Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota E Garoto Fitness 2011

Sarlo

Posts Recomendados

Postado (editado)

32.jpg

Que isso, olha a gineco do amigao...

Que isso ^^

Tem algum homem nessa foto?

Mas sério, muito roubado isso.

Editado por Tanin
Postado

Eu tinha visto a matéria do panico sobre o Garota e Garoto Fitness 2011. Nem mostrou os candidatos direito e facilmente deu pra perceber que o cara era inferior aos concorrentes, namorado da Juliana ainda, acho que o Impostor chegou a dizer "é marmelada!" quando disseram que o namoradinho da Juliana foi nomeado vencedor :lol:

Se for pra comparar pelo vencedor, qualquer um pode participar desse Garoto fitness. Ainda bem que o cara só ganhou por ter sido armado pra ele, o proximo concurso vai ser sério.

O das mulheres eu achei justo, casaria com a vencedora facil

Postado

1° Acho q foi marmelada msm o kra tr ganhado, tinha outros competidores melhores

2° Aff como o brasil está atrás nesse ramo de fitness e tbm BB, os atletas d BB q qrem se destacar tm q ir pro exterior pq aki o problema nosso é cultural, aki o kra não vai pra frente, tm q vazar msm, fazer o q...

Postado

Foi ironico né? hehe

O numero 45 parece aquele Wesley .

não, kkk' pergutei serio mesmo.

queria saber se eles chegam nesse corpo sem o uso de AE's. e se tem algum test de dopping nesse camp.

Postado

Achei justo, o maluco tem um shape bem completo, comparado aos do ano passado e 2009 tá bem mais completo.

A garota é linda. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...