Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno / Ginecomastia

frango4ever

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Seguinte, navegando por ai encontrei um estudo interessante sobre o uso do Tamox em pessoas que não fizeram ciclos de esteróides, ou seja , uma solução pra fugir da faca.

Já lí por aqui que o uso dele fora do contexto de reorganizar o eixo hormonal na TPC não é válido.

No entanto peço que dêem uma lida e comentem, abraço

:D

http://www.tugagym.info/?p=293

• 3 meses depois...
Postado

tomou o tamox? como ficou os resultados?

tenho os peitos com mt gordura e os mamilos saltados desde os 12 anos de idade. Já tinha lido mt gente falar que o tamox não faz com que a gine regrida, apenas inibe o seu aparecimento. Gostaria de saber se vc fez o uso do medicamente e se gostou dos resultados. abraços

Postado

Pelo que entendi, isso que se trata do estudo do artigo, sobre a regressão da ginecomastia.

Mas é feito um uso prolongado do tamoxifeno, além de não ser tão eficaz quanto aos casos da foto, pode ter os efeitos colaterais do tamoxifeno.

(No artigo, relata de 2 a 12 meses de uso contínuo)

Postado

Meu cara, tenho o mamilo um pouco saltado quando ta calor, e acahva feio. Meu olha o peito do cara. Que horrivel!

Eu fui no medico ele falo que num tem cura não, é so a prevenção como o nosso colega comento ali.

Postado

Meu olha o peito do cara. Que horrivel!

Comentário desnecessário!

Uso de Tamox pode ajudar sim, foda é que demora muito...

Mas também depende do tipo da causa da gineco...

Vc já tomou? Conhece alguém que teve sucesso tomando?

No caso? quais seriam as causas em que o tamox surtiria efeito?

Abraços

Postado (editado)

cara eu tomei uma semana 1mg de anastrozol todos os dias no primeiro dia ja senti diferenca,na segunda semana tomei apenas 3comprimidos de 1mg 3 vezes na semana,depois tomei so 2 vezes na semana ..na quarta semana mandei 40 mg de tamoxifeno todo dia,na quinta semana mandei apenas 20mg de tamoxifeno e fiquei assim por mais 1 semana tomando 20mg por dia..pode ate parecer coisa de loco desregulei o eixo a toa e tal...podem falar o que quiserem mas minha ginecomastia que tinha em ambos os peitos diminui bastante cerca de 70%... senti uma leve queda na libido na primeira sema que mandei o anastrozol1mg tds os dias mas nada demais consegui ter relacoes normalmente so nao tava tao tarado igua eu so no meu estado normal!

depois disso o anstrozol sempre vai fazer parte de ciclco nos quais eu mande mais 500mg de testo!

Editado por rodriguinho
Postado

Comentário desnecessário!

Vc já tomou? Conhece alguém que teve sucesso tomando?

No caso? quais seriam as causas em que o tamox surtiria efeito?

Abraços

Meu colega de sala ta fazendo uso á 4 meses, desapareceu muito a gineco dele, ele nunca usou AE's...

depois da puberdade eli ficou com os peitinho grandes FOREVER...

tamox resolvendo o pro dele com eficacia e sem colaterais pelo oque eli comenta...

Postado

cara eu tomei uma semana 1mg de anastrozol todos os dias no primeiro dia ja senti diferenca,na segunda semana tomei apenas 3comprimidos de 1mg 3 vezes na semana,depois tomei so 2 vezes na semana ..na quarta semana mandei 40 mg de tamoxifeno todo dia,na quinta semana mandei apenas 20mg de tamoxifeno e fiquei assim por mais 1 semana tomando 20mg por dia..pode ate parecer coisa de loco desregulei o eixo a toa e tal...podem falar o que quiserem mas minha ginecomastia que tinha em ambos os peitos diminui bastante cerca de 70%... senti uma leve queda na libido na primeira sema que mandei o anastrozol1mg tds os dias mas nada demais consegui ter relacoes normalmente so nao tava tao tarado igua eu so no meu estado normal!

depois disso o anstrozol sempre vai fazer parte de ciclco nos quais eu mande mais 500mg de testo!

Muito interessante o seu protocolo, ainda mais a melhora de 70%. Mt obrigado por compartilhar esta informação...

Fiz uso de tamox por 70 dias e depois fiz um cutting, melhoro uns 70 %, tem fotos/videos aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/48530-relato-cutting-animal-cuts-clembuterol-mitotropin/page__st__80

Já andei acompanhando seus relatos sobre o tamox e sobre o seu cutting, realmente vc teve uma melhora incrível, até aumentaria sua porcentagem de melhora para uns 90%.

Estou decidido a fazer uso do tamox. Gostaria de saber qual foi o seu protocolo certinho. Em algum momento vc utilizou 40 mg como muitos utilizam?

abraços

Postado

Irmão o protocolo era pra ser 20mg - 1°mês, 40mg - 2ºmês e 20mg - 3ºmês totalizando 90 dias, mas eu interrompi o tratamento no 67º dias que foi quando comecei o cutting, pq os colaterais me derrubaram (fortes dores de cabeça e cansaço/fadiga), mas fui no endrocrino e ele falou que podia ser assim.

