Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera, 1º post =D

Idade 19 anos

Tempo de treino 2 anos e meio

Peso 77,5

Altura 170cm

BF% 10%

Medidas

- Torax: 105

- Coxa: 62

- Braço contraido: 39

- Panturilha: 39

- Cintura: 82

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de uns 5kg de MM + Definição

Ciclo detalhado

01-08 Propianato de Testosterona 100mg/ DSDN

04-08 Stanozolol 100mg/ DSDN

TPC: Serms

Dieta:

Desejum: Albumina (1c sopa) + Whey (30g) + Leite D (200ml) + Aveia (2c sopa) + Vitamina C (1g) + Mamaro (1/2)

Lanche: Pao 12 graos (2 fatias) + Requeijão (30g) + Peito de Peru (5 fatias) + Maça (1)+ Castanha Para(1)

Almoço: Arroz Integral (200g) + Feijao (100g) + Azeite (1c sopa) + Nozes (3 unid) + Peito de Frango (250g) + Legumes e salada a vontade + 1 fruta

Pré treino: = Desjejum

Pós Treino: Whey (30g) + Dxtrose (1 scoop) + vitamina C + Glutamina (5g)

Janta: Peito de Frango (300g) + Legumes + Salada

Ceita: Whey (30g) + Caseina (30g)+ ZMA (1 cap)

------------

A ideia é fazer um ciclo simples, nd muito complexo, pois como me alimento bem e me suplemento legal acredito q terei bons ganhos, minha unica grande preucupação seria com a conversão em DHT, visto q tenho tendencia a calvice, queria saber a opniao de vcs sobre meu ciclo

Pensei na opção tb de adm o enantato inves do propi

Grande Abraço

Editado por Fezinho
Postado

Fezinho,

Acho que seu ciclo está bem padrão, e tem tudo pra dar certo!

Eu talvez aumentaria a dosagem de Propionato para 150mg ou até 200mg!

SERMS ta de otimo tamanho!

Abraços!

Postado

Eu gosto muito desse tipo de ciclo. Simples e eficaz

. Ta tudo certinho . Vai usar hCG ?

Você vai usar algum AÍ ? Qual ?

Eu penso em fazer um ciclo desses , será que seria necessário usar algo para um front ? Ou o propriato por ser um Ester curto já mostrara resultados no começo?

Postado

Bom, nao sei se seria necessario HCG, nao creio q esse ciclo suprira tanto meu eixo, acredito q tb por nao ser um ciclo longo nao seja tao necesario

Ai a questao do front eu deixo com os mais experts hehehe

Valeu Captain

Postado

EU não abriria mão do hCG , mas eu entendo que neste caso ele não e essencial.

Mas eu acho que você precisa usar um anti-aromatizante durante o ciclo , se não podem ocorrer alguns colaterias ligados ao estrogênio.

Grande abraço amigo !

Postado

enantato cairia melhor, ou cipio! de resto ta manero! se mudar para testo mais lenta usa o stan pra feixar com a mv da testo!

Postado (editado)

Drei , nunca entendi muito bem a preferencia por esteres longos. Tirando o fato da necessidade de múltiplas aplicações , qual a desvantagem de se usar esteres curtos ?

Eu os prefiro pelo fato de em qualquer emergência você poder descontinuar o uso mais rápido

Abracos

Editado por Captain Jack
Postado

Eh galera, ainda tenho duvidas em relação ao Propi x Enantado

Minha ideia com o ciclo é ganhar uns 5kg á 8kg em media de massa magra, nao sei se conseguirei com esse ciclo, visto q tá bem simples. Ganhos fato q terei, mais nao se tao significativos assim. O que vcs acham ?

E em realçao ao stano acho q nao terei problema com a queda de cabelo, são so 4 semanas, acredito q um shampoo de nizoral já segure qualquer possivel perda

O que vcs acham da possibiliade de administrar um outra droga

Abraços

Postado

Ueh..eh simples jack. Se vc vai fazerum ciclo longo, use um ester de meia vida maior! Diz-se ganhos estagnarem mais facilmente com esteres curtos apos a quinta/sexta semana!! E outra.. pra alguem que nunca ciclou, tem pouca experiencia em tomar agulhadas.. eh mt melhor, pois diminui bem o numero de picadas durante a semana heeh

abrs

Postado

Fezinho,

Nao há a menor necessidade de usar Hcg nesse ciclo...é um ciclo curto e não tera problema nenhum com atrofia testicular!

SERMS está excelente pra esse caso!

Sobre o uso, ja conversamos, e te expliquei as diferenças entre o prop e o enan!

Aproveite, nos falamos!

Abraços!

Postado

marinho , poderia me explicar mais sobre a sua visao dos diferentes tamanhos de esteres ?

eu estou pesquisando a fundo o assunto , ate criei um topico para todos poderem dar suas opinioes , mas ninguem respondeu ainda .

grande abraco !!

Postado (editado)

Fala Galera, entao, estava pensando em termo das agulhadas deixar o ciclo assim:

01-04 Dianabol 35mg/dia

01-10 Enantato 500mg/sem

07-12 Stanozolo 100mg/Dsdn

Acho q ficaria assim, o que acham. Pensei tb em trocar a Diana pela Ox, mais assim imagino q terei maiores ganhos

A ideia é fechar uns 5-8kg com esse ciclo, acho q em 10 semanas eu atingo o feito hehehe

Abraços e Valeu a ajuda galera

Comentarios sempre bem vindos :rolleyes:

Editado por Fezinho
Postado

Captain Jack,

Cara minha visão é a seguinte, se você utilizar um éster de MV longa, é inutil vc fazer um ciclo pouco supressivo concorda? Portanto no caso de usar Cipionato por 12-16 Semanas, nesse caso eu utilizaria o HCG.

No caso do Enantato eu utilizaria Hcg partindo dum ciclo acima de 10 semanas, Propionato não adianta vc utiliza-lo por mais de 8 semanas, é perda de dinheiro... cara sei la, isso é opinião mt particular q vc vai adiquirindo conhecendo a galera que ja usou e lendo os relatos...

Vamos dizer que via de regra, podemos nos contentar com uma SERMS completa, num ciclo de até 10 semanas de um ester de vida ativa média, a partir disso, eu utilizaria Hcg.

Fezinho,

O animal kkkk, q q oxandrolona tem a ver com dianabol???? São drogas com objetivos totalmente diferentes!

Diana é utilizada pra bulk, como KS... Oxan é utilizada no final do ciclo pra cutt e qualidade, uma coisa nao tem nada a ver com a outra!

Vc q não liga muito pro BF estar sempre baixo... eu no seu caso faria isso msm, iria de Diana pra ganhar mais MM ;)

Sobre o stano ja falei pra vc, eu usaria oral pra evitar me mutilar dsdn no primeiro ciclo !

Abraço, hje biceps e triceps!

Postado

vc esta em uma duvida muito grande ein cara?

Para primeiro ciclo acho que essa estrutura que te passei está otima, a dura renten menos que o enantato, sua fonte para enan é boa? caso estiver na duvida vai de dura mesmo, mais confiavel

1-8 dura 500mg/semana

1-4 diana 40mg/dia

6-10 stan 100mg/dsdn

1-8 dura 500mg/sem

1-4 stano 100mg/dsdn

5-10 oxan 60mg/dia

1-8 dura 500mg/sem

5-10 stano 150mg/dsdn

te dei tres opçoes ai de ciclo, coloquei a dura pq prefiro ela, mas pode colocar enantato, na segunda opção vc pode inverter a oxan, pelo stano, usando a oxan como kick, e começando o stano na 6 semana, fechando 5 semanas!

abração

Postado

A 1º opção é bem legal, so q como disse nao quero ganhos muito significativos pois considero meu tamnho legal, o foco é algo em media de 5kg de massa magra e o maximo de qualidade possivel e qualidade muscular acima de tudo

Entao, pensei q a dura retia mais q o enan. uai

agora mais duvidas hehehehe

abraços

Postado

O objetivo não é o ganho de MM?

Não tem o que inventar cara

1-8 Propi

1-8 Stano/oxa/tbol

O resto é dieta.

Já que tem tendencia a calvicie, as duas ultimas são amais indicadas, no caso da testo pode usar a fina.

-HCG pode usar sim, é barato, me digam um motivo para não usa-lo?

Ciclo maiores de 6-8 semanas o hcg já se faz necessario, assim não terá tantos problemas com o crash hormonal na tpc.

Postado

Valeu Hitch

Entao, tive apenas um problema com o meu contato do propi, ele tinha mais algumas srogas e a q me interessou foi o enantato

Pensei em madar assim:

01-08 enan 500mg/sem

07-12 stano100mg dsdn

Assim logo depois da ultima aplica de stano eu entro com a tpc

Já li bastante sobre o HCG, onde posso encontra-lo ?

Obrigado

Abraços

Postado

Cara esse ciclo está bom, só usaria dura, porque além de ser mais segura, ela tem 2 esteres de mv curta, que pelo menos dá as caras na 2°-3° semana.

Mudaria para algo assim:

1-8 Dura

7-13 Stan/oxa 60 mg

Hcg a partir da 2°semana, procura por chorulon, que é veterinário.

Se for usar stano eu iria com o oral, a afinidade pelo shbg é interessante nesse finalzinho de ciclo.

Abraços

Postado

Entao Hitch, o objetico na verdade é um pouco de ganho de massa sim, mais a base desse ciclo nao deixa de ser um cutting com ganhos de MM mais moderados

Por isso acho q o Propi + Stano seria o mais indicado, nao sei se concordam ?

Creio q assim meus ganhos de MM nao serao enormes caso eu use Dura + Diana + Stano por exemplo

Imagino q 6-8 sem de Propi me proporcionem isso, o fogo é picada DSDN =/

Postado

Mais de 500mg/semana de propionato pra um novato, como assim?

Acho uma boa começar de leve mesmo, meu primeiro ciclo foi 1-6 propi 500mg/sem - 1-4 diana 35mg/dia, ganhei bastante pra época, já que não sabia nada.

Tu vai gastar mais pra armazenar o hCG do que pra comprar ele.

Abraço

Postado

Se vc quer ganhar MM e perder gordura, vai de Enan+Stano.. ou Prop+Stano.. é interessante o uso do HCG. Estou na 8 Semana do Ciclo

de Enan+stano (Sem HCG) e as bolas estao que nem dois amendoins... pode ir de HCG que nao vai se arrepender..

Se for fazer Enantato + Stano, usa uma droga de Kick, como o Diana ou oxa, pq seus efeitos vao aparecer la pela 5° semana de enantato,

e termina com Stano para dar uma qualidade melhor, dai vc pode aliar um Clemb ou um EC, junto com AEJ.

1-8 Enantato 500mg/Sem

1-6 Oxan 60mg/dia ou 1-4 de Diana

7-10 Stano 100mg DSDN

abraços

Postado

Fala Galera, 1º post =D

Idade 16 anos

Tempo de treino 1 anos e meio

Peso 70 kg

Altura 1.75cm

BF: nunca tirei

Medidas

- Torax: nunca tirei

- Coxa: 55

- Braço contraido: 35.5

- Cintura: nunca tirei

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de de MM + Definição

Ciclo detalhado

4 -durateston (queria sabe se num era melhor toma 8 pois me disseram q 4 o cara começa a ver resultado com 8 o cara ganha mesmo

2-Deca ( ou tomo 4 me ajudem )

5-comprimido de emogenin

OBS : sou novo aki via sempre as resposta dos outros membros para tira minhas duvidas mas naum tinha conta mas vi que aki vcs ajudam de verdade e crie essa acc -

tomei 1 durateston toda segunda ja to na 4 naum vi resultado algum a naum c espinha e aumento do libido nunca tive uma genetica boa :S fui sempre akele de braço fino com gordura culotes e pior naum so gordo mas tenho culote kkk' a academia me melhoro muito nessa parte :S ae por favor oq quero faser é termina as 4 e toma as 2decas oq acham ? me ajudem se postei no lugar errado pesso desculpa mas por favor me responda isso q so q to meio aperriado pq disseram q ara pra toma na 2dura 1deca e na 4 a outra e outros.vejam oq to errado :S ja sei q to meio errado pq so de menos mas naum aguento a zuera da galera de malha malha e num sair disso o pior q como bem naum tomo refri ,naum como besteira e treino pesado muito pesado fasso os exercícios lentos treino pra valer e meu descanço durmo todo dia 8 a10 horas (YN)

Fala Galera, 1º post =D

Idade 16 anos

Tempo de treino 1 anos e meio

Peso 70 kg

Altura 1.75cm

BF: nunca tirei

Medidas

- Torax: nunca tirei

- Coxa: 55

- Braço contraido: 35.5

- Cintura: nunca tirei

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de de MM + Definição

Ciclo detalhado

4 -durateston (queria sabe se num era melhor toma 8 pois me disseram q 4 o cara começa a ver resultado com 8 o cara ganha mesmo

2-Deca ( ou tomo 4 me ajudem )

5-comprimido de emogenin

OBS : sou novo aki via sempre as resposta dos outros membros para tira minhas duvidas mas naum tinha conta mas vi que aki vcs ajudam de verdade e crie essa acc -

tomei 1 durateston toda segunda ja to na 4 naum vi resultado algum a naum c espinha e aumento do libido nunca tive uma genetica boa :S fui sempre akele de braço fino com gordura culotes e pior naum so gordo mas tenho culote kkk' a academia me melhoro muito nessa parte :S ae por favor oq quero faser é termina as 4 e toma as 2decas oq acham ? me ajudem se postei no lugar errado pesso desculpa mas por favor me responda isso q so q to meio aperriado pq disseram q ara pra toma na 2dura 1deca e na 4 a outra e outros.vejam oq to errado :S ja sei q to meio errado pq so de menos mas naum aguento a zuera da galera de malha malha e num sair disso o pior q como bem naum tomo refri ,naum como besteira e treino pesado muito pesado fasso os exercícios lentos treino pra valer e meu descanço durmo todo dia 8 a10 horas (YN)

Postado

Hcg pra um ciclo de 8 semanas de Enantato ou Dura, sai mais caro pra armazenar doq estender o ciclo pra 16 semanas...

Seria interessante, mas varios fatores devem ser pesados...

Geralmente quem faz 8 SEM de Enan ou Dura, nem sente nada em relação a atrofia...

Jacks, alguma coisa pode ta rolando errado ai...

Abraçao!

Postado

Hcg pra um ciclo de 8 semanas de Enantato ou Dura, sai mais caro pra armazenar doq estender o ciclo pra 16 semanas...

Seria interessante, mas varios fatores devem ser pesados...

Geralmente quem faz 8 SEM de Enan ou Dura, nem sente nada em relação a atrofia...

Jacks, alguma coisa pode ta rolando errado ai...

Abraçao!

vlw ae manin

pessoal outra duvida :S meu ombro na 4 ja ta muito duro pra seringa entra senti um efeito bom ...tomo as outras 4 nas nádegas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...