Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, resolvi criar esse post para debater um pouco sobre filmes! Quer queira quer não é algo que todo mundo vê e a maioria gosta! Espero que todos participem e troquem diferentes opiniões.

Vou abrir o tópico falando de 2 filmes, um do Fernando Meirelles, que alias, parece que descobriu que fazer filme no Brasil relacionado a favela e futebol enche o saco! Assisti esses dias o "Ensaio sobre a Cegueira", que diga-se de passagem é MUITO BOM e merece ganhar todos os prêmios possíveis. O filme utilizou um película de filme gringo e tem uma história sobre o comportamento humano em situações precárias muito bom.

Outro filme que gostei foi "Dia de Treinamento", já caindo para um genero mais policial e com um ator que sou fã, Denzel Washington!!!!! A interpretação do cara foi fantástica!

Bom, agora deixo com vocês!

Abraço a todos,

Ticanou

Postado
  • Autor

"Seu menino" whata fuck man? rs

Se gostou de Dia de Treinamento, assiste "Os Reis da Rua", é do mesmo diretor, mesmo estilão, bom!

Abs

Postado

TODOS do mestre Steven Seagal. Quando crescer quero ser Seagal.

SCARFACE, sem dúvida. O melhor! Na minha opinião, a melhor interpretação de Al Pacino. E a melhor fala do filme, que adotei como minha frase de vida é "se você conseguiu ferrar comigo, conseguiu ferrar com o melhor!"

Comédia eu curto todas do Monty Python. Em especial Em Busca do Cálice Sagrado. Aliás, sou um Cavaleiro que Diz NI!!!

Grillo

Postado

Filmes de suspense/terror q recomendo:

- Os outros

- O sexto sentido

- sinais

- o orfanato

- 1408

- Terror em Silent hill

- Horror em Amityville

- O exorcismo de emily rose

- O exorcista

Postado
  • Autor

O Atirador é bom mesmo!!!!

Tem um que fala de Sniper, porém, na época da 2ª Guerra Mundial, chama Circulo de Fogo! Conta a história de um Sniper Russo chamado Vassili Zaitsev, muito bom!

Alias, falando em guerra, se puderem assistam o box de DVD Band of Brothers, que fala do "Dia D" na 2ª Guerra Mundial, quando uma equipe de paraquedistas americanos saltam para retomar algumas cidades das tropas alemãs. A direção é do Steven Spielberg e Tom Hanks.

E para quem gostou de Dia de Treinamento, assistam tbm Os Reis das Ruas, é do mesmo diretor.

Abraço,

Ticanou

Postado

Dia de Treinamento é realmente muito foda, gosto de filmes nesse estilo ;)

Gosto também de filmes baseados em fatos reais, tipo biografias

-8 mile Rua das Ilusoes

-Get Rich or Die Tryin'

Achei fodastico esses dois, contando a historia dos rappers Eminem e 50 cent

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
"Seu menino" whata fuck man? rs

Se gostou de Dia de Treinamento, assiste "Os Reis da Rua", é do mesmo diretor, mesmo estilão, bom!

Abs

Meu Deus Os Reis da Rua é muito bom, filme impressionante.

Recomendo Filme Polícia/Ladrão/Política >> EFEITO DOMINÓ (baseado em fatos reais).... garanto que irão gostar...

Postado

Melhor filme de todos os tempos: Pulp Fiction - Tempos de violencia, do Tarantino

Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...

Postado
  • Autor

Tarantino é muito bom!

Ouvi dizer que o filme que está no cinema "AS DUAS FACES DA LEI" é ótimo, mas ainda não assisti, se alguem já viu posta um comentário para a galera.

Abraço,

Ticanou

Postado
Melhor filme de todos os tempos: Pulp Fiction - Tempos de violencia, do Tarantino

Esse filme é muito loko mesmo

Postado

Filmes, agora sim alguém falou minha lingua. Na verdade, Música, Filmes, Musculação e Jogos. Fora mulheres que não preciso nem comentar. Enfim ...

estamos falando de filmes novos ou antigos ? Ação/policial ou suspense/terror ? Tenho uma vasta gama de sugestões ...

parece que o estilo que vcs mas gostam são filmes policiais de preferencia com bastante violência, não importando se é novo ou meio antigo. Então lá vai:

* No rastro da bala - PERFEITO !!!! Pesado, intenso, rápido.

* Adrenalina - Politicamente incorreto - diferente, ousado, ótimo.

* B13 13o Distrito - Francês, precursor do le parkour, escroto, adrenalina pra caralho

* 4 irmãos - história, fotografia, um ideal, violência.

Ação/super herois; acredito que já tenham visto mas vale recomendar

* O justiceiro (2004) - um dos melhores pra mim, sem palavras apenas punição.

* Batman Begins - a história, o personagem, a pessoa, o anti-herói.

* Transformers - melhores efeitos visuais e sonoros, perdeu no cinema veja num home theater

* Homem de ferro - insano !

* Hulk 2 - esqueça o 1. BRUTAL.

Épicos/medieval - atualmente meu gênero preferido

* Tróia - Aquiles era o cara, nota para o fisico de Brad Pitt (apesar de usar dublê de pernas) - escroto !

* 300 - Sem palavras ... Honra, Força, União, Coragem ... muitos ensinamentos, e muito photoshop hehe

* O gladiador - Simplisesmente ; OSCAR

* Cruzadas

* Alexandre o grande

* Escorpião rei - sempre boa forma de The Rock, dvd com ótimos extras

Outros

* Piratas do caribe - das melhores produções que o mundo ja viu, aventura, romance, comédia ... tudo !

* Outra história america - FORÇA, PESO, CONSCIENCIA, o melhor filme do mundo pra mim.

* Kallifornia - intransigente, atores na sua melhor forma, sanguinario e forasteiro.

* Velozes e furiosos (todos) - Máquinas; carros mulheres e caras, todos envenenados e nervosos.

Terror :

* O exorcista

* Jogos mortais - nova linha dos anos 2000

* Albergue

* Viagem Maldita

* Pânico na floresta

* Halloween (remake de rob zombie)

* O massacre da serra elétrica - o início !!!

Suspense :

* Entrevista com vampiro

* Dráculo (Bram Stoker)

* A sombra de um vampiro

* O chamado 1

* Os outros

* O grito 2

* Pânico/Eu sei o que vcs fizeram no verão passado/Lenda urbana etc etc etc ...

Por enquanto já é uma boa filmografia básica hehehe

abs a todos

Postado
Épicos/medieval - atualmente meu gênero preferido

* Tróia - Aquiles era o cara, nota para o fisico de Brad Pitt (apesar de usar dublê de pernas) - escroto !

* 300 - Sem palavras ... Honra, Força, União, Coragem ... muitos ensinamentos, e muito photoshop hehe

* O gladiador - Simplisesmente ; OSCAR

* Cruzadas

* Alexandre o grande

* Escorpião rei - sempre boa forma de The Rock, dvd com ótimos extras

São os melhores.

091020fla300x300.jpg
Postado
  • Autor

Para quem gosta de Denzel Washington assista tbm American Gangster.

Sou fã desse cara, interpreta demais, em Chamas da Vingança ele dá um show.

Falando em polícial, o filme que destacou o Brad Pitt tbm é bom: Seven.

Postado
  • Autor

Sempre tem avacalhação, né?

O filme 300 é legal tbm, muita gente não gostou, mas, pela história dos Espartanos eu acho que vale a pena, bem legal.

Abraço,

Ticanou

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.