Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Propionato Gc + Oxan Gc Oral

Posts Recomendados

Postado

po cara, passei o feriado todo vindo aqui, aospdkskd ainda bem que ja é segunda e o relato volta ativa ne, como que ta por ae? sensibilidade, treinou algum dia do feriado?

Postado

po cara, passei o feriado todo vindo aqui, aospdkskd ainda bem que ja é segunda e o relato volta ativa ne, como que ta por ae? sensibilidade, treinou algum dia do feriado?

Fala camarada, tudo bem?

Treinei quinta e sabado, na sexta não consegui, a academia de feriado abre das 10 as 13h, não tive tempo.

A sensibilidade passou, não tomei mais tamox, estou apliquei no sábado o propionato e o HCG, não sinto mais dor alguma, acho que o corpo já acostumou.

Eu me dei muito bem com a auto aplicação, acho que tomando os devidos cuidados, não tem problemas. aplico sempre no vasto lateral, e até agora não tive nenhuma dificuldade.

Vou tentar arranjar um tempo pra fazer uns aeróbicos, final de semana de pascoa é tenso, muito chocolate! rs

Postado

hahahaha, mas aee qual é? a pascoa foi no domingo, dia do lixo, entao ta tudo certo, rs, to zoando, esse problema eu nem tenho, jiu jitsu todos os dias, 2 horas de treino, me peso sempre na volta dos treinos, sempre pelo menos dois kg mais leve, é foda, mas depois come, descansa, fica tudo normal de novo.

mas ae vou fazer um ciclo igual em junho/julho, e das aplicações onde tu acha que doi menos nos dias posteriores a aplicação? vasto mesmo? porque como falei, treino jj e no gluteo eu ja nao vou poder aplicar.

E cara, acho que tu vai ganhar mais que 3, 4 kg, tu ta jogando com teu psicologico ? porque provavelmente voce vai ganhar mais opaskdopskad, vamo la, bons ganhos cara.

Postado

hahahaha, mas aee qual é? a pascoa foi no domingo, dia do lixo, entao ta tudo certo, rs, to zoando, esse problema eu nem tenho, jiu jitsu todos os dias, 2 horas de treino, me peso sempre na volta dos treinos, sempre pelo menos dois kg mais leve, é foda, mas depois come, descansa, fica tudo normal de novo.

mas ae vou fazer um ciclo igual em junho/julho, e das aplicações onde tu acha que doi menos nos dias posteriores a aplicação? vasto mesmo? porque como falei, treino jj e no gluteo eu ja nao vou poder aplicar.

E cara, acho que tu vai ganhar mais que 3, 4 kg, tu ta jogando com teu psicologico ? porque provavelmente voce vai ganhar mais opaskdopskad, vamo la, bons ganhos cara.

Pois é cara, estou fugindo dos chocolates, todo mundo com caixas de bombom oferecendo o tempo todo, e eu sou fanático por doce haha.

Cara referente às aplicações, eu me dei bem com as aplicações no vasto, não sinto mais dor alguma, doia no começo, mas creio que isso é de cada um. Tem gente que aplica no deltóide, eu escolhi o vasto pois o acesso é bem fácil, consigo aplicar rapidinho e não preciso de ajuda.

Referente ao peso, vou me pesar hoje, mas creio que já ganhei mais de 4,5 kg. Como disse o fim de semana de páscoa ajudou nisso também, pois comi bastante tranqueira.

Ontem treinei peito, biceps e triceps, foi o melhor dia de treino ciclando até hoje. Subi o peso em todos os exercícios, ontem eu vi vantagem rs.

O visual tá ficando legal também, tirando a barriga que está um pouco inchada.

Estou pensando seriamente em mandar um Jack3d depois do ciclo, comprei alguns para vender há um tempo e deixei 3 lá em casa, acho que vou mandar um. Quem sabe assim consigo manter os ganhos com mais facilidade!

Postado

não vou abandonar não cara, essa semana estou em treinamento na empresa, tá dificil pra relatar.

Estou na quarta semana, estou sentindo sensibilidade nos mamilos, só que eu estou evitando um pouco tomar o tamox. Depois a sensibilidade passa, aí volta no outro dia.

As medidas vou passar no final. mas eu sei que já ganhei por volta de 2 cm de braço, estou contente.

Postado

Bom estou chegando na metade do ciclo, já fiz 14 aplicações de propionato, não estou tendo maiores colaterais, só sensibilidade mesmo as vezes. Tomei tamox essa semana na sexta feira, (20mg) e não estou sentindo sensibilidade depois disso.

É visível o aumento de volume, só que minha definição até diminuiu. com certeza eu estava mais definido antes do ciclo. Eu não sei se é retenção ou massa mesmo.

