Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

*** Primeiro Ciclo ***

Idade: 19

Tempo de treino: 2 anos ( viajei, fiquei 2 meses sem malhar e perdi muita coisa )

Peso: 62kg

Altura: 1,72

BF%: 6%

Medidas: braço-36 perna-50 panturilha-36,6

Quantos ciclos já fez:

Objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado:

Durante 1 mes: 1 Hemogenin por dia + 1 durateston por semana.

Boa tarde galera, seguinte...

malho a um bom tempo natural, só com o 'basico' mesmo ( whey, ciclo de creatina, albumina e dieta proteica )

Sendo que já tem um tempo que não to vendo muito resultado, meu professor/amigo é fisiculturista profissional e falou que acha que já esta na hora de eu ciclar, ai falo que pra primeiro ciclo, estaria bom esse que mencionei acima. Hemo + Dura

Sendo que to vendo muita gente aqui no forun, dizendo que hemogenin pra primeiro ciclo não é legal...

Aí to pensando em trocar o hemo por uma deca/semana..oque voces acham?

Pretendo também tomar silimarina ( caso use hemo ) e citrato de tamoxifeno ( desde a primeira aplicação ) e clomid 3 semanas após a ultima aplicação

Ta tudo certinho? falta algo?

Ta brabo, não ganho peso de jeito nenhum, meu metabolismo é muito acelerado.

To pesquisando agora, vou ciclar mesmo só em abril...

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opiniao vc ainda ta mto pequeno pra ciclar, capricha na dieta e faz um bulk forte ja que vc tem so 6% de bf, da pra ganha uns 10cm de braço natural ainda, deixe de pressa e cicle só quando tiver no limite

falar que metabolismo é acelerado é desculpa de que quem nao come direito, duvido que vc tenha calorimetria ou tireoide alterado e que alguma vez ja fez exame de calorimetria, metabolismo é desculpa furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque está errado no ciclo, essa é minha maior duvida !

e Antichrist já fiz consulta frequente com nutricionista, se voce já fez, sabe que lá tem um exame que se faz, pra ver seu metabolismo...

a doutora falou que meu metabolismo é de uma criança de 12 anos, minha disgestão é rapida demais.

Eu como muito ovo frito ( sem oleo ), e em media uns 4~6 peito de frango por dia..e o whey no pós-treino

tenho uma resistencia muito grande com os pesos, 'pequeno' do jeito que sou, por exemplo, faço supino com 35kg sozinho, na ultima, com ajuda boto 45.

Remada T faço com 60kg, triceps com aquela barrinha que parece um W ( não sei o nome, nem nunca me interessei em saber ) faço zerado, e por aí vai.

Malho consideravelmente pesado, descanço de 30~40 segs de uma série pra outra.

Gostaria de fazer só esse ciclo 'curto' pra dar um UP maneiro depois metia a TPC e parava de ciclar EAs.

Se alguem puder dizer oque esta de 'errado' no meu ciclo, ficarei grato.

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque está errado no ciclo, essa é minha maior duvida !

e Antichrist já fiz consulta frequente com nutricionista, se voce já fez, sabe que lá tem um exame que se faz, pra ver seu metabolismo...

a doutora falou que meu metabolismo é de uma criança de 12 anos, minha disgestão é rapida demais.

Eu como muito ovo frito ( sem oleo ), e em media uns 4~6 peito de frango por dia..e o whey no pós-treino

tenho uma resistencia muito grande com os pesos, 'pequeno' do jeito que sou, por exemplo, faço supino com 35kg sozinho, na ultima, com ajuda boto 45.

Remada T faço com 60kg, triceps com aquela barrinha que parece um W ( não sei o nome, nem nunca me interessei em saber ) faço zerado, e por aí vai.

Malho consideravelmente pesado, descanço de 30~40 segs de uma série pra outra.

Gostaria de fazer só esse ciclo 'curto' pra dar um UP maneiro depois metia a TPC e parava de ciclar EAs.

Se alguem puder dizer oque esta de 'errado' no meu ciclo, ficarei grato.

Valeuu

Suponhamos que você faça o ciclo e ganhe seus kilos a mais, logo depois você vai ter que manter, e isso é só com comida amigão, ou pretende ciclar 24horas 365 dias? Vai em nutricionista esportiva, e só pelo que tu falou de comer ovo frito e peito de frango já está errada, não é somente o peito de frango que vai te ajudar a crescer, tem muito estudo e pesquisa por trás de uma boa dieta, cara. Sei que aqui ninguém vai mudar a tua cabeça, mas pelomenos estamos te ajudando a não fazer merda, como a maioria faz (Não os do fórum, mas outras pessoas que vemos em nossas academias), ainda mais com a tua estrutura, tu quer mandar pra dentro hemogenim, que é remédio de aidético. Pensa bem e posta a tua dieta aqui, creio eu que ela esteja muito fraca, e metabolismo não é desculpa não cara, é só reforça bem a tua dieta e fazer uma suplementação básica que tu pega peso legal. O segredo é saber esperar e 97% das pessoas não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas !

E rafaelcs podem mudar minha cabeça sim, se eu vê que tem coerencia posso sim mudar de ideia, se estou recorrendo a um topico de 'duvida' é porque quero me informar melhor e saber a maneira correta de fazer as coisas...

Minha dieta:

10:00 café(pré): 1 pão grande com 2 peitos de frango grelhados, 6 ovos e hypercalórico batido com aveia ( sem leite )

treino + pós treino com 50g de proteina ( 3 medidores de Whey ( Max titanium ) )

12:00 almoço: geralmente arroz, feijão, 2 peitos de frango, salada ( tomate, cebola, alface, pepipo )

16:00 lanche: Uma vitamina de alguma fruta com leite + 6 a 8 ovos

20:00 pré-janta: 6~8 ovos

23:00 janta igual o almoço basicamente.

isso é rotina de 'férias' quando to em casa de bobeira, quando saio tento comer algo na rua (proteico e pouco gorduroso)

Mas é basicamente essa minha dieta

OBS: Como ovo a rodo porque meu tio tem uma granja e de 3 em 3 dias traz + de 100 ovos pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado gente...então vou deixar o ciclo pra mais tarde mesmo, ficar só nos suplementos e dieta msm..

alguem dá alguma opniao sobre a minha dieta? boa? ruim? horrivel?

Poderiam me passar links de BOAS dietas hiperproteicas ?

Obrigado aí pessoal, as informaçoes foram bastante uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...