Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas 16 Anos ?


Denck

Posts Recomendados

Ai amigos, dei uma pesquisada antes no forum pra ver se ja tinham postado isso... Talvez seja coisa antiga e que todos ja viram, mas não achei nada sobre esse video...

Enfim:

que acharam do físico do Jakub Hašpl?

Pra ter um fisico daquele creio que o moleque deve malhar a muito tempo... Talvez desde os 12? Ou até antes?

Queria saber a opnião de voces sobre o tempo de começar a malhar. Vi muita gente aí respondendo em tópicos de pessoas que estão começando a treinar e são bem jovens ainda, girando em torno de 16 anos mesmo. E muitos não aconselham a tomar suplementos ou esteroides já. MAs pelo visto esse muleke do video ja usa esses meios de suplementação a tempo não é?

Será que isso realmente traz males a saúde tomando quando se é muito novo ?

(obs: caso tenha algum topico falando sobre isso, por favor apenas fechem esse ou tranque, mas me manda o link que eu pesquisei e não achei, gostaria muito de ler sobre o assunto!)

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai parçero tenho 15 anos começei com 14 faz uns 5 meses por ai

alguns caras akie falo que éra cedo e tal e outros me deram apoio ja tomo suplementos tbm to no segundo pote de nutrimass 15000 e começei a tomar albumina saltos :D

Ai parçero tenho 15 anos começei com 14 faz uns 5 meses por ai

alguns caras akie falo que éra cedo e tal e outros me deram apoio ja tomo suplementos tbm to no segundo pote de nutrimass 15000 e começei a tomar albumina saltos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei com 16 eu acho e a suplementar com 17. Mas antes malhava zuado, quando comecei a suplementar foi com whey, depois creatina e Jack3d juntos. Agora to no NO Shotgun com albumina, whey, creatina e por ae vai hahahaahuha

É de boa cara, mas a suplementação é como o próprio nome diz cara, é algo que vai suplementar sua dieta(sem uma nem toma suplemento que num vale a pena)

Tenho meus 17 e digo que não me arrependo nem um cado, ganhei mais de 10kg e poo, pro tamanho que eu era tá ótimo. Hoje mesmo uns 3 que não me viam faz um bom tempo já me falaram "pooo, se tá grande heim rapaz". Não tem coisa melhor, ahhaaauhuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, o cara nem é grande, e te digo, tenho 17 e não perco pra esse ai não hein!

hahahaha

tem nego ai de 16 anos MUITO maior que esse ai, e que concerteza ja tomou muito mais merda.

mal não faz, se vc tiver acompanhamento médico, porque como dizem, entre o remédio e o veneno oque importa é a dose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...