Fui me pesar ontem e cada vez que me peso fico mais assustado. Já passei dos 87 kg, ou seja, já ganhei cerca de 6~7kg!!

é uma pena o meu abdome, que era até que bem definido, estou perdendo essa definição.

Minha fome aumentou muito também, tenho de confessar que não consigo mais comer pouco!

A aplicação de HCG está indo bem, o testículo não diminuiu mais, tenho até a impressão que eles recuperaram o tamanho.

Não estou tendo tempo em fazer aeróbicos, isso que é o pior! bom, estou vendo que vou ter que fazer isso depois do ciclo.

Qualquer sugestão ou dúvida, fiquem a vontade!!

Postado

Mano, acho q para conservar na geladeira precisa da agua bacteriostatica, sem ela soh congelado!!!

Mano, acho q para conservar na geladeira precisa da agua bacteriostatica, sem ela soh congelado.

Comprou o hCG onde?

Postado

Acompanhando kra, vamo q vamo, vou mandar o mesmo ciclo tb, soh q fenil no lugar do prop!!!!!! Falando nisso pq nao escolheu o fenil que pode ser jogado ds/2dn ao inves do pro q eh ds/dn!?!?!?

abraçossssssssss ;)

Postado

Mano, acho q para conservar na geladeira precisa da agua bacteriostatica, sem ela soh congelado!!!

Mano, acho q para conservar na geladeira precisa da agua bacteriostatica, sem ela soh congelado.

Comprou o hCG onde?

Cara já conversei com diversas pessoas sobre isso, conservo o hcg na geladeira num compartimento abaixo do freezer, fica numa temperatura bem baixa, acho que não terá problemas...

Acompanhando kra, vamo q vamo, vou mandar o mesmo ciclo tb, soh q fenil no lugar do prop!!!!!! Falando nisso pq nao escolheu o fenil que pode ser jogado ds/2dn ao inves do pro q eh ds/dn!?!?!?

abraçossssssssss ;)

Poxa cara como a oxan é oral, eu acho que aplicar dsdn é tranquilo, mas no próximo ciclo posso estudar essa possibilidade, quando tiver outra droga injetável.

Postado

Se armazenar na geladeira sem água bacteriostática vai perder a "validade".

Armazene no Freezer, tire a quantidade com uma seringa de insulina e deixe a seringa lá, troque a agulha quando for usar..

Abraços

Postado

Estou com uma inflamação na lombar, devido à um erro na execução do agachamento... Estou querendo usar o antinflamatório TILATIL. Alguém sabe me dizer se é recomendável usar esse remédio durante o ciclo ou se vai gerar alguma interação medicamentosa?

Postado

pelo que sei não é legal pq pode sobrecarregar o fígado bro, mais se não tem outro geito...

e como tão os ganhos?

Cara os ganhos estão indo bem, apesar de eu ter perdido um pouco a definição, mas o volume está ficando legal!

essas duas ultimas semanas estou em treinamento na empresa, não estou tendo muito tempo dee postar...

Basicamente o que aconteceu nesses dias, a sensibilidade não voltou mais, a força vinha aumentando consideravelmente, e esses dias não observei mais nenhum aumento de força... estou pensando em começar a tomar óleo de peixe (omega 3) para melhorar o perfil lipídico, e eu não estava tomando BCAA, pois o whey da optimum tem uma quantidade boa, mas vou comprar um amanhã. estou suplementando com creatina, whey, albumina, vitC, e a alimentação aumentei a ingestão de proteinas. Meu apetite aumentou bastante, mas estou me controlando para nao sair da dieta.

Mais alguém tem opinião sobre o TILATIL (tenoxicam)? estou com essa inflamação, está me atrapalhando nos treinos.

Postado

É isso mesmo que o cara falou, se não tem outro geito, vai desse geito!

Já usei, pode fazer o uso sem problemas, mas seu fígado vai ficar down.

A quantidade de BCAA dentro do Gold Standard não chega a ser metade de uma dose efetiva.

Abraços

Postado

Bom pessoal cheguei na vigésima aplicação de propionato, só faltam 10!

Estou com 88kg, ganhei bastante peso neste ciclo, porém não estou muito feliz com a definição. Este ciclo está me dando bastante volume, mas vou precisar de uma esteirinha depois do ciclo! Acho que isso se deve ao meu apetite, estou com muita fome durante este ciclo, estou mandando pouco carbo, e bastante proteina.

Ultimamente o comentário das pessoas que me conhecem é sempre o mesmo "cara vc tá tomando bomba?" rs.

Até o momento não acelerou a calvicie, está tudo normal. As aplicações foram todas no vasto, tranquilo.

A motivação para treinar não está muito em alta não, tem dias que estou bastante desanimado.

Não estou muito estressado como achei que ia ficar.

