Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twinlab X Hilmar

nerds12

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, é o seguinte, to kerendo compra whey e dei uma pesquisada no forum e muitos falam bem do whey hilmar, e já recebi conselhos para comprar o da Twinlab (não vi muita gente falando no fórum)

Não posso comprar o da Optimun este mês por falta de $$ mesmo =/ (quem me dera morar nos EUA essas horas)

E pelo fato de que gosto de tomar albumina ( + 20~25 R$) e obrigatoriamente dextrose (com o whey + 15 R$)

Estou querendo dar uma poupada este mês

a questão é Whey da Hilmar ou whey da Twinlab? (tenho condições de comprar os dois, só estou com esta duvida pois somente recebi elogios das 2 marcas)

agradeço desde já

abraços!

Postado (editado)

A Hilmar é a fornecedora de matéria-prima e não uma marca de Whey Protein.

Trabalhamos com produtos TOP de linha (matérias-primas importadas e 100% puros) e com a venda destinada direto ao consumidor fazendo com que o mesmo economize no mínimo 80% no valor total.

Caso desejar dar uma verificada e comparar produtos, segue nosso site: www.growthsupplements.com.br

Espero ter lhe ajudado.

Editado por fernandows
Postado

900g twinlab = 2kg de growth

pense nisso

900g de twinlab = R$38,00 com frete. Qto ta o kg de growth com frete? Se for R$19,00 me passa o link q eu compro 10kg

Postado

900g de twinlab = R$38,00 com frete. Qto ta o kg de growth com frete? Se for R$19,00 me passa o link q eu compro 10kg

900g de twinlab = R$38,00 com frete???

haha me passa q compro 100 kg

Postado

ué, se o cara tem grana pra pagar um twinlab, pra q vai usar hilmar?

se eu tivesse grana pra compra só whey da ON, iria preferir comprar 10kg de whey hilmar ou 10kg de whey ON, se pra mim a grana ia ser indiferente?

se tem grana vai de twinlab ué..

andrefg...

procura a tradução de "eu erva" para ingles no google...

nesse site vende

kkkkkkk

Postado (editado)

Parem de puxar o saco desse fernandows.

Não tem porque comprar Hilmar se tu tem condições financeiras de comprar Twinlabs.

Vc tá mais q certo, e isso eu falei lá em cima. Se tem condição de comprar Twinlab, então compra pô!!

Agora, quero saber aonde este user Jocao achou o kg do Twinlab à 38 pila?? Aonde?? :lol:

Editado por ligabo
Postado

ligabo, entra no euerva.com q vc acha por 18 dolares + 4 de frete ...

Valeu fera, vou dar uma olhada, apesar q não sou mt de importar. E o tempo q demora é meio cabuloso (Quem sabe não troque de idéia mais pra frente. :lol: )

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...