Postado 18/10/2008 às 17:04 10/18, 2008 Bom galera, so novo no fórum, mas ja acompanhava a algum tempo. Tenho 8 mêses de academia, não tive muitos resultados porque não levava a sério nos 6 primeiros meses, então parei e agora voltei a dois meses e decidi caprichar na alimentação e descanço. Atualmente to suplementando com produtos da probiótica: Ultimate 5 Whey, BCAA Plus e NOX Plode. No próximo mes tava querendo comprar algo de melhor qualidade, mas queria que vocês me falassem se vale a pena e se darão resultados. Pretendo suplementar com: NOX3 - Universal 100% Whey Protein - Optimum ZMA Pro TSF - Universal ou ZMA - Arnold Nutrition BCAA Plus Malto da suplemento Nunca tomei esses suplementos ZMA, fazem alguma diferença? Tribulus não é melhor que ZMA? Ah...e essa whey da optimun, mta gente ta falando que é boa, mas tem apenas 23g de proteina, a própria Iso Pro whey da probiótica tem + de 40g por porção e algumas da natures best tem + de 50g. E o NOX3 da universal é uma facada, é realmente bom por custo beneficio ou eu posso continua tomando meu NOXPlode?
Postado 18/10/2008 às 17:34 10/18, 2008 acho q é um exagero... rola muito mais vc suplementar com WHEY+DEXTROSE+CREATINA, grande parte desse seu dinhero gasto com td isso ae vai parar na privada... oq vai t fazer crescer msm é seu treino e sua alimentação, 2 meses de academia acho pouco pra td isso ae abraço
Postado 18/10/2008 às 18:07 10/18, 2008 Amigo, com relação ao Whey concentrado e o isolado, dá uma lida neste artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/19...rotein-isolado/. EU prefiro o velho e bom Whey Protein, principalmente o da Optimun. De resto, retirava o ZMA. Abraço, Grillo
Postado 18/10/2008 às 21:13 10/18, 2008 Bom galera, so novo no fórum, mas ja acompanhava a algum tempo. Tenho 8 mêses de academia, não tive muitos resultados porque não levava a sério nos 6 primeiros meses, então parei e agora voltei a dois meses e decidi caprichar na alimentação e descanço. Atualmente to suplementando com produtos da probiótica: Ultimate 5 Whey, BCAA Plus e NOX Plode. No próximo mes tava querendo comprar algo de melhor qualidade, mas queria que vocês me falassem se vale a pena e se darão resultados. Pretendo suplementar com: NOX3 - Universal 100% Whey Protein - Optimum ZMA Pro TSF - Universal ou ZMA - Arnold Nutrition BCAA Plus Malto da suplemento Nunca tomei esses suplementos ZMA, fazem alguma diferença? Tribulus não é melhor que ZMA? Ah...e essa whey da optimun, mta gente ta falando que é boa, mas tem apenas 23g de proteina, a própria Iso Pro whey da probiótica tem + de 40g por porção e algumas da natures best tem + de 50g. E o NOX3 da universal é uma facada, é realmente bom por custo beneficio ou eu posso continua tomando meu NOXPlode? Olha cara, eu trocaria esse NOX3 por uma Creatina da Universal que o custo x beneficio vai ser muito melhor, tiraria esse BCAA Plus pois no Whey da Optimum ja tem uma boa quantia de BCAA's, trocaria esse ZMA por um Tribulus, e a malto da suplemento trocaria por uma Dextrose(eu particularmente prefiro dextrose ao invés da malto), então ficaria com o Whey Optimum + Dextrose + Creatina Universal e o Tribulus. Em relação a quantidade de proteinas que tem no Optimum e nos Whey isolados, é claro que a quantia de proteinas nos isolados vai ser maior pois é justamente por isso que é proteina isolada(ixenta de carboidratos), mas mesmo assim o Optimum é melhor em relação ao custo x beneficio, pois a diferença não é tanta em relação aos resultados mas na questão de preço as isoladas é muito mais caro.
Postado 18/10/2008 às 21:27 10/18, 2008 Dependendo da sua idade eu nem usaria ZMA ou tribulus... pois é, tem essa questão tbm.
Postado 21/10/2008 às 17:19 10/21, 2008 Autor hmm, vlw pelas dicas...mas e o NO2? parar de tomar? e a dextrose da DNA é boa? e quanto ta a creatina da universal +-?
Postado 21/10/2008 às 17:35 10/21, 2008 Entao eu optaria pelo Whey da Optimum msm!!! Junto com uma creatina boa e dextrose!!! Quanto ao No2 pode mandar numa boa tbeim!!! Agora entre tribulus e ZMA Vai de Tribulus facil!!!!! abras e bons treinos!!
Crie uma conta ou entre para comentar