Postado 8/02/2011 às 15:23 02/8, 2011 Idade: 15 Altura: 1,71 Peso: 65 kg BF: 11% Gostaria de uma ajuda para um bom treino para definição, quantas repetições devo fazer e tal. Estou treinando a 5 meses, comecei com 14% de BF e estou com 11% agora, tinha 29 de braço, estou com 32 sem forçar e 34 forçando. Fiz o bulking porque tinha muita pouca massa muscular e estou satisfeito com os resultados, tomei a Hard Mass da BodyAction. Só que agora vou fazer Cutting, para tirar a gordura que cobre todo meu esforço, e que queria saber a opinião de vocês. Sei que é dificil na fase de cutting não perder massa... vcs acham que vale a pena tomar um termogênico ou mandar ver no aeróbico? Fiquem a vontade para comentar . Obrigado
Postado 8/02/2011 às 15:27 02/8, 2011 Manda a ver na dieta, parceiro "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 8/02/2011 às 15:37 02/8, 2011 Não existe treino pra definição. Existe dieta pra definição. Treino tem que ser o mais pesado possível pra segurar a massa com uma dieta low carb. Eu aconselharia você ganhar mais peso antes de começar a secar. Se você for secar agora vai sumir...
Postado 8/02/2011 às 15:47 02/8, 2011 Autor Beleza, brigadão ai ! Meu instrutor me passou um treino para diminuir meu percentual de gordura e manter a massa magra, vê o que vcs acham: Programa A (execução lenta) 3x6 – Aquecer 10 min. - carga pesada Peitoral Peitoral G. Dorsal G. Dorsal G. Dorsal Quadríceps Quadríceps Quadríceps Deltóide Programa B (execução rápida) 3x10 Peitoral G. Dorsal Rombóide Quadríceps