b25 Postado Março 22, 2011 às 01:28 Postado Março 22, 2011 às 01:28 Beleza galera eu tava pesquisando muito sobre phs pretendia utlizar o m-drol, mas fui pesquisando e achei o h-drol mais apropriado para min , ja que vai ser meu primeiro ph tenho 28anos malho a 1ano braço 35 ambos panturrilha d 40c e41 coxa e60 d 59 ante braçao d30 e29 abdome 87 bf 11,97(acho que é mais , fiz avaliçao mes passado ) objetivo , ganhar massa magra e densidade muscular meu ciclo vai ser 2-3-3-3-3-3 tpc vou usar tamox 20mg por 4 semas tribullus (now foods )30dias .sei que o minimo e 2 gr/dia ,quero usar3g,para aumentar a forçao ,Sera q e disperdicio? no shutgun no syntesise eu pretendo usar alem do basico , vitamina c Purple Wraath(CONTROLLED LABS)2dose intra treino multivitaminico 3 caps /dia cee primaforce 4gr/dia durante ciclo e tpc alimentaçao nao vou descrever detalhadamente mas ela esta boa sim Minhas duvidas sao mais com relaçao a suplementaçao durante e apos o ciclo , eu vi muitos relatos de ph(a maioria m dro) e vejo que tem us karas queu fazem uma suplementeçao bem top, e no fim acaba ganhando o mesmo que os outros karas que fiseram o basico (whey , malto , albumina)tava pensando em colocar um no-shutgun tambem durante o ciclo, mas ,sera que e disperdicio?
alancristian Postado Março 22, 2011 às 01:36 Postado Março 22, 2011 às 01:36 não tem necessidade de muita coisa na suplementação pós ciclo e nem durante durante faz o basico whey+malto+albumina e uma dieta de acordo com seu peso e no pós whey+malto+albumina+CREA já tá de bom tamanho. toma muita agua, e uma dieta top.
Dan Konrath Postado Março 22, 2011 às 01:37 Postado Março 22, 2011 às 01:37 o protocolo do ciclo e tpc estão corretos. a idade ta legal pra usar tb, só o tempo de treino que é pouco mas enfim... sobre o TT, manda 2000mg que é suficiente. durante o ciclo, o que importa é a dieta e a intensidade do treino e não a suplementação. Faça o básico (whey, malto, albumina) vc pode mandar o shotgun no ciclo sim. Porém como na tpc vc vai precisar e muito dar um gás na força, é melhor seu corpo não estar "acostumado". então na minha opinião manda só na tpc ou se quiser comece com ele na última semana do ciclo. Eu fiz isso qdo ciclei h-drol e mantive bem a força na tpc, claro que aliado a outros fatores tb.
b25 Postado Março 22, 2011 às 01:54 Autor Postado Março 22, 2011 às 01:54 Galera obrigado por me ajudar Outra coisa que ta me dando duvida ,e que eu pretendo começar o ciclo na segunda dia 28/03 ai tem o feriado prolongado dia 21/04 ai eu vou estar na quarta semana eu malho abcx2 , sera que isso pode prejudicar os ganhos ?
Dan Konrath Postado Março 22, 2011 às 15:59 Postado Março 22, 2011 às 15:59 nesse caso nao tem problema, serão 2 ou 3 dias. o foda é carnaval, natal e reveillon. A academia fecha 1 semana e quebra as pernas
Foxt Postado Março 22, 2011 às 16:22 Postado Março 22, 2011 às 16:22 Acho que pra H-Drol não precisa mandar Tamox, é bem "suave" o PH, usei só ZMA após tomar e foi tranquilo.
Foxt Postado Março 22, 2011 às 17:05 Postado Março 22, 2011 às 17:05 teve bons ganhos Foxt? Tive sim, uns 5kg de massa magra, achei bom até pq não estava com a dieta 100%
Dan Konrath Postado Março 22, 2011 às 21:22 Postado Março 22, 2011 às 21:22 Acho que pra H-Drol não precisa mandar Tamox, é bem "suave" o PH, usei só ZMA após tomar e foi tranquilo. com o eixo hormonal não se brinca. quanto mais rápido recuperá-lo, mais rápido vc vai sair do estado catabólico pela falta de produção natural e as chances de manter os ganhos são bem maiores. tamox é essencial
b25 Postado Março 22, 2011 às 22:05 Autor Postado Março 22, 2011 às 22:05 Com relaçao a creatina eu li um artigo aqui no forum que dizia que a creatina é um suplemento que deveria ser tomado continuamente ( artigo postado pelo Drago)sera que nao seria melhor tomar a creatina durante o ciclo ai eu tomaria a creatiana junto com o no shutgun na tpc, ou eu poderia usar o no shutgun durante o ciclo e na tpc usar a creatiana E eu pretendo usasr a creatina cee ,na embalagen diz para usar 2g antes do treino e 2g depois do treino , sera que eu posso tomar a cee junto com o pre treino , a creatina nao atrapalharia na absorçao do NO ?
