Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pos-Treino-Liquido E Sólido

Posts Recomendados

Postado

Boas, tou fazendo dieta seguindo alguns passos do forum, mas tenho assistido a algumas contradiçoes e tenho algumas duvidas.

Eu sei que no pós treino devemos ingerir hidratos de carbono e proteina, mas a minha questão é :

Podemos ingerir um pos liquido apenas de proteina whey + agua?

Eu comprei whey muito recentemente e costumo fazer assim:

(tenho 70kg 1,75m de altura, e em fase de cutting)

Pre-treino (90-120 min antes do treino): 150-200g bife frango/peru/atum + 30-40 g de aveia

Pos-Liquido (logo apos o treino, antes do banho): 600 ml de agua + 30 g de whey (23,2 g de proteina na minha whey)

Pos-solido (30-40 min depois do treino): 100 g de frango/peru/atum + 200 g arroz + 1 tomate + alface (umas folhas), e uma peça de fruta no fim

Isso ta bom para mim?

é que eu nao tenho muito mais $ pra gastar em dextrose e isso! tá bom assim ou devia utilizar carbos no pos-liquido? e se sim algumas ideias 'poupadinhas' (sem ser suplementos)...

obrigado e abraçao

Editado por MSTD (veja o histórico de edições)

Postado

carboidrato no pos é importante si nao vc vai ultilizar a proteina como fonte de energia. Dextrose custa 20 reias :D

Postado

cara, é 7 reais um malto

O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário.

Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.

Postado
  • Autor

eu sei, mas neste momento nao ha reais para gastar :( gastei tudo na whey...mas comida é outro assunto (pais compram :D)!

mel é soluçao?

Postado
  • Autor

Sim... vc não vai usar no pós-treino?

Abraço

se é realmente recomendado no pos..sim. Mas é mesmo?! é que tou em fase de cutting ha 2 meses e até agora tá a ser dificil sair a ultima camadinha :(

Postado

Usa mel ou açúcar pra quebrar um galho então...

Abraço

Cara, não tem 8reais para comprar malto?

Eu prefiro fazer um ref sólida ou usar aveia com whey, EU não usaria açucar.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Se esta com dificuldade é melhor rever sua dieta como um todo, pq deve ta com excesso de calorias.

Abraço

Eu hei-de por a minha dieta para avaliaçao, para voces verem, entao! mas tenho perdido devagarinho (0.5-0.7 kg mes), mas tenho tido mais força/massa muscular, algumas veias estao saltando!

e se utilizar aveia com whey no pos-liquido, e depois solida como descrevi em cima?

ficando assim

Pos-liquido: 30 g de whey + 40 g de aveia

Pos-solido: 100 g de frango/peru/atum + 200 g arroz/ervilhas + 1 tomate + alface (umas folhas), e uma peça de fruta no fim

Editado por MSTD (veja o histórico de edições)

Postado

Isso que vc ta fazendo ta parecendo mais um clean bulk do que um cutting :D

Se vc ta perdendo esse peso e ganho massa magra, parabéns, esta muito bom.

Poder até pode, mas eu sou mais a favor do açúcar/mel ainda...

Se for pra fazer isso, eu faria logo uma refeição sólida e mandaria o whey nela.

Abraço

Postado

Eu hei-de por a minha dieta para avaliaçao, para voces verem, entao! mas tenho perdido devagarinho (0.5-0.7 kg mes), mas tenho tido mais força/massa muscular, algumas veias estao saltando!

e se utilizar aveia com whey no pos-liquido, e depois solida como descrevi em cima?

ficando assim

Pos-liquido: 30 g de whey + 40 g de aveia

Pos-solido: 100 g de frango/peru/atum + 200 g arroz/ervilhas + 1 tomate + alface (umas folhas), e uma peça de fruta no fim

Pra mim ta OK.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Pra mim ta OK.

ok! Mas LeandroTwin eu faço hoje ainda o plano da minha dieta, com as calorias e isso, e depois voce se tiver tempo da uma olhada e ve se está ok. Eu acho que estou fazendo cutting, mas nunca se sabe!

Obrigado e grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.