Postado 25/02/2011 às 08:39 02/25, 2011 Autor Kra, 1000 abdominais c ta loco? Quer ganhar massa ou detonar oq tem? Acrescenta umas batatas doces ai na tua dieta e não toma malto antes do treino não. To acompanhando, posta fotos... ;p beleza! vou seguir essas dicas! abdmn vou fazer menos e com mais qualidade/carga
Postado 25/02/2011 às 13:51 02/25, 2011 Caraca brother que topico DUCA! Cara Ovolacto-vegetariano ciclando, porra curioso demais! vou começar a acompanhar sem duvidas! Bons ganhos! Abração! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 25/02/2011 às 14:11 02/25, 2011 Autor Caraca brother que topico DUCA! Cara Ovolacto-vegetariano ciclando, porra curioso demais! vou começar a acompanhar sem duvidas! Bons ganhos! Abração! No mínimo interessante, neah? hahaha vai que eu revoluciono isso aqui ^-^ abraço!! acompanha mesmo
Postado 25/02/2011 às 14:14 02/25, 2011 Muito foda brother, tua dieta é totalmente diferente doq agente ve a galera usando em ciclos! Como q vc lida com a recuperação muscular? E o controle do estrógeno? Vc usa muita soja? Não manjo mta, mas vi na dieta q vc manda 700g dela por dia...vc sabe q ela tem alguns efeitos ruins para os homens qnd usada em excesso... Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 25/02/2011 às 19:46 02/25, 2011 Autor Muito foda brother, tua dieta é totalmente diferente doq agente ve a galera usando em ciclos! Como q vc lida com a recuperação muscular? E o controle do estrógeno? Vc usa muita soja? Não manjo mta, mas vi na dieta q vc manda 700g dela por dia...vc sabe q ela tem alguns efeitos ruins para os homens qnd usada em excesso... Abraços! Minha recuperação muscular é muito boa, respeito 48h de descanso para meus músculos... Como muita soja mas meus níveis estrogênicos são baixos! vou fazer um segundo exame de níveis hormonais em breve para ver como estão as coisas ^-^ minhas pernas são muito grossas e fortes, minha panturrilha é cavalar... meu peitoral também é bem largo e definido... minha genética é boa! amanhã vou tentar postar umas fotos!
Postado 26/02/2011 às 00:49 02/26, 2011 Autor Sexta >> DURATESTON >> auto-aplicação na coxa foi tranquilo, levei um susto quando a agulha rompeu a aponeurose do músculo, deu um "gelado" no corpo inteiro! Treino intenso... um instrutor da minha academia falou: "tem algo de errado" quando eu perguntei o que?! ele respondeu que eu tava pegando mais peso que ele e mais direito que ele tb hahahaha Costas, trapézio e bíceps peso atual: 91 kg... sendo que no início na semana tava 88.4 :3
Postado 26/02/2011 às 01:04 02/26, 2011 Achei alimentação e treino bem estranhos... que nem o Marinho disse, diferente de todos! Mas irei acompanhar e ver no que vai dar... bons ganhos pra ti! Abs GO HARD or GO HOME LET'S GROW Enan x Deca x Stano Meu relato aqui!
Postado 26/02/2011 às 23:58 02/26, 2011 tb achei a dieta ruim. Vc teria q socar whey e ovos pra dentro e não soja.
Postado 1/03/2011 às 22:55 03/1, 2011 Autor tb achei a dieta ruim. Vc teria q socar whey e ovos pra dentro e não soja. To socando whey, mais até do que eu calculava... meu pote de 907g acabou em 2 semanas sendo que eu n tomo domingo... abraço!
Postado 1/03/2011 às 22:59 03/1, 2011 To socando whey, mais até do que eu calculava... meu pote de 907g acabou em 2 semanas sendo que eu n tomo domingo... abraço! Bro, 1kg de whey pra mim tbm está durando no máximo 2 semanas... Normal. Eu tô tomando 4x ao dia... 2 vezes na manhã, depois do treino e antes de dormir... Tô ciclando tbm! É isso aí! Abs GO HARD or GO HOME LET'S GROW Enan x Deca x Stano Meu relato aqui!
Postado 3/03/2011 às 12:51 03/3, 2011 Autor Tomei a 5ª agulhada de dura!!! Forma sempre um calombo que desaparece no dia seguinte... já ganhei medidas, está visível! pelo jeito o ciclo tá dando certo! Abraço!
Postado 5/03/2011 às 17:49 03/5, 2011 Autor Sexta agulhada de dura - sexta feira segunda semana (auto-aplicação na nádega) os comentários estão bombando! minha mãe falou que eu estou muito largo uma menina veio me perguntar se eu to tomando bomba... to suplementando mais que nunca! incluí BCAA, CREATINA, GLUTAMINA E CROMO na minha suplementação >.<"
Postado 7/03/2011 às 08:55 03/7, 2011 Sexta agulhada de dura - sexta feira segunda semana (auto-aplicação na nádega) os comentários estão bombando! minha mãe falou que eu estou muito largo uma menina veio me perguntar se eu to tomando bomba... to suplementando mais que nunca! incluí BCAA, CREATINA, GLUTAMINA E CROMO na minha suplementação >.<" Onde estão as fotos? Abs
Postado 7/03/2011 às 11:54 03/7, 2011 Que perigo! Elogio de mãe não é aceito! hahahaha E as medidas? Ganhou quantos kg? Como está a alimentação? Está comendo carne agora? Abraço
Postado 8/03/2011 às 04:27 03/8, 2011 Autor Que perigo! Elogio de mãe não é aceito! hahahaha E as medidas? Ganhou quantos kg? Como está a alimentação? Está comendo carne agora? Abraço ganhei 4 kg até agora! acho que ta bom pra 2 semanas! e perdi gordura oO não achei que fosse possível em uma dieta de bulk hahaha vou postar as fotos, que ja tirei, amanhã! abraço!
Postado 17/03/2011 às 10:57 03/17, 2011 Autor Ontem fiz minha 10ª aplicação de Durateston, até agora ganhei incríveis 7 kg estou no meio da 4ª semana... semana que vem meu ciclo passa a ser: seg, qua, sex - Stanozolol ter, qui- durateston estou tendo bons ganhos! desculpem a demora para postar... carnaval + obras em casa + faculdade... tá difícil postar! vou fazer uma avaliação segunda para determinar qual minha real situação! acompanhem! abraço!!!
Postado 17/03/2011 às 19:51 03/17, 2011 Abandona não, brother. Também tô acompanhando aqui em OFF. Abraços!
Postado 18/03/2011 às 05:06 03/18, 2011 O ganho é incrível mas o relato ta fraco heim Anaka... Da uma caprichada nos Updates aê! Não leves à mal mas sem duvida um relato vegetariano seria interessante... Não esquece das fotos rs 7kg é de dar inveja heim rs bons ganhos aê Man borá pros 10kg
Postado 18/03/2011 às 14:18 03/18, 2011 Autor acompanhando também man! tá tendo algum colateral? Efeito colateral nenhum! não estou tomando tamoxifeno... na verdade só tomei na primeira semana! to comendo muita proteína e evitando carb e gorduras em excesso... tudo da melhor qualidade... O diferencial do meu ciclo com certeza é a suplementação... to gastando quase 15 reais por semana em suplementos exame de sangue semana que vem para saber se ta tudo ok avaliação física semana que vem, segunda! ps: o único colateral que eu to sentindo é uma leve dor no fígado, na verdade na cápsula (o fígado em si não doi) o que indica uma leve hepatomegalia... mas isso já era esperado. mais um mês e eu paro por 3 meses... fico só mantendo. O ganho é incrível mas o relato ta fraco heim Anaka... Da uma caprichada nos Updates aê! Não leves à mal mas sem duvida um relato vegetariano seria interessante... Não esquece das fotos rs 7kg é de dar inveja heim rs bons ganhos aê Man borá pros 10kg Do jeito que tudo está caminhando eu devo alcançar uns 13kg de ganhos até o fim do ciclo vou caprichar mais, semana que vem posto os exames e minhas medidas e as fotos tb =D
Postado 18/03/2011 às 15:33 03/18, 2011 dae Anaka estou acompanhando seus resultados, pois tbem estou fazendo esse ciclo comecei a 2 semanas e tbem gostei dos resultados com duas semanas ganhei 3 quilos, perda de gordura e velho o trapézio e o ombro tão muito estourados um músculo vem com bastante qualidade não é aquele músculo roliço, mas velho segunda vou pra 6 agulhada de stano e 6 de dura, estou gostando dos resultados realmente, mas anaka continua os teus relatos pq velho tais ficando grande, só postei ai pra confirma tudo isso q vc disse e talvez posso ter ajudado alguma coisa, valeu brother, e bons treinos. adiciona ae pra trocar idéia diegokoehler@hotmail.com flw
Postado 22/03/2011 às 01:55 03/22, 2011 Autor Fiz a avaliação física! Reduzi de 20.2% de gordura para 14.5% (háááá!) peso: 95,4 kg (comecei com 88,0 kg) braço estendido: 37,5 cm (esq e dir) Desculpem a pressa para postar, estou estudando sem poder parar por mt tempo... amanhã eu posto com mais detalhes! Hoje comecei a tomar winstrol, stanozolol veterinário para cavalo. (chuuuuupa figueredo! - meu fígado) ps: laboratório UPJohn - EUA Inté amanhã
Postado 27/03/2011 às 21:27 03/27, 2011 E aí meu amigo, o Sr. está vivo ? Cadê as fotos, medidas e resultados de exames ? Tamo acompanhando ai! Abraços Pain is weakness leaving your body.
Postado 29/03/2011 às 03:00 03/29, 2011 Fiz a avaliação física! Reduzi de 20.2% de gordura para 14.5% (háááá!) peso: 95,4 kg (comecei com 88,0 kg) braço estendido: 37,5 cm (esq e dir) Desculpem a pressa para postar, estou estudando sem poder parar por mt tempo... amanhã eu posto com mais detalhes! Hoje comecei a tomar winstrol, stanozolol veterinário para cavalo. (chuuuuupa figueredo! - meu fígado) ps: laboratório UPJohn - EUA Inté amanhã E a força a libido? você ta com um pouco de retenção que nem eu, vamo v mais pra frente to na 8º dura... Bons Treinos a Todos!
Postado 30/03/2011 às 19:04 03/30, 2011 E ai man... Parou de ralatar?! Estou seguindo... Pois estou fazendo o mesmo ciclo e estou na segunda semana, porém com 500mg de dura por semana e vou começar o Stan somente na 5ª semana... Ah tb estou usando Tamox 10mg todos os dias ... E bebendo água igual um camelo acho que em torno de 5 a 6 litros por dia... Tenho 24 anos 1,84 cm Peso inicial 84kg já ganhei 2kg BF 12% biceps 39,5 relaxado em off Meus colaterais foram até o momento: Vontade de meter... Coitada da minha muié... um pouco de agressividade nos treinos e fome demaissssss!!! Vou acompanhar abraço! Dedicação & Disciplina
Postado 5/04/2011 às 20:03 04/5, 2011 continua relatando ae se possível, brother.. e qd der, posta umas fotos aí do começo do ciclo, e atuais. abraços.. bons ganhos..
Postado 29/04/2011 às 23:23 04/29, 2011 ta vivo? q locura este topico .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Postado 30/04/2011 às 19:36 04/30, 2011 ta vivo? q locura este topico tb axo! ahaha! Meus colaterais foram até o momento: Vontade de meter... Coitada da minha muié... um pouco de agressividade nos treinos e fome demaissssss!!! pow mano, e existe colateral mnelhor do que esse? ahahaha!!
Postado 30/04/2011 às 19:41 04/30, 2011 báh, isso não é colateral kkkkk virou homem depois da dura bixo VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE, VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS, VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA, ...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.
Crie uma conta ou entre para comentar