brunorocha Postado Março 23, 2011 às 01:02 Postado Março 23, 2011 às 01:02 ciclo daora brother, e ta com varios suples top tbm mano, sobre o shotgun, EU deixaria pra depois sim, e se quiser, mandaria apenas o synthesize + purple wraath na tpc, mandaria o shotgun + purple wraath fora todo o resto se tiver possibilidade, trocaria a cee pela monohidratada
b25 Postado Março 23, 2011 às 09:13 Autor Postado Março 23, 2011 às 09:13 ciclo daora brother, e ta com varios suples top tbm mano, sobre o shotgun, EU deixaria pra depois sim, e se quiser, mandaria apenas o synthesize + purple wraath na tpc, mandaria o shotgun + purple wraath fora todo o resto se tiver possibilidade, trocaria a cee pela monohidratada Mas por que voce prefere mono? eu to vou usar a cee por que quero ter o minimo de retençao possiveil
Dan Konrath Postado Março 23, 2011 às 20:58 Postado Março 23, 2011 às 20:58 (editado) eu to vou usar a cee por que quero ter o minimo de retençao possiveil retenção na mono é relativa. Alguns ficam outros não. c ja tomou mono alguma vez na vida e teve aumento de força, então vai na garantia. cee tem muita gente que relata nenhum resultado, bem maior do que a porcentagem das pessoas que não tem com a mono. Editado Março 23, 2011 às 20:58 por Dan Konrath
b25 Postado Março 23, 2011 às 22:15 Autor Postado Março 23, 2011 às 22:15 Bon eu nunca tomei a mono , justamente pelo medo de retençao, eu tambem desconfio dos reais efeitos da cee ,sei que a mono realmente da forçao,mas o problema é que meu irmao tomou a mono e reteu bastante , tem alguma forma de nao ter retençao com a mono ? eu tenho colegas que toman a mono e nao tem retençao aparente mas eles sao bem magros , eu nao sou magro tenho ate uma facilidade para ganhar peso , o problema é que tamben tenho dificuldade pára definir Eu pretendia fazer um culting agora , mas acho que tenho que ganhar mais medidas para depois defir
brunorocha Postado Março 23, 2011 às 22:22 Postado Março 23, 2011 às 22:22 cara, mas retencao eh ruim ??? eu nao vejo nenhum problema com isso, apenas vantagens ... e relaxa brother, quando vc acabar com a creatina, a retencao vai acabar e tbm tem isso, algumas tem outras nao entao nao custa nada experimentar e como o preco da mono eh muito mais baixo q o da cee eu sempre pego a mono mesmo e alguns relatos ainda dizem q a mono eh melhor absorvida que a cee , entao eu prefiro a mono 2x mais
Dan Konrath Postado Março 23, 2011 às 22:28 Postado Março 23, 2011 às 22:28 Bon eu nunca tomei a mono , justamente pelo medo de retençao, eu tambem desconfio dos reais efeitos da cee ,sei que a mono realmente da forçao,mas o problema é que meu irmao tomou a mono e reteu bastante , tem alguma forma de nao ter retençao com a mono ? eu tenho colegas que toman a mono e nao tem retençao aparente mas eles sao bem magros , eu nao sou magro tenho ate uma facilidade para ganhar peso , o problema é que tamben tenho dificuldade pára definir Eu pretendia fazer um culting agora , mas acho que tenho que ganhar mais medidas para depois defir o h-drol vai dar um jeito legal na sua gordura (veja bem nao estou falando que vc vai trincar) vc vai ter ganhos secos e não será uma retenção que vai estragar seus resultados. o que pode estragar é vc não conseguir a força necessária com a cee na tpc. Então é melhor arriscar uma retençao mas garantir a força. vc não tem que pensar nessas coisas quando for ciclar, vc precisa se concentrar em ganhar volume muscular com qualidade. Esquece esse lance de retenção, nao é o momento. após a tpc, se achar necessário aí sim vc faz um cutting e já era abs
alancristian Postado Março 23, 2011 às 22:40 Postado Março 23, 2011 às 22:40 tô com uma duvida boladona agora hahaha tô com meu ciclo de h-drol montadinho pra comprar as paradas e tomar, só que agora tô em duvida de mandar o m-drol hahaha não sei que que eu faço, porque o hdrol usa-se 2 potes pra 1 ciclo e sai mais caro com o m-drol 1 pote eu faço 2 ciclos e sai mais barato apodksaopds
Dan Konrath Postado Março 24, 2011 às 01:43 Postado Março 24, 2011 às 01:43 (editado) tô com uma duvida boladona agora hahaha tô com meu ciclo de h-drol montadinho pra comprar as paradas e tomar, só que agora tô em duvida de mandar o m-drol hahaha não sei que que eu faço, porque o hdrol usa-se 2 potes pra 1 ciclo e sai mais caro com o m-drol 1 pote eu faço 2 ciclos e sai mais barato apodksaopds o barato pode sair caro. se for seu primeiro ciclo é muito mais indicado começar com o h-drol. Você precisa ver como seu corpo reage a PH's, vc vai suprimir seu eixo e é melhor começar de leve. a própria competitive edge labs fala que m-drol não é para ser usado como primeiro ciclo. até hoje não existem estudos aprofundados em ph's, não se sabe quais são seus efeitos a longo prazo. e como seus receptores são virgens (se for o primeiro ciclo) se fizer tudo certo vai ter ótimos resultados sem foder muito o fígado. Editado Março 24, 2011 às 02:00 por Dan Konrath
alancristian Postado Março 24, 2011 às 19:51 Postado Março 24, 2011 às 19:51 é isso que um amigo me falou também que o barato pode sair CARO. eu vou fazer isso mesmo, vou gastar mais, vai ser mais demorado mais pelomenos é menos arriscado, vou fazer h-drol bem feito, e ver o que que rola. brigadão Dan
cfarl Postado Março 24, 2011 às 21:54 Postado Março 24, 2011 às 21:54 é isso que um amigo me falou também que o barato pode sair CARO. eu vou fazer isso mesmo, vou gastar mais, vai ser mais demorado mais pelomenos é menos arriscado, vou fazer h-drol bem feito, e ver o que que rola. brigadão Dan O problema não é o mdrol ser mais forte. Para seu primeiro ciclo você pode fazer um ciclo 1-1-1 de mdrol e ter bons resultados. O mais importante é você fazer exames do fígado, rins e colesterol ANTES de fazer um ciclo, seja com mdrol, hdrol ou qualquer outro. PH dá uma zoada brava em fígado, rins e colesterol, por isso você precisa ter certeza que está tudo ok antes de entrar nessa. Senão, vai se cuidar primeiro antes de começar um ciclo.
Dan Konrath Postado Março 24, 2011 às 22:14 Postado Março 24, 2011 às 22:14 O problema não é o mdrol ser mais forte. Para seu primeiro ciclo você pode fazer um ciclo 1-1-1 de mdrol e ter bons resultados. O mais importante é você fazer exames do fígado, rins e colesterol ANTES de fazer um ciclo, seja com mdrol, hdrol ou qualquer outro. PH dá uma zoada brava em fígado, rins e colesterol, por isso você precisa ter certeza que está tudo ok antes de entrar nessa. Senão, vai se cuidar primeiro antes de começar um ciclo. sendo primeiro ciclo, ele pode com h-drol ganhar exatamente a mesma coisa que com um ciclo desses de m-drol. alias, e o que tem mais aparecido por ai... cara estreiando ciclo com m-drol e ganhando 3, 4 kg... o melhor ciclo de todos sempre vai ser o primeiro se for bem montado e estruturado, receptores virgens fazem toda a diferença. Então nada melhor do que começar aproveitando ao máximo a droga e sendo o menos agressivo possível com o corpo. concordo que todos os metilados sao tóxicos pro fígado, além de afetarem rins e aumeto de colesterol ruim. mas o m-drol é muuuito mais que o h-drol. m-drol é pra ser usado quando vc ja nao é mais natural, qdo vc ja tem experiencias com o ciclo/corpo e quer intensificar ainda mais. sobre os exames, é isso ae. Pra quem tem condiçoes de fazer é muito válido e indicado sim
b25 Postado Abril 4, 2011 às 21:17 Autor Postado Abril 4, 2011 às 21:17 Com relaçao a creatina , eu começo a saturaçao na ultima semana do cico ou começo no dia seguite ao termino do ciclo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora