mg

cromo 200mcg

Vit E 20mg

selenio 100mcg

HMB (calcio/fosforo) 3 capsulas antes dormir

Oleo de prímula

Creatina

Whey

Glutamina

Albumina

Dextrose

Maltodextrose

O que acham???

É isso aí pessoal, ainda tô em fase de estudo... conto com apoio de vcs!

Vou postar link do meu ciclo anterior:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui. Quanto vc gastou com esse ciclo?

Oi Vergas!!! Será um ciclo caro... ainda não tenho os valores fechados, assim que tiver posto por aqui.

Valeu por acompanhar.

Acompanhando aqui. Quanto vc gastou com esse ciclo?

Oi Vergas!!! Será um ciclo caro... ainda não tenho os valores fechados, assim que tiver posto por aqui.

Valeu por acompanhar.

Acho que pode aumentar a quantidade de gorduras, jogar 1g/kg.

Não sei sobre as drogas, mas sobre os suplementos eu retiraria o óleo de primula e o HMB.

E qual seria a dose de Glutamina?

Oi Hellmann!!!

0,5g/kg tá na parte das refeições+junto com suplemento de Omega 3(capsulas de 1g) chegará a 1,5... Agora que tô vendo... será que 1,5 não será muito???? Vou usar uma capsula 3x/dia.

Oleo de prímula na TPC é para proporcionar ambiente propício para regularização hormonal, principalmente hormonios femininos.

Quanto ao HMB usei na última TPC, mas confesso que não sei dizer o nível de eficácia dele considerando que usei outras substâncias juntas...HMB na TPC vou repensar...

Glutamina usarei no desjejum 5g e pós treino 5g.

Valeu as dicas!!! Continue por aki!

barbaridadeeeeeeee, nao eh brincadeira ja vai cicla de novo uahusahusahusahusa

esse eu vo acompanha des do começo

OiKracks!!!

Rsrsrsrsrs Viciei!!! rsrsrsrs

Mas o problema foi que não atingir meu principal objetivo no ciclo anterior...

Acompanhe msm!!!! Valeu!

barbaridadeeeeeeee, nao eh brincadeira ja vai cicla de novo uahusahusahusahusa

esse eu vo acompanha des do começo

OiKracks!!!

Rsrsrsrsrs Viciei!!! rsrsrsrs

Mas o problema foi que não atingir meu principal objetivo no ciclo anterior...

Acompanhe msm!!!! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Anita, ciclo top demais, soh seria mais top com um GHzinho chines kkkk.

Na minha opiniao vc ganha 5kg faaacil e mantem seu bf atual, suplementacao top tmb!!! Maltodextrose eh diferente de maltodextrina, ou eh a msm coisa c nomes diferentes?

Pq nao curte oxan lander??? Falando nisso, eu tava procurando um contato bom de lander(sacou??) :D hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acrescer aqui os posts sobre esse ciclo iniciado no outro tópico..

Oi Anita,

EStou feliz, pois vc sabe muito bem onde está enviando o fucinho e como enviar...

Eu admiro isso, pois vc tem toma todos os cuidados necessários para ciclar...

Eu queria ciclar se fosse desse forma, com todo um apoio nesse parte médica, mas ficar indo em hospitais e fazendo 1000 exames não dah, porque mesmo tendo convênio (QUE POR sinal o meu está uma droga) o atendimento é demorado e complicado, tcs, tcs, tcs...

E seu tópico vai ser liberado ou nem?

É muito bom ter um diário, lá vc recebe forças para continuar na batalha.

Dicas de dieta eu posso dar agora treino já sou fraquinha nesse quesito.

Que fotos vc viu? rs

Eu não gosto nem um pouco das minhas pernas, de um tempo pra cá até que els estão melhorzinhas.

bjs!

Eu admiro isso, pois vc tem toma todos os cuidados necessários para ciclar...

rsrsrs Obrigada! tenho lido e estudado muito sobre o assunto. Fora o apoio que tenho nos foruns e de amigos mais experientes nos assunto.

Eu queria ciclar se fosse desse forma, com todo um apoio nesse parte médica, mas ficar indo em hospitais e fazendo 1000 exames não dah, porque mesmo tendo convênio (QUE POR sinal o meu está uma droga) o atendimento é demorado e complicado, tcs, tcs, tcs...

