Postado 12/02/2011 às 00:59 02/12, 2011 Boa noite amigos, gostaria de saber se existe algo diferente de cross over, supino declinado e crucifixo declinado para treinar especificamente a parte de baixo do peito, pois tenho dificuldades enormes em ganhar musculatura nessa regiao. Meu peitoral esta ficando estranho, ele e bem volumoso em cima e no meio, mas na parte de baixo, onde ha aquela curvatura que sai do ombro e vai ate o centro dos peitorais parece que nao tem nada. Ele esta ficando parecido com a imagem de cima, quando deveria ser como a de baixo. https://img638.imageshack.us/i/peitoral.jpg/ ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 12/02/2011 às 01:08 02/12, 2011 baitah imagem criativa UHAUHAUHAHU 17 years old .. “Quem teme perder, já está vencido.”
Postado 12/02/2011 às 01:25 02/12, 2011 (.)(.) Editado 12/02/2011 às 01:27 02/12, 2011 por jaomarach (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2011 às 01:43 02/12, 2011 crossover foca mais a parte de dentro dessa parte debaixo do peito. pra focar essa "linha" lateral do peito q começa do ombro, crussifixo declinado ou, melhor ainda, pullover. supino declinado é uma boa pra ser o 1º exercício do treino d peito, já focando na parte debaixo. abç foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)
Postado 12/02/2011 às 13:23 02/12, 2011 Cara uma coisa que está me ajudando a melhorar o aspecto do peitoral são alongamentos extremos. Estão com uma forma bem melhor. Pesquise por Doggcrapp Training.
Postado 12/02/2011 às 15:15 02/12, 2011 Autor crossover foca mais a parte de dentro dessa parte debaixo do peito. pra focar essa "linha" lateral do peito q começa do ombro, crussifixo declinado ou, melhor ainda, pullover. supino declinado é uma boa pra ser o 1º exercício do treino d peito, já focando na parte debaixo. abç ta maneiro entao, vou mandar o pullover porque nao faco ele ha muito tempo, e sendo meu treino a1b1-a2b2, no outro dia vou mandar o supino declinado como 1 exercicio de peito Cara uma coisa que está me ajudando a melhorar o aspecto do peitoral são alongamentos extremos. Estão com uma forma bem melhor. Pesquise por Doggcrapp Training. vou ver esse treino que voce disse, mas e nele que existem esses alongamentos extremos? AUHUAHUAHUAHAUHAUH what the fuck baitah imagem criativa UHAUHAUHAHU e, ficou meio fudido mesmo o desenho, mas era so pra dar uma ideia, kkkkkkkk, pelo menos teve gente que entendeu e ajudou ne ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 12/02/2011 às 19:31 02/12, 2011 Autor é cara, nesse mundo tem gente pra tudo ue cara, o que importa e que os feras ali entenderam o que eu quis dizer e nao ficaram trollando, rindo a toa da desgraca dos outros, ja levei na esportiva ja, topico se possivel ja ate poderia ser fechado ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar