Postado 18/10/2008 às 01:54 10/18, 2008 galera me sobro um tempinhoo vim aki queria que vc me dese uma ajudinha basica no dia de treinamento de peito estou centido muito o ombro tip uma queimaçao e olha que fazo ombro segunda e peito so na sexta oque poderia fazer ?? obrigado...galeta ! "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 18/10/2008 às 02:02 10/18, 2008 oPPaaa boa pergunta Rox, isso ocorre com a maioria do pessoal q está nos primeiros meses de treino, não sei se esse é o seu caso, mas vamos lá. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO é q vc deve estar forçando demais, ou fazendo errado, em alguns exercícios durante a semana, e assim sobrecarregando os ombros. Uma dica é pedir um acompanhamento ddo instrutor durante a realização dos exercícios, e quando for fazer peitoral buscar realizar com menos peso, e também diminuir os pesos do treino de ombros. Tente isso se não melhorar da um tok ai!!! abço!!!
Postado 18/10/2008 às 02:09 10/18, 2008 Eu sentia bastante quando malhei pela primeira vez, uns anos atrás. Percebi que tinham dois motivos que pioravam: abaixava muuuito a barra no supino e fazia o voador pegando direto com a mão no aparelho (normalmente se apóia com o antebraço e tal).
Postado 18/10/2008 às 03:04 10/18, 2008 Comigo acontece coisa parecida, quando eu malho peito deitado e usando halteres eu sinto os musculos das costas trabalhando, será que é normal? rsrs Quanto ao seu caso, deve ser mais ou menos o que o CaioRJ disse, vc deve estar fazendo de forma errada. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 18/10/2008 às 04:04 10/18, 2008 Caramba Seifer treinando peito e sentindo COSTASSS, essa eu nunca ouvi falar, mas posso te dizer uma coisa, no momento que vc está realizando o exercício, deve estar elevando as costas. Cuidado com isso pq pode gerar lesão séria na coluna! ABÇO!
Postado 18/10/2008 às 04:19 10/18, 2008 Autor ja faz um ano que to treinamdo mais começo iso fas 2 semanas meu entrutor deu esa dica de decer menos a bara do supino vlw pelas dica galera ;D "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 18/10/2008 às 04:32 10/18, 2008 Ae roxroxx, desça um pouco menos a barra no supino, a mais ou meno 4 dedos no máximo, senão vai tirar a eficiência do trabalho do peitral. abço!
Postado 18/10/2008 às 17:03 10/18, 2008 Caramba Seifer treinando peito e sentindo COSTASSS, essa eu nunca ouvi falar, mas posso te dizer uma coisa, no momento que vc está realizando o exercício, deve estar elevando as costas. Cuidado com isso pq pode gerar lesão séria na coluna! ABÇO! Todos aparelhos de peito que faço são deitados, crucifixo reto, supino inclinado e supino reto, mas somente o supino inclinado eu sinto um pouco as costas trabalhando, não é normal? Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 18/10/2008 às 17:31 10/18, 2008 mas a dor q vc sente é muscular ou é da articulação?? se for muscular porcure fazer os dois no msm dia assim vc casará mais seu ombro e ele terá mais tempo para descansar.. se for dor na articulação procure descer menos a barra do supino, tire deselvovimento por trás e faça pela frente, substitua o crucifixo, substitua tbm o puxador costas e faça pela frente, e execute os exercicios com mais cautela. abraço NO PAIN NO GAIN!
Crie uma conta ou entre para comentar