Pois é, essa parte é um saco msm! Mas é por uma boa causa!!!! Fico muito mais traquila assim. Já tõ fazendo alguns exames até agora tudo OK!!!

E seu tópico vai ser liberado ou nem?

Postei aqui em relatos de ciclo tô aguardando liberação

É muito bom ter um diário, lá vc recebe forças para continuar na batalha.

Tô começando dá uma fuçada por lá... achei bem legal msm!!!Tô montando treino nova e jajá abro um tópico por lá.

Dicas de dieta eu posso dar agora treino já sou fraquinha nesse quesito.

Gosto de suas dicas de dieta, treino vejo que tem colocações bem coerentes

Que fotos vc viu? rs

Eu não gosto nem um pouco das minhas pernas, de um tempo pra cá até que els estão melhorzinhas.

Aha!!! Vi sua fotos no seu diario de treino!!! É sempre assim, a gente quase nunca tá satisfeita

bjs!

Aee Anita, ciclo top demais, soh seria mais top com um GHzinho chines kkkk.

Na minha opiniao vc ganha 5kg faaacil e mantem seu bf atual, suplementacao top tmb!!! Maltodextrose eh diferente de maltodextrina, ou eh a msm coisa c nomes diferentes?

Pq nao curte oxan lander??? Falando nisso, eu tava procurando um contato bom de lander(sacou??) :D hahha

Fala Filipe!!!!

GH chines é o que pode ficar temperatura ambiente até 30 dias?????

Tomara!!! Tô torcendo para isso!!! E apostando alto!!! rarsrsrsrs

Maltodextrose é diferente de maltodextrina!!!! Eu escrevi errado vou usar Maltodextrina e Dextrose!!! :P

Pode ser Oxan lander Tb!!!

Saquei!!! rsrsrsrs Eu tô pesquisando ainda antes de comprar... ;)

Legal vc aqui!!!

Editado por ANITA-MS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anita!

Corajosa vc, hein! Exame de colonoscopia! Me dá aflição só de pensar!!

Gostei tanto de ler seu relato e admiro tanto a maneira que você administra seus planos "ciclísticos" hushauhsuah, você é bem cuidadosa com a saúde, ao contrário de milhões de pessoas por aí que fazem loucuras pra crescer!

BJ

*Tô sempre dando uma passada aqui*

Oi Wood!!!

Tá vendooo?!!!

É o preço que se paga para fazer o checkup geral!!! Não consegui figir da colono Aff! Deve ser um exame hard!!kkkkk

Obrigada!!! Adorei!

Eu me preocupo bastante com saúde...não adianta vc tá bem por fora e com problemas de saúde... pior ainda se forem agravados pelas drogas do ciclo como pode acontecer com GH e tb as outras...

Apesar dos pesares, exames, idas e vindas em consultórios, exposição da minha figura hashahsahshas Sei que tudo isso vai valer muito apena!!!!

Bjs

Valeu pelo apoio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo acho q nao pode colocar o nome do contato :o da um edit ai!!!

Nunca vi GH q nao precisa ir na geladeira, os chineses(jintropin,hygetropin,etc) vao na geladeira), pq vc nao quer por na geladeira, familia??? Se for, eh meu msm problema q eu tenho com hCG, se minha mae ver ela me expulsa de casa haushsuahs. Por isso q nao vou usa-lo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH eh uma droga muito interessante e q eu tenho muuuuito interesse em usar, mas soh daqui a pelo menos 12 anos :( :(

Sobre utiliza-lo com AEs: seria muito bom, pois ele acelera a recuperacao no pos ciclo, por isso seria interessante usa-lo durante o ciclo e na tpc.Infelizmente eu NUNCA vi um relato feminino de GH, nem sei se a dosagem seria a mesma.

Outra droga q eu aconselharia vc a usae eh ooooooo IGF-1, fika a dika.

:**

Oi Felipe!!!!

Vc é ainda um Bb!!! rsrsrs

Mas fora de brincadeira, gosto muito do nivel de suas respostas nos tópicos... tem estudado bastante e isso é muito bom! Parabéns!

Li que vai abri um tópico seu...vai começar se preparar para ciclar?!

A propósito no tópico da Penelope vc colocou que Stano injetável é mais hepatotoxica que a oral...É ao contrário ,devido ao composto 17aa Stan oral é metabolizada mais vezes pelo fígaado.

GH é a sensação do momento, mas exige muito critério para usá-lo se não o tiro sai pela culatra...

Vou fazer exatamente assim!!! Usar durante ciclo para controlar bf e segurar massa magra e continuar da TPC para ajudar na recuperação!!!Penso em usar 2UI/dia dividido em duas doses ( ao acordar e a tarde)

IGF-1 é um precursor do GH, é bem interessante pq vc fará com que seu organismo aumente a produção do GH e não vai lançar o hormônio direto no oragismo (podendo, a depender dose e tempo, inibe produção pelo organismo).

Eu já uso uma fórmula precursora do GH ( basicamente vitaminas e minerais) mais para meu objetivo agora acho que o melhor efeito é o GH msm!!!!

Bj

Naaa verdade, o GH q eh precursor do IGF-1 :P , parte dele converte-se em IGF-1, em pequenas taxas de conversao, dessa conversao q vem a "parte" de desenvolvimento muscular do GH. O problema de IGF-1 eh q deve ser injetado localmente(no pos-treino do musculo exercitado).

Sera q eu confundi o stano???? Pq eu tenho QUASE certeza q um cara aqui do forum(desses fodoes q manjam bagarai, nao citarei nomes) disse isso. Preciso achar esse post. Era num papo de tomar o stano injetavel oralmente.

:**

Grande Felipe!!!! Tem toda a razão sobre IGF-1!!!!! Associei a questão dos proGH que são vendidos como suplementos!

O GH é o precursor IGF-1!!! Na real eu não sabia dessa questão aplicação IGF-1, pelo pouco que li até agora deve ser adminitrado imediatamente pós treino no musculo em questão... Ele é mais caro que o GH???

Ou seja, pelo que vc disse,dentre as conversões do GH no organismo o IGF-1 é a parte responsável pelo desenvolvimento muscular...

Bem vou dá uma lida sobre o assunto... obrigada pela dica!!!ShoW Lipe!!!! Se tiver alguma dica de texto, manda para mim...

Não acho um grande problema a injeção no pós treino...Como faço autoaplicação seria mais tranquilo p/ pernas e gluteos. Claro deve doer um pouco mais pq o musculo estará mais rigido...

Quanto a questão da stano é certeza que a oral é mais hepatotoxica. Agoraa questão de tomar a injetável oral ele deve ter dito que diminui a ação da droga pq o metabolismo oral é diferente injetável e essa não tem o composto 17aa.

Bj

Kkkkk pra mulher eh bem mais tranquilo pq nao tem q aplica no peito, triceps, biceps e tals, soh coxa, panturrilha e bunda q sao os lugares mais suaves.

Um ciclo de GH deve ficar mais ou menos o msm preco(se usar o lr3, q nao eh local, o huIGF-1 sairia um pouco mais caro), bacana ia ser usar os 2!!!! :D :D

Segue um texto bem massa:

http://www.trainwiser.com/f175/difference-between-huigf-1-lr3-igf-1-a-5176/

E entra no forum.steroid.com q tmb tem bastante coisa boa.

:**

Vi em um depoimento antigo aqui um cara que tava usando IGF-1 e GH juntos...

Valeu as dicas, vou dá uma olhada por lá!

Oo acho q nao pode colocar o nome do contato :o da um edit ai!!!

Nunca vi GH q nao precisa ir na geladeira, os chineses(jintropin,hygetropin,etc) vao na geladeira), pq vc nao quer por na geladeira, familia??? Se for, eh meu msm problema q eu tenho com hCG, se minha mae ver ela me expulsa de casa haushsuahs. Por isso q nao vou usa-lo :D

Tá vendo o que me fez fazer... :blink::lol: Editado!!!! :P

Tem uns que antes da diluição podem ficar em temperatura ambiente por 30 dias, vi no relato aqui do forum de pjordan...

kkkkk Acho que o meu vai dá pra levar de boa pq será receitado por médico... ;) Mas claro não deixa de ser um problema toda essa questão transporte e armazenamento...

O que mais me preocupa é a compra de um produto inativo...

Quanto a questão do GH chines é uma boa dica ou vc só tá zoando????? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...