Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol X Exame De Sangue

victorvtr1

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui não sei se estou criando o tpc no lugar certo

mas se não tiver desculpas...

É o seguinte, estou pensando em fazer o ciclo de EC (efedrina+cafeina) caseiro, mas tenho que fazer exame de sangue, urina e etc.

queria saber se por exemplo eu começo o ciclo hj, e alguns dias dps eu for fazer o exame de sangue normal, vai acusa a a substancia que eu usei ?

ou so acusa se for um exame especifico como o "anti-doping" ?

Postado

Cara, tanto a efedrina quanto a cafeína acho que não tem como ver no exame de sangue não, apenas se tu usar testosterona que eleva a mesma lá em cima.

Ah obrigado pela ajuda cara :D

tbm a duvida que tenho, e se acusa na urina tbm, pq algumas pesquisas que fiz na net, vi varias citações sobre isso.

mas, to achando melhor esperar os exames primeiro, para dps ciclar.

Postado

ae galera, aproveitando o tópico, pq nao keria abrir um tópico só para isso: gostaria de saber, mesmo fazendo ciclos 15 on 15 off, se depois de algum tempo a efedrina começa a perder o efeito.

No meu caso, estou mais de 20 em off, e estou em on desde segunda feira. O efeito termogênico ainda é o mesmo, mas o a disposição para treinar não é a mesma de quando tomei pela primeira vez, algumas veses parece até que perco um pouco de força.. Ultima vez que tomei,

Será que é bom fazer um off maior, de 1 mês ou mais por exemplo? Ou será que os receptores podem não se recuperar mais?

valeu.

abraços

Postado

Mas tu quer ciclar testosterona, é isso ?

É que na verdade não tem o que elevar nos exames com o uso de efedrina e cafeína.

pretendo...

então, eu posso começar a ciclar o EC(efedrina e cafeína), e dps fazer os exames normal, que não vai acusar o uso né ?

so acusara se eu ciclar testostenona, por causa das alterações hormonais né ?

Obrigado pela ajuda mais uma vez :)

Postado

pretendo...

então, eu posso começar a ciclar o EC(efedrina e cafeína), e dps fazer os exames normal, que não vai acusar o uso né ?

so acusara se eu ciclar testostenona, por causa das alterações hormonais né ?

Obrigado pela ajuda mais uma vez :)

Pode sim sem problemas, não acusará, somente se fizer anti-dopping, como o amigo acima falou, mas creio que não seja esse o exame né?!

A testosterona foi apenas um exemplo que dei, não é SOMENTE ela que acusa, apenas exemplo do que basicamente sai em um exame normal, de rotina.

Postado

Pode sim sem problemas, não acusará, somente se fizer anti-dopping, como o amigo acima falou, mas creio que não seja esse o exame né?!

A testosterona foi apenas um exemplo que dei, não é SOMENTE ela que acusa, apenas exemplo do que basicamente sai em um exame normal, de rotina.

Ah, mais uma vez obrigadoo, agr sim esclareceu minha dúvida. pq esses exames são apenas aqueles de rotina, que faz tempo que não faço.

ae tava com medo de ciclar antes do exame, e acusar quando fizesse, o uso da efe, ae se minha mae soubesse iria ficar bolada comigo...

Postado

Ah, mais uma vez obrigadoo, agr sim esclareceu minha dúvida. pq esses exames são apenas aqueles de rotina, que faz tempo que não faço.

ae tava com medo de ciclar antes do exame, e acusar quando fizesse, o uso da efe, ae se minha mae soubesse iria ficar bolada comigo...

hahahahaha

Te entendo, ms fica tranquilo. Mas se fizesse um ciclo e depois fizesse exames, o médico iria te questionar, até por que a testosterona triplica do nosso valor normal.

Abraços!

Postado (editado)

Exames anti-doping acusam o uso de Efedrina e ela é uma substância proibida.

Se n me engano foi ela que usaram pra tirar o Maradona da copa

tumblr_lgjnrqyMdW1qca72n.png

Mas num exame habitual não deve ter essas coisas

Editado por valtin
Postado (editado)

Se n me engano foi ela que usaram pra tirar o Maradona da copa

tumblr_lgjnrqyMdW1qca72n.png

Mas num exame habitual não deve ter essas coisas

exatamente, li sobre isso se nao me engano 5 dias antes da copa colheram a urina dele, aê ele se f****

acho que dia 11/04 começo a ciclar o EC. vou ver no que vai dar...

Editado por victorvtr1
  • Supermoderador
Postado

ae galera, aproveitando o tópico, pq nao keria abrir um tópico só para isso: gostaria de saber, mesmo fazendo ciclos 15 on 15 off, se depois de algum tempo a efedrina começa a perder o efeito.

No meu caso, estou mais de 20 em off, e estou em on desde segunda feira. O efeito termogênico ainda é o mesmo, mas o a disposição para treinar não é a mesma de quando tomei pela primeira vez, algumas veses parece até que perco um pouco de força.. Ultima vez que tomei,

Será que é bom fazer um off maior, de 1 mês ou mais por exemplo? Ou será que os receptores podem não se recuperar mais?

valeu.

abraços

dá uma lida aqui. Vai responder todas as suas dúvidas sobre EC.

O efeito termogênico da efedrina pode até aumentar com o tempo. O que diminui é a inibição do apetite. Há relatos de que o uso de 1-3 gramas de l-tirosina recuperam esse efeito inibidor do apetite.

Ou seja: não há motivo para ciclar efedrina. Pode tomar continuamente (desde que não possua doenças, etc, etc).

E efedrina não é pra ser usada para dar disposição...para se ter uma idéia, em algumas pessoas o efeito estimulante é inverso: elas têm sono após tomar efedrina.

Cada corpo reage de uma forma diferente ao estimulante - mas o efeito termogênico é o mesmo.

Postado

dá uma lida aqui. Vai responder todas as suas dúvidas sobre EC.

O efeito termogênico da efedrina pode até aumentar com o tempo. O que diminui é a inibição do apetite. Há relatos de que o uso de 1-3 gramas de l-tirosina recuperam esse efeito inibidor do apetite.

Ou seja: não há motivo para ciclar efedrina. Pode tomar continuamente (desde que não possua doenças, etc, etc).

E efedrina não é pra ser usada para dar disposição...para se ter uma idéia, em algumas pessoas o efeito estimulante é inverso: elas têm sono após tomar efedrina.

Cada corpo reage de uma forma diferente ao estimulante - mas o efeito termogênico é o mesmo.

valeuu brother.. vou dar uma lida la..

mas enfim, o efeito termogenico continua o msm sim, mas nas primeiras vezes que tomei, fiquei pilhadao pra treinar, coisa que nao acontece mais.. mas vou continuar usando pelo efeito termogenico..

e sobre ciclar a efedrina, eh pelos efeitos colaterais, q nao sao poucos, dor de cabeça, nausea, etc.. nada de absurdo, mas faço 15 off para nao afetar mto, até o psicologico (mal humor), e tambem pq o efeito começa a diminuir, pelo caso dos receptores irem se adaptando a ela. e conforme vai aumentando a dose, os colaterais tb vao aumentando, por isso prefiro ciclar..

mas enfim, vou ler mais sobre a efedra.

vlw. abraços

• Supermoderador
Postado

valeuu brother.. vou dar uma lida la..

mas enfim, o efeito termogenico continua o msm sim, mas nas primeiras vezes que tomei, fiquei pilhadao pra treinar, coisa que nao acontece mais.. mas vou continuar usando pelo efeito termogenico..

e sobre ciclar a efedrina, eh pelos efeitos colaterais, q nao sao poucos, dor de cabeça, nausea, etc.. nada de absurdo, mas faço 15 off para nao afetar mto, até o psicologico (mal humor), e tambem pq o efeito começa a diminuir, pelo caso dos receptores irem se adaptando a ela. e conforme vai aumentando a dose, os colaterais tb vao aumentando, por isso prefiro ciclar..

mas enfim, vou ler mais sobre a efedra.

vlw. abraços

Os colaterais são ruins, mesmo... para mim 1 franol já mais do que suficiente para dar os efeitos colaterais, 2 então, que seria a dosagem correta, é demais.

Os relatos são de que os colaterais diminuem com o tempo. Aqui a gente usa sulfato de efedrina (Franol), lá fora é cloridrato (não sei se o marax é cloridrato). Então os relatos são todos sobre cloridrato; eu li apenas 1 post, uma vez, de um usuário que utilizava cloridrato de efedrina e nunca teve problemas; anos depois tomou sulfato de efedrina e teve vários efeitos colaterais. De repente a nossa efedrina dá mais colaterais do que a dos gringos, vai saber.

Eu cheguei ao ponto de desistir completamente... hehe

Boa sorte aí.

Abraços

Postado

Os colaterais são ruins, mesmo... para mim 1 franol já mais do que suficiente para dar os efeitos colaterais, 2 então, que seria a dosagem correta, é demais.

Os relatos são de que os colaterais diminuem com o tempo. Aqui a gente usa sulfato de efedrina (Franol), lá fora é cloridrato (não sei se o marax é cloridrato). Então os relatos são todos sobre cloridrato; eu li apenas 1 post, uma vez, de um usuário que utilizava cloridrato de efedrina e nunca teve problemas; anos depois tomou sulfato de efedrina e teve vários efeitos colaterais. De repente a nossa efedrina dá mais colaterais do que a dos gringos, vai saber.

Eu cheguei ao ponto de desistir completamente... hehe

Boa sorte aí.

Abraços

ehh, talvez pelo falo de ser sulfato. ou talvez possa ser tambem pelo fato do franol conter teofilina.

mas valeu brother, vc esclareceu algumas duvidas

=)

abraçoss

Postado (editado)

Velho, o amigo falou que não precisa ciclar....para mim precisa. É uma droga com ALTO poder de dependência. Se seu corpo se acostumar, você vai precisar de cada vez mais para ter o mesmo efeito.

Editado por -Intense-
  • Supermoderador
Postado

Velho, o amigo falou que não precisa ciclar....para mim precisa. É uma droga com ALTO poder de dependência. Se seu corpo se acostumar, você vai precisar de cada vez mais para ter o mesmo efeito.

Aí é que está. O efeito termogênico até AUMENTA com o tempo. Não diminui (o que diminui é a supressão do apetite).

Mas quanto a ciclar ou não é algo pessoal, se você se sente melhor ciclando, tranquilo.

Postado (editado)

Você já usou? Eu não falei do efeito termo. Eu falei da disposição que ela dá. O grande diferencial dela é exatamente esse. Você consegue ter um desempenho BEM MELHOR no aeróbio, logo, a queima de gordura é maior

Editado por -Intense-
  • Supermoderador
Postado

Você já usou? Eu não falei do efeito termo. Eu falei da disposição que ela dá. O grande diferencial dela é exatamente esse. Você consegue ter um desempenho BEM MELHOR no aeróbio, logo, a queima de gordura é maior

Eu já usei sim, mas para mim não dá - os colaterais são muito fortes para mim. Tanto que eu não sinto disposição nenhuma, dá quase um enjôo.

E para disposição, antes do treino eu tomo só cafeína, já dá um gás legal.

Realmente se você conseguir um desempenho melhor no aeróbico (maior intensidade e/ou maior duração) vai queimar mais calorias.

Mas eu ainda acho que o diferencial dela é o efeito termogênico - que ainda assim não é lá grande coisa, se seu metabolismo aumentar em uns 5 a 10% já deve ser muito - mas isso pode fazer a diferença em pessoas obesas que gastam 3000, 4000 kcal por dia. Para quem já está magro e faz aeróbicos ela não deve fazer grande diferença (a não ser a disposição para treinar no seu caso por exemplo).

Postado

Vou fazer o ciclo 15on15off, vou tomar 1/2 comprimido, nos primeiros dias, dependendo dos colaterais, eu almento a dose se nao me sentir bem eu paro de tomar, pq A SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR !

Mas to com uma dúvida de como usalo, em todas as pesquisas que fiz, li algumas coisas dos metodos de uso que depende um pouco da sua rotina diaria.

então, eu estudo o dia todo (saio de casa as 6:40 volto as 17:30) e treino as 18:30 (com 20min na esteira antes do treino e 20min dps), queria saber quais horarios mais adequados para fazer o uso do franol, por exemplo, se eu tiver tomando 2comprimidos/dia eu tomo 1 quando acordo, e outro 1 hr antes do treino ?

Postado (editado)

Vou fazer o ciclo 15on15off, vou tomar 1/2 comprimido, nos primeiros dias, dependendo dos colaterais, eu almento a dose se nao me sentir bem eu paro de tomar, pq A SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR !

Mas to com uma dúvida de como usalo, em todas as pesquisas que fiz, li algumas coisas dos metodos de uso que depende um pouco da sua rotina diaria.

então, eu estudo o dia todo (saio de casa as 6:40 volto as 17:30) e treino as 18:30 (com 20min na esteira antes do treino e 20min dps), queria saber quais horarios mais adequados para fazer o uso do franol, por exemplo, se eu tiver tomando 2comprimidos/dia eu tomo 1 quando acordo, e outro 1 hr antes do treino ?

Eu ri.

Se a saúde vem em primeiro lugar, por que usar drogas para emagrecer? Cada uma.

Outra coisa: atente para o exame de pressão arterial, se houver. Ele pode apresentar alterações (pressão acima do normal).

O mesmo aviso para o eletrocardiograma (disfunção (aceleração) átrio-ventricular) e teste ergométrico.

Editado por Bley
Postado (editado)

Quarto dia do ciclo com franol :)

1 de manha apos o desjejum e 1 meia hr antes de malhar com 200 ml de cafe forte.

Gás p/ treinar : Aumento bem suave , qse nada (malho no inicio da tarde)

Efeitos colaterais : Ate agora nenhum

Efeito termogenico: Muito bom , sinto o efeito o dia todo.

Duvidas:Sobre o beneficio e maleficio dele c/ o l-tirosina e alguma dica pra ter mais pique p/ treinar

Bjsss

Acompanhando

No PAIN , NO GAIN"

Editado por Blonde-Girl
  • Supermoderador
Postado

1 de manha apos o desjejum e 1 meia hr antes de malhar com 200 ml de cafe forte.

Duvidas:Sobre o beneficio e maleficio dele c/ o l-tirosina e alguma dica pra ter mais pique p/ treinar

nas duas vezes que você toma o franol você toma o café junto, certo?

quanto ao uso da l-tirosina, ela pode aumentar o gás durante o treino. Além disso após um certo tempo a inibição de apetite causada pela efedrina diminui; há relatos de que o uso de l-tirosina "retoma" essa inibição de apetite.

Postado

nas duas vezes que você toma o franol você toma o café junto, certo?

quanto ao uso da l-tirosina, ela pode aumentar o gás durante o treino. Além disso após um certo tempo a inibição de apetite causada pela efedrina diminui; há relatos de que o uso de l-tirosina "retoma" essa inibição de apetite.

Simm mas nao tomo uma xicara cheia e nem forte...Devo tomar o cafe cm na hr de malhar?

Obgdd pela resposta , vou comprar o l-tirosina

.....

"NO PAIN , NO GAIN"

• Supermoderador
Postado

o ideal é tomar uma dose 1:10, ou seja, para cada mg de efedrina tomar 10 mg de cafeína

para cada comprimido de franol você tomaria em torno de 100mg de cafeína.

Mas de qualquer forma o franol tem teofilina (composto similar à cafeína), então essa xícara de café já deve estar de bom tamanho.

eu sempre tomo cafeína com l-tirosina antes de malhar (mas não tomo efedrina, me dá muitos efeitos colaterais)

bons treinos.

Postado

o ideal é tomar uma dose 1:10, ou seja, para cada mg de efedrina tomar 10 mg de cafeína

para cada comprimido de franol você tomaria em torno de 100mg de cafeína.

Mas de qualquer forma o franol tem teofilina (composto similar à cafeína), então essa xícara de café já deve estar de bom tamanho.

eu sempre tomo cafeína com l-tirosina antes de malhar (mas não tomo efedrina, me dá muitos efeitos colaterais)

bons treinos.

Obrigadaaa por tirar td as minhas duvidas! vlw

Bons treinoss tambem!

"NO PAIN , NO GAIN"

Postado

Oi gente..hoje fechei completei 10 dias de franol (30 mg por dia)treinando de 3 a 5 dias por semana (preciso volta a treinar meus 6 dias )

Bem quase 1 mes e 1/2 que voltei a malhar e tive contratempos em achar uma dieta,dias q nao pude ir treinar , errinhos tb..mas enfim me pesei no sabado (16/04)=D e perdi 11 kilos e algumas gramas com o detalhe q claro ganhei massa magra , ja noto um inicio bom de definiçao \0/ , resultado bom nas medidas . Despois vou postar as medidas tambem ok

Com relacao a l-tirosina..nao achei em farmacia livre..so manipulada:S , tenho q providenciar ela...porque nao sei se posso tomar o franol direto ou se tenho que dar uma parada..Oq voces me dizem? perde o efeito?

E como nao senti nenhum efeito ruim dele , so uma leve TENDENCIA a ficar irritada,ai pensei ate em aumentar a dose..tomar mais de 30mg, apesar que nao me tirou o apetite nao, foi por mim mesmaaa. Entao oq acham?

É issooo....bom treino pra tds nos!!

NO PAIN , NO GAIN !!! =P

• Supermoderador
Postado

Experimente tomar dois comprimidos de uma só vez e ver como seu corpo reage. A dosagem usual seriam 2 comprimidos, três vezes ao dia, com a cafeína. Se não tiver problemas em tomar dois comprimidos de uma só vez, repita a dose, até eventualmente estar tomando 3 doses com 2 comprimidos de cada vez.

A l-tirosina não é necessária. Principalmente se seu apetite não está sendo inibido.

E a efedrina não perde o efeito termogênico com o tempo (aliás, pode até aumentar), por isso não é necessário ciclar.

Postado (editado)

Obrigaduuu por novamente me salvar rs

Bem , por questao de perder horario , ja tive que tomar os 2 comprimidos juntos e nao senti nada dos 2 modos que tomei ele , nem problemas com o sono .

Percebi tambem que nao é culpa do remedio ,a irritabilidade que eu sentia,enfim to vendo que meu corpo por enquanto ta reagindo bem a ele. Vou aumentarrr a dosagem e digo como foi!

Bjsss

Bons treinos!

Editado por Blonde-Girl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...