No meu caso o nódulo que era grande agora esta quebrada em uns 20 fragmentos e está beeem menor, sinto que pouco a pouco está sendo excretado.

Abraço

Postado

Powss. mt obrigado cara...

Estou fazendo um cutting tb! A unica droga que estou usando nesse cutting é Cafeina e efedrina (EC) para fazer AEJ.

Vou pedir para manipularem 100 comprimidos de 20mg de Citrato de Tamoxifeno e começar a tomar seguindo o o seu protocolo.

Acha que tem problemas em eu tomar a Cafeina+Efedrina junto com o Tamoxifeno?

Postado

Powss. mt obrigado cara...

Estou fazendo um cutting tb! A unica droga que estou usando nesse cutting é Cafeina e efedrina (EC) para fazer AEJ.

Vou pedir para manipularem 100 comprimidos de 20mg de Citrato de Tamoxifeno e começar a tomar seguindo o o seu protocolo.

Acha que tem problemas em eu tomar a Cafeina+Efedrina junto com o Tamoxifeno?

Se prepara, os colaterais do tamox são fortes, dor de cabeça medonha, aconselharia vc ir ao endocrino e medir TGO, TGP....., tamox não é balinha, eu tomei um mês o generico e a dor de cabeça era bem mais intensa que no segundo mês quando tomei o novaldex

Quanto a combinação nunca testei e prefiro não opinar.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Se prepara, os colaterais do tamox são fortes, dor de cabeça medonha, aconselharia vc ir ao endocrino e medir TGO, TGP....., tamox não é balinha, eu tomei um mês o generico e a dor de cabeça era bem mais intensa que no segundo mês quando tomei o novaldex

Quanto a combinação nunca testei e prefiro não opinar.

Abraço

Brother, ficou qnto tempo tomando tamox e qual a dosagem?

Postado

Lipomastia eh qalquer gordura nas laterais do peito? todo caso eh "doença" ou SO secando resolve?

jah gineco eh na faca =/

Abraço

Postado

Já operei de gineco, pra falar a verdade 2x, na primeira o médico não tirou a glandula, fez apenas uma lipo, ficou lisinho nos 2 primeiros meses, mas dps começou a "encher" de gordura de novo, e o que virou? uma quina no peito, isso mesmo, ficou como se eu tivesse levado uma faca.

Ai parti pra segunda cirurgia 6 meses depois, ai avisei o médico pra tirar a glandula pq iria usar alguns anabolizantes, ele retirou e fez outra lipo.

Agora, 2 anos depois, to normal e bem satisfeito (exceto por uma cicatriz que ficou no mamilo esquerdo)

Boa sorte ae

Postado

eu tenho ginecomastia puberal uni-lateral, to tentando com tamox 20mg por dia pra ve se melhora um pouco to na 3ª semana

desinxo bastante até e o nódulo parece mais mole, mas se não melhora ano que vem faço cirurgia e tiro de uma vez xD

alguem sabe quanto custa mais ou menos a cirurgia?

Postado

eu tenho ginecomastia puberal uni-lateral, to tentando com tamox 20mg por dia pra ve se melhora um pouco to na 3ª semana

desinxo bastante até e o nódulo parece mais mole, mas se não melhora ano que vem faço cirurgia e tiro de uma vez xD

alguem sabe quanto custa mais ou menos a cirurgia?

tem cmo posta foto mano?

Abraço

Postado

se eu acha o cabo da camera eu tiro, mas quase nao da pra ver é bem pequeno só da pra perceber ao toque mesmo, tem horas que ta meio saltado e tem horas que parece normal haha

Postado

se eu acha o cabo da camera eu tiro, mas quase nao da pra ver é bem pequeno só da pra perceber ao toque mesmo, tem horas que ta meio saltado e tem horas que parece normal haha

até hoje eu n sei.. como percebe pelo toke?

Abraço

• 9 meses depois...
Postado

Vou começa a tomar o tamoxifeno amanha pessoal, acredito que tenho ginecomastia, e isso me incomoda apesar de não aparecer, é uma coisa muito constrangedora, gostei dos tópicos espero que funcione comigo, vou tomar o 1 mês 20 mg/dia e no 2 mês 40 mg/dia,

Treino a 3 meses!

• 1 ano depois...
Postado

Amigo,

A ginecomastia é o crecimento de tecido glandular no homem, o que normalmente seria somente um tecido residual. Quando um individuo realiza um uso de androgenos uma certa parcela e convertida em estrogeno no tecido adiposo através de uma enzima chamada aromatasa (por isso pessoas com maior quantidade de gordura maior probabilidade de gerar ginecomastia).

O tecido glandular possui receptores para estrogeno e totalmente hormonio dependente seu crecimento e mantenimento, portanto ao bloquear esses receptores pelo tomoxifeno por tanto haverá uma redução.

A ginecomastia se clasifica em graus de acordo a quantidade de t. glandular, pacientes com graus elevados somente serão beneficiados com cirurgia !

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...