Ir para conteúdo

Diário Do -Henrique-

-henrique-

Posts Recomendados

Postado

Henrique, esse peso deve estar em libras. Mas mesmo assim eh coisa pra caramba heheheh 154 kilos :)

Qndo o joelho comeca a reclamar baixa as cargas um pouquinho e deixa o corpo se acostumar com a carga, dai ele para de doer. Eh o que funciona pra mim... e presta bastante atencao nos seus movimentos, nunca deixa o teu joelho passar da ponta do pe. Se tiver passando, tem que ajustar.

Beijs

Visitante Rodrigo1985
Postado

Henrique, esse peso deve estar em libras. Mas mesmo assim eh coisa pra caramba heheheh 154 kilos :)

Qndo o joelho comeca a reclamar baixa as cargas um pouquinho e deixa o corpo se acostumar com a carga, dai ele para de doer. Eh o que funciona pra mim... e presta bastante atencao nos seus movimentos, nunca deixa o teu joelho passar da ponta do pe. Se tiver passando, tem que ajustar.

Beijs

Perfeitamente Mone , cara deixa teu corpo acostumar com uma carga primeiro e depois vai mandando os pesos pra cima denovo. Da uma olhada no meu treino de quadriceps hoje , vai ver que também cheguei aos 300kg no leg press mas , meu corpo esta neste ritmo , o problema é que se feito de forma errada ou muito precionado pode acabar com seu joelho.

Postado (editado)

não mone, são 150kg no agachamento mesmo

3 anilhas de 20kg de cada lado, uma de 10kg de cada lado e uma de 5kg de cada lado...

o objetivo do treino A e treino B são força, então to tentando por peso mesmo, dando descansos maiores e etc, dai explica a carga

tinha um colega acompanhano tal...

com 120kg desço até o fundo, faço sozinho muito facil, 140kg na segunda série completei as 6 rep, bem executadas até, soltando uns grunidos, rosto todo vermelho, mais fiz, já com 150kg a execução não foi lá aquela coisa, mais deu pro gasto até...

rodrigo, treino A e treino B são treino de força amigo, o PHAT original do layne norton é com séries de 5 até, e não 6

então a idéia é por peso...

e a questão do joelho é que do inicio do ano pra cá, só parei com agachamento uma vez, e foi por 3~4 semanas só, no geral faço agachamento direto

treino anterior (ABCD) eu fazia agachamento duas vezes na semana as vezes, e agora to fazendo agachamento + legpress no mesmo dia, é normal o joelho pedir descanso, eu já esperava até...

mas como falei, doendo bem pouco, amanha to zero já, agachamento agora só terça feira que vem...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

não mone, são 150kg no agachamento mesmo

3 anilhas de 20kg de cada lado, uma de 10kg de cada lado e uma de 5kg de cada lado...

o objetivo do treino A e treino B são força, então to tentando por peso mesmo, dando descansos maiores e etc, dai explica a carga

tinha um colega acompanhano tal...

com 120kg desço até o fundo, faço sozinho muito facil, 140kg na segunda série completei as 6 rep, bem executadas até, soltando uns grunidos, rosto todo vermelho, mais fiz, já com 150kg a execução não foi lá aquela coisa, mais deu pro gasto até...

rodrigo, treino A e treino B são treino de força amigo, o PHAT original do layne norton é com séries de 5 até, e não 6

então a idéia é por peso...

e a questão do joelho é que do inicio do ano pra cá, só parei com agachamento uma vez, e foi por coisa de 3~4 semanas só

treino anterior (ABCD) eu fazia agachamento duas vezes na semana de vez enquando, agora to fazendo agachamento + legpress, é normal o joelho pedir descanso, eu já esperava até...

mas como falei, doendo bem pouco, amanha to zero já, agachamento agora só terça feira que vem...

Assim esperamos , que esteja zero mesmo amigo , por que uma lesão agora joga tudo por agua a baixo!

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

assim que der umas 5 semanas com esse treino volto com o bom e velho ABCD e fico sem agachamento por um tempo, dai o joelho da uma boa descansada..

https://2.bp.blogspot.com/-1Ed93kdC1Rs/TgdzRpuobdI/AAAAAAAAAa0/WH0386BekSo/s1600/Standing-calf-raises.gif

gemeos em pé que eu uso é igual esse da foto, ele é todo cheio de cordas, é mecanico, então esses pesos que são escritos nele nem da para ser levado em consideração...

mulherada faz com 100kg pow hahahaha

em falar em layne norton olha um video dele treinando low body, encontrei esse video em um dos diários que acompanho

execução dele na minha opinião ta bem zuada, ele desce até o fundo, mais sei lá, movimento bem roubado na subida, e olha que ele é phd no assunto...

