Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Compras No Wedysuplementos.com.br


Cavernada

Posts Recomendados

Postado

MODERAÇÃO,

Por favor, não apaguem o tópico. Estou preocupado.

Terça feira (08/03) fiz uma compra no www.wedysuplementos.com.br no valor de R$273.96 referente a 7kg de Whey + 3 malto. Já cansei de enviar e-mails com o comprovante e até agora não recebi nenhuma resposta. Eu me cadastrei no fórum a um tempo para justamente comprar com o Rickardow, quando fui acessar hoje vi que o tópico dele foi apagado.

Alguém está na mesma situação que eu ???

Estou preocupado de ter tomado esse prejuízo.

o que posso fazer ?

Postado

Cara na pior das hipóteses, a forma de pagamento é o PagSeguro, qualquer coisa vc aciona a empresa, q vc recebe o dinheiro de volta, é super tranquilo quanto a isso, esse sistema é muito eficiente, já recebi grana de um produto que não chegou por ele.

Postado (editado)

nao nao, ele mudo, agora eh wedysuplementos.com.br

inclusive fiz uma compra la n faz nem 2 semanas, tudo dentro do previsto, o cara eh de confiança, fica calmo espera mais uns dias pra ve se ele retorna e manda mais e-mails tbm

Editado por Kracks
Postado

nao nao, ele mudo, agora eh wedysuplementos.com.br

inclusive fiz uma compra la n faz nem 2 semanas, tudo dentro do previsto, o cara eh de confiança, fica calmo espera mais uns dias pra ve se ele retorna e manda mais e-mails tbm

Sério...

aí, eu não sabia!!!

www.wedynutrition.com.br ainda esta ativo!

Comprei mês passado tudo certinho!

Postado

Eu fiz o pagamento via transferência, pois o pagseguro era mais caro (apesar de mais seguro).

Eu sei que por ser carnaval ele pode demorar a responder, mas hoje já é quinta.

Se até segunda não obter resposta, irei atrás dos meus direitos. O CNPJ dele confere. Fiz a transferência e isso já é o bastante.

perfil no orkut: https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4618327446982106833 ???

ASSIM QUE OBTER RESPOSTA VENHO E PEÇO PARA APAGAR O TÓPICO.

alguém tem o contato dele ??digo telefone...

Postado

Eu fiz o pagamento via transferência, pois o pagseguro era mais caro (apesar de mais seguro).

Eu sei que por ser carnaval ele pode demorar a responder, mas hoje já é quinta.

Se até segunda não obter resposta, irei atrás dos meus direitos. O CNPJ dele confere. Fiz a transferência e isso já é o bastante.

perfil no orkut: https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4618327446982106833 ???

ASSIM QUE OBTER RESPOSTA VENHO E PEÇO PARA APAGAR O TÓPICO.

Calma... (é punk dizer isso nessas horas em que a pessoa ta agoniada, mas recomendável!)

Acho q o atraso na comunicação, como disseram, se deve ao carnaval!

Aguenta aí...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...