Bom pelo que eu disse aí, acho que meu corpo reagiu bem as drogas, não estou tendo os colaterais que relatam, de nervosismo, a sensibilidade nos mamilos passou...

A libido continua bem em alta.

Já estou com o JAck3d esperando para tomar assim que acabar o ciclo, não quero nem pensar em sentir um crash!

Postado

serrano, apareceu muita acne já durante o ciclo?

Cara para não falar que não apareceu, apareceu muito cravo no nariz, mas nada de espinha no rosto. apareceram algumas espinhas em lugares um pouco incomuns, como uma na panturrilha, e agora uma no peito, e um pouco nas costas.

Postado

Bom dia pessoal!

O ciclo já está na reta final (últimas 2 semanas), estou com 88~89 kg, ganhei bastante massa, porém, como já venho dizendo, diminuí um pouco a definição. Dizem que este ciclo retém muito pouco líquido, mas eu acho que meu corpo está sim com líquido retido... vamos ver após o ciclo.

O jack3d já está engatilhado, cou começar a tomar assim que acabar o ciclo. comprei um BCAA da optimum, c/ 400 capsulas, assim que acabar o ciclo vou tomar 10 caps antes/ 5 durante / 5 depois do treino, totalizando 10g de BCAA.

Já comprei a vitamina E e o óleo de peixe.

Como primeiro ciclo, estou bem satisfeito, pois perdi o medo dos colaterais e das aplicações, conheci como funciona, e acho que preparou bem meu corpo para um ciclo futuro.

Vou postando aqui até o fim do ciclo, e também após o mesmo, postarei as medidas, e se estou conseguindo manter os ganhos.

Obrigado a quem está acompanhando!

Postado

É isso ai amigos ultima semana de ciclo, seriam 30 aplicações mas pelo que eu estou vendo, o bujão não vai dar para 30, mas para 28 ou 29.

Assim que acabar passarei as medidas. Até o momento ganhei 8~9 kg, porém sinto ainda muito a retenção. Não entendo o porque de ter retido neste ciclo, pois a dieta está legal...

Recebi essa semana alguns suplementos que eu tinha importado, agora nem sei qual que tomo. Vou tomar o nitrix, mas não sei se vou tomar junto com o Jack3d, white flood ou xpand xtreme... Chegou também uma tribulus, eu ia vender mas acho que vou ´colocá-la na TPC.

E passando a tpc vamos ver se essa retenção sai, senão vou ter que fazer uns aeróbicos com ECA.

Postado

Serrano,

Mandei uma MP pra vc!

De que marca é a OX que vc usou!?

Abraço!!

Cara a marca tá no título do tópico...

Eu li em outros relatos o pessoal sugerindo treinar apenas 3x semana na TPC... Procede?

Algúem tem alguma opinião sobre os pré-treinos na TPC? o que vale mais a pena, mandar um pré-treino que é o que estou pretendendo (estou com nitrix, além do jack3d, white flood e xpand xtreme, não sei qual irei tomar ainda) ou um ECA, para dar uma definida no fim do ciclo?

bom acho que amanhã será minha ultima aplicação, será a 28°, e não 30 como planejado, pois o propionato está no fim.

Postado

Cara a marca tá no título do tópico...

Eu li em outros relatos o pessoal sugerindo treinar apenas 3x semana na TPC... Procede?

Algúem tem alguma opinião sobre os pré-treinos na TPC? o que vale mais a pena, mandar um pré-treino que é o que estou pretendendo (estou com nitrix, além do jack3d, white flood e xpand xtreme, não sei qual irei tomar ainda) ou um ECA, para dar uma definida no fim do ciclo?

bom acho que amanhã será minha ultima aplicação, será a 28°, e não 30 como planejado, pois o propionato está no fim.

Vc curtiu a GC? Um brother meu falou que não curtiu mto..

Postado

Vc curtiu a GC? Um brother meu falou que não curtiu mto..

Cara eu tive bons ganhos... Porém eu não sei o porque, perdi bastante definição, e devia justamente ser o contrário.

Pode ser algum descuido meu, não sei.

Mas foi eficiente sim.

Este foi meu primeiro ciclo. Para meu próximo ciclo penso em montar da landerlan, já que em breve eu vou pro paraguai, vou comprar direto lá.

Postado

Cara eu tive bons ganhos... Porém eu não sei o porque, perdi bastante definição, e devia justamente ser o contrário.

Pode ser algum descuido meu, não sei.

Mas foi eficiente sim.

Este foi meu primeiro ciclo. Para meu próximo ciclo penso em montar da landerlan, já que em breve eu vou pro paraguai, vou comprar direto lá.

Ententi. Valeu pelas respostas.

Eu te mandei uma MP perguntando sobre o seu contato. Vc poderia me passar?

Alias, se tiver contato da Landerlan tbm agradeço! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...