----------------------

nunca mostrei foto das pernas né?

motivo? morro de vergonha, quando eu era gordão uma perna encostava na outra quando andava, então elas ficaram marcadas perto da virilha...

tenho uma foto de uns 15 dias atraz, ia postar mais acabei voltando atraz... até pq achei que na foto ela fico bem roliça, mais ta ai a foto, mais atual que tenho

https://lh5.googleusercontent.com/-FFbPkfpNr_M/Thy5J8id92I/AAAAAAAACXs/0a3jYQL4aVI/s1024/DSCF0783.JPG

mais ta ai a foto, eu até considero a musculatura da perna mais desenvolvida em relação a parte superior, assim como também considero a perna mais roliça que a parte superior...

até por esse motivo que não postava foto, acho minha perna rolição pra caralho...

ufa, isso foi quase um desabafo ahahahahahaha

------------------

eu uso espuma na barra de agachamento, só que o velcro da espuma corto meu pescoço, fui cortar o cabelo hoje, o cabeleleiro começo a perguntar que deu essas chupadas no meu pescoço, fiquei até queto, se eu falasse que foi a barra de agachamento, eles não iam entender e a coisa ia ficar feia pro meu lado, já que tinha uns 3 muleque no salão só falando putaria..

------------------

3º edit

ansioso para saber oque acharam, a final nunca posto foto das pernas...

to no f5 aqui...

Editado por -henrique-
Postado

gemeos em pé que eu uso é igual esse da foto, ele é todo cheio de cordas, é mecanico, então esses pesos que são escritos nele nem da para ser levado em consideração...

mulherada faz com 100kg pow hahahaha

Pode escrever que sao libras. Era desse que eu tava falando nao do agachamento ;) 100 libras = 45 kilos, da pra mulherada fazer sem problemas. Eu faco com 37 kilos (+/- 81 libras)

Postado

você emagreceu bastante, e quanto a flacidez ?

eu pesava 110kg hoje estou com 82kg com uma certa flacidez, só com muito aeróbico para perder né ?

Postado

Só vou ver quando chegar em casa, Henrique, 23h... Meu chefe fica aqui atrás de mim e sempre me sacaneia com essas paradas do hipertrofia. Ainda to querendo ver a foto do Bononi direito que não consegui! Hhehehehehe... :lol:

Postado

você emagreceu bastante, e quanto a flacidez ?

eu pesava 110kg hoje estou com 82kg com uma certa flacidez, só com muito aeróbico para perder né ?

não, nunca gostei de aeróbico, as vezes que fiz aeróbico foram muito pouco, detesto aeróbico, não faço aeróbico...

a chave para perda de gordura ta na dieta, como menos do que se gasta

janeiro foi o pico, foi onde tive mais excesso de pele, mais de lá pra cá só ta melhorando

acredito que é devido a minha alimentação que sempre foi rica em proteina (colage é uma proteina, encontrada em abundancia na carne vermelha)

e pelo fato idade, tenho apenas 19 anos...

Postado

não, nunca gostei de aeróbico, as vezes que fiz aeróbico foram muito pouco, detesto aeróbico, não faço aeróbico...

a chave para perda de gordura ta na dieta, como menos do que se gasta

janeiro foi o pico, foi onde tive mais excesso de pele, mais de lá pra cá só ta melhorando

acredito que é devido a minha alimentação que sempre foi rica em proteina (colage é uma proteina, encontrada em abundancia na carne vermelha)

e pelo fato idade, tenho apenas 19 anos...

eu também não gosto mais eu faço um esforço rsrs, tenho 15 anos acho que daqui um tempo eu perco toda então :)

Postado

simples cara

uma pessoa gasta em médica 2000kcal por dia

somado a uma treino de musculação puxado, ela em em media umas 500kcal a mais que uma pessoa que não pratica atividade fisica...

então basta ela comer menos calorias do que ela gasta de forma significativa que ela vai emagrecer de forma eficiente...

então não acho que um cara que faz aeróbico vai emagrecer de forma mais eficiente que um cara que não faz aeróbico, pois existe varios outros fatores a serem levados em conta, ex: alimentação, que na minha opinião é a chave tanto para ganho de massa quanto para perde de peso...

aeróbico não só causa um consumo calorico durante a pratica, como melhora seu condicionamente cardiovascular e respiratorio, com isso você vai ter um consumo calorico alevado constantemente...

assim como musculação não só gasta calorias durante a pratica, gasta calorias no reparo dos tecidos muscular qu você danificou durante o treino, e com almento da massa magra corporal, seu consumo calorico diário sobe muito também...

Postado

cara, vc é forte pra kct nas pernas, auhauahuahuaa

eu tenho aliviado o joelho com deloads e diminuindo a amplitude de agacho e leg durante alguns períodos de tempo, da mesma forma que as vezes diminuo um pouco a amplitude no supino pra dar uma aliviada no cotovelo e no ombro. amplitude e execução perfeitas são importantes, mas a estrada é longa, se machucar só faz atrasar o percurso então eu prefiro nem arriscar hehe

e ai, tá gostando do PHAT? to pensando em testar ele daqui a alguns meses...

abraço!

Postado

Muito dificil ficar com as pernas definadas mesmo, Henrique, mas estáo grande sim!

tb, pegando tanto no agacho. se não estivesse grande tinha coisa errada ai..

Postado

redlight

então cara, a parte teorica gostei bastante, você viu o link que passei a alguns post atraz sobre a matéria?

na pratica to gostando também, treino ta bem legal, porem to na segunda semana, vamos dar mais tempo ao tempo

hoje acordei com a perna detonada, subindo e descendo escanda de lado, até o glúteo ta doendo, sentar, levantar se torno uma tarefa dificil...

isso quando acordei pela 2ª vez né, vou dormir 12h, acorto as 7h~8h para comer, depois durmo dinovo até as 11h heahuaehueauea

Visitante Rodrigo1985
Postado

Desculpa rapaziada cheguei do treino agora , o que esta aconteçendo aqui rsrsrsrsrsrsrsrsr

É rapaz esta ficando com as pernocas grandes parceiro. Vamos que vamos , eu também estou gostando abessa de como estão ficando as minhas com este novo treino, rumo ao crescimento geral gogogo.

Visitante Rodrigo1985
Postado

redlight

então cara, a parte teorica gostei bastante, você viu o link que passei a alguns post atraz sobre a matéria?

na pratica to gostando também, treino ta bem legal, porem to na segunda semana, vamos dar mais tempo ao tempo

hoje acordei com a perna detonada, subindo e descendo escanda de lado, até o glúteo ta doendo, sentar, levantar se torno uma tarefa dificil...

isso quando acordei pela 2ª vez né, vou dormir 12h, acorto as 7h~8h para comer, depois durmo dinovo até as 11h heahuaehueauea

Eu também acordei assim rsrsrsr com minhas pernas e bumbum doloridos abessa!

Postado (editado)

eu não durmo eu hiberno, se deixar eu durmo umas 12h facil facil, por isso to pondo despertador para comer e depois voltar pra cama, se não o jejum seria longo... e as 11h ponho despertador dinovo se não só vou acordar depois do meio dia...

mais deixa as ferias acabar...

Treino

C- (peito/triceps hipertrofia)

iniciei 12:15

aquecimento 5min de bike + umas 30 flexão

supino 45° 3x12 á 8 (56kg 12rep, 60kg 10rep, 66kg 9rep)

Crusifixo 30° 3x12 á 8 (todas com 20kg 12rep)

supino declinado 3x12 á 8 (56kg 12rep, 60kg 12rep, 70kg 8rep)

peck-deck 3x12 á 8 (nem considero o peso escrito nessas placas, na ultima zerei a maquina e fiz drop-set)

paralelas 3x12 á 8 (todas com 12rep, com caneleira de 3kg em cada perna)

triceps pulley na corda 3x12 á 8 (nem olhe as placas, tava trabalhando com bastante estatica, fiz drop-set na ultima)

Triceps frances 3x12 á 8 (halter de 30kg, fiz 12rep e todas)

terminei 13:05

treino bem intenso, 50min de treino, mas levando em conta que aqueci na bike e tudo mais, foi rapidão, tava com força hoje, mais sei lá, não coloquei muito peso no supino nem nada, tava treinando sozinho de tudo, nem o dono da academia tava por lá hoje...

hoje tava fazendo uma parada meio estranha no supino, inflava o peito de ar e descia a barra, quando subia soltava o ar e enchia dinovo na hora de descer, tava respirando de forma compassada com exercício, no mínimo curioso isso, nunca tinha reparado... comecei a reparar melhor, parece que com o peito cheio de ar você estendi mais as fibras do peito, proxímo treino vou tentar reparar melhor nisso, vou ver uns videos de BB depois para tentar ver a respiração deles...

pump hoje foi bom, tinha veia no ombro, umas 3 veia diferente no biceps, ante-braço tava qualhado de veia, tipo, alem das veias mais grossas de sempre, eu tava vendo todos os vasos menores ligados a elas...

alimentação

perfeita, comendo certinho, comprei o brocules hoje, vou ver se consigo comer de noite junto com os ovos e azeite...

comprei bastante banana da prata e banana da terra para comer cozida hahahaha, minha mãe invento de comprar batata doce, pra min batata doce e batata inglesa da tudo na mesma, só muda o indice glicêmico, no geral até prefiro o indice glicêmico mais baixo da batata inglesa....

toda vez que vou no mercado compro 1L de azeite, quando abri o armario tinha 5L :upsidedown: vou começar a revender azeite

Geral

comentei sobre pump lá encima tal, mais tem um motivo para isso, to com um suplementinho aqui, um pack pre treino nacional, acho que nem comentei nada pois a galera tem maior preconceito contra esses pack e produtos nacionas, mais no geral ele é bem simples, 140mg de cafeína(pouco, mais já da para ficar ligadão), BCAA (dose bem baixo, padrão nacional), 3g arginina, vitaminas minerias (C, B6, B12 e etc)

então de certa forma a cafeína e a arginina tão colaborando um bocado para o pump... e antes que a galera me crucifique, paguei apenas 60R$ nisso, pelo que ele ofecere acho justo, to gostando bastante...

dai pós treino mando whey e dextrose normal (whey morango + dextrose frutas citricas fico muito bom, refeição mais gostosa do dia hahahahaha)

e antes do pós treino sólido que é a refeição mais pesada do dia mando um complexo B para ajudar na absoção proteina, VD% 318% de B6 :upsidedown:

Editado por -henrique-
Postado

caraca queria ter essa coragem de acorda pra come kkk. Hoje acordei 12:40 pq o telefone tocou kkkkkkkk.

Mto bom o treino ;DD

Realmente peck-deck o peso que dissem é sacanagem :B como é esse triceps frances?? o.o nunca ouvi fala :B

Postado

Faz um tempinho que não comento no seu diário e consegui me atualizar.Qnto a hipercalóricos,já tomei muito de todas as marca imagináveis adoro shake são praticados demais. Nacional para embuchar é Milly,tomei da probiótica não gostei.Isso usando a medida por vez não fracionada. O melhor importado é Real Gains mas é um pouco caro.

Depois que descobri a aveia deixei os gaines de lado rs...

Esse agachamento do Layne ai,meu deuso o cara tem mais força na lombar do que nas pernas.

Suas cargas estão boas mesmo,realmente é muito dificil alguém agachar direito e pesado,ai é show mesmo.

Brocólis é bom para saúde,para descer eu misturo com tudo e mando ver!!

Postado (editado)

vitormartinho

algumas fotos para você identificar

https://www.malhandocerto.com/wp-content/uploads/2011/05/tricepsfrancesbarra1.png

https://www.spimfitness.com.br/images/mapa_muscular/larges/f41b8e2e.jpg

pode ser feito com barra W, barra reta, halter

ou até menos unilateral

https://www.spimfitness.com.br/images/mapa_muscular/larges/93ea2ddf.jpg

no caso eu faço com halter, sinto o triceps pra caramba com esse exercício...

Truebull

também, escrevo um livro por dia...

bizarro esse agachamento dele né, meio roubado com a lombar...

to mandando aveia todo dia também, gosto muito de granola também, pois alem dela ter bastante aveia na composição, e ser uma exelente fonte de carbo, ela é rica em vitaminas minerais e gordura por ter na composição bastante frutas cristalisadas, mel, amendoin, castanha (depende muito da marca granola)

tenho maior respeito por você, vc parece um cara bem diciplinado e focado, acompanho seu diário também

abraço...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Henrique vai dormir cara rsrsrsrsr

Sua resposta já esta lá no meu diário!

Postado

Truebull

também, escrevo um livro por dia...

bizarro esse agachamento dele né, meio roubado com a lombar...

to mandando aveia todo dia também, gosto muito de granola também, pois alem dela ter bastante aveia na composição, e ser uma exelente fonte de carbo, ela é rica em vitaminas minerais e gordura por ter na composição bastante frutas cristalisadas, mel, amendoin, castanha (depende muito da marca granola)

tenho maior respeito por você, vc parece um cara bem diciplinado e focado, acompanho seu diário também

abraço...

Postado (editado)

Falando em granola, vcs compram cereias e esses negocios na zona ceralista? Lá é tudo muito barato!!

Editado por cbononi
Postado

Dormiu um bocado hein? hehhe

Eu nao consigo dormir esse tanto pq eu tenho a sensacao de q to desperdicando meu dia, dai eu levanto ahahha

Granola eh bem gostosinho :D

Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...