Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Efedrina + Cafeína + Aej Com Fotos

JardaRJ

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falae.

Então, eu meço 1,70 e peso 84,4kg. Atualmente eu já perdi BASTANTE peso, pesava 113kg, mas perdi muito rápido, cerca de 3~4 meses e, consequentemente, estou muito flácido.

Quero continuar no cuttting, bater 68~70kg e a partir daí entrar em bulk.

Pois bem, já fazia AEJ de segunda à sábado, lá pelas 7 da manhã e hipertrofia lá pelas 4 da tarde.

Tava usando yellow hornet pro AEJ, tipo q no peso não teve grandes mudanças não, em 1 mês eu perdi 2kg, mas nas medidas as perdas foram bem maiores, panceps, por exemplo, perdi 6cm.

Meu yellow hornet acabou e ontem comecei meu ciclo EC (efedrina+cafeína).

Franol eu paguei 4,50 a cada 20 comps e cafeína mandei manipular 80 cápsulas por 27 pratas.

Vou ciclar 15 ON x 15 OFF; fazendo 1:10. E conforme eu for me habituando e não dando colaterais, vou aumentando a quantidade.

Bem, meu dados

Altura: 1,70m

Peso: 84,4kg

BF: 21,5%

Cintura: 89cm

Panceps: 100 cm

Braço Direito: 35cm

Braço Esquerdo: 35cm

A princípio, meu ciclo será assim:

1 dia: 1/2 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1/2 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

2 dia: 1 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1/2 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

3 dia: 1 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

4 dia: 1 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

5 dia: 1 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

6 dia: 1,5 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

7 dia: 1,5 franol + 150mg cafeína (em jejum) + 1 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

8 dia: 1,5 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 1,5 franol + 150mg cafeína (pré-treino)

9 dia: 1,5 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 1,5 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

10 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 1,5 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

11 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 1,5 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

12 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 2 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

13 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 2 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

14 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 2 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

15 dia: 2 franol + 300mg cafeína (em jejum) + 2 franol + 300mg cafeína (pré-treino)

Claro que, dependendo dos colaterais apresentados, eu posso modificar isso.

Estou fazendo também uma dieta low carb pesada, óbvio!

Fotos atuais:

IMG_0045%5B1%5D.JPG

IMG_0048%5B1%5D.JPG

IMG_0049%5B1%5D.JPG

IMG_0044%5B1%5D.JPG

PS: Vou postando atualizações no tópico e editando no primeiro post pra ficar mais organizado.

1º Dia - AEJ

Comecei ontem (segunda-feira, 21/02) mandando MEIO franol + 150mg de cafeína antes do AEJ e mermão, na moral, a parada é absurda..

com 5 minutos a cerca de 60% da fcm eu já estava suando feito um porco... (coisa q nem Lipo black fazia, demorava uns 15 minutos)

colateral = nenhum por enquanto..

Depois de sair da academia senti um calor no peito e barriga, como se tivesse passado vick vaporub sabe?!?!

mas isso acho q foi pq eu sempre faço AEJ de cinta...

1º Dia - Treino

No pré-treino, mandei mais meio franol + 150mg de cafeína.

No final do treino me deu uma dorzinha no estômago, achei q fosse vomitar e tudo... Mas terminei o treino, mandei um whey + vitamina C e passou..

2º Dia - AEJ

Hoje aumentei pra 1 franol + 150mg de cafeína e nos primeiros 20 minutos foi trankilo o AEJ, mas qnd bateu 21~22 me deu uma taquicardia absurda... 160~165bpm, chegou a bater 170bpm, mais de 85% da minha fcm... diminui a velocidade pra 3,5 km/h, andando igual uma velha mesmo, e não baixava nem por um kct!!!

Fiquei preocupado, pq eu ando a 6~6,5km/h e fica entre 130~138... Não baixou por uns 7 minutos, depois caiu e voltou ao normal..

2º Dia - Treino

Fiquei bolado com a arritmia q rolou no AEJ e no pré-treino mandei só meio franol + 150mg de cafeína.

Completamente normal, nem parecia q tinha tomado nada... Amanhã vo mandar 1 inteiro no AEJ e outro no treino. Colaterais zero por enquanto, nem uma leve dor de cabeça (e olha q eu tenho enxaqueca braba às vezes)

3º Dia - AEJ

Hoje mandei 1 franol + 150mg de cafeína. 122~130bpm a 6km/h na esteira. Normalzão... Nenhum colateral...

No pré-treino vou aumentar a dose pra 1 franol tb.

3º dia - Treino

Novamente com 1 franol + 150mg de cafeína. BPM absolutamente normal, picos de 150, na média de 125~130.

Colaterais, nenhum, por enquanto.

4º dia - AEJ

Novamente 1 franol + 150mg de cafeína, bpm normal, sem colaterais.

Apenas suando feito um porco... heheheheheheh

To com um pouco de dor no peito, mas nem é no coração não, é no peitoral mesmo, nos músculos, dos dois lados, quase embaixo das axilas.. Levantando os braços é beeeem perceptível..

Pressão normal, 12 por 7..

4º dia - Treino

Masssssss, hoje me deu um gás ABSURDO!!! Parece meio placebo, mas acho q é pq, como falei, to numa dieta low carb pesadíssima, mas hoje eu mandei batata doce no pré-treino...

Mermão, eu sei é q eu treinei numa intensidade altíssima, fazendo tudo concentrado, com movimentos perfeitos e no final, não aguentei tive q correr 40 minutos (apesar de já ter feito o AEJ de manhã)..

kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é claro q eu não treinei perna hoje...

hahahaha

[]`s

Editado por JardaRJ
Postado

2º Dia - Treino

Fiquei bolado com o arritmia q rolou no AEJ e no pré-treino mandei só meio franol + 150mg de cafeína.

Completamente normal, nem parecia q tinha tomado nada... Amanhã vo mandar 1 inteiro no AEJ e outro no treino.

Postado

Toma cuidado, a dosagem está um tanto alta.

A do final do ciclo?!?! Nem achei... Mó galera toma 60~75mg nesse final.

De qualquer forma, como citado anteriormente, óbvio q eu vou adaptando essa dosagem aos colaterais e talzz..

Se começar a dar colateral forte, capaz q nem chegue a 45mg/dia..

veremuR!

Postado

3º Dia - AEJ

Hoje mandei 1 franol + 150mg de cafeína. 122~130bpm a 6km/h na esteira. Normalzão... Nenhum colateral...

No pré-treino vou aumentar a dose pra 1 franol tb.

Postado

3º dia - Treino

Novamente com 1 franol + 150mg de cafeína. BPM absolutamente normal, picos de 150, na média de 125~130.

Colaterais, nenhum, por enquanto.

Postado (editado)

4º dia - AEJ

Apenas suando feito um porco... heheheheheheh

To com um pouco de dor no peito, mas nem é no coração não, é no peitoral mesmo, nos músculos, dos dois lados, quase embaixo das axilas.. Levantando os braços é beeeem perceptível..

Pressão normal, 12 por 7..

Editado por JardaRJ
Postado (editado)

4º dia - Treino

Masssssss, hoje me deu um gás ABSURDO!!! Parece meio placebo, mas acho q é pq, como falei, to numa dieta low carb pesadíssima, mas hoje eu mandei batata doce no pré-treino...

Mermão, eu sei é q eu treinei numa intensidade altíssima, fazendo tudo concentrado, com movimentos perfeitos e no final, não aguentei tive q correr 40 minutos (apesar de já ter feito o AEJ de manhã)..

kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é claro q eu não treinei perna hoje...

hahahaha

Editado por JardaRJ
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Falae cara !

Pow , vi que vc é do RJ pelo seu nick.... onde que vc arrumou Franol cara ????

To doido procurando e não acho.....

Como é que estão os teus resultados ? Sabe qnt tu conseguiu perder ?

Abraço aeeee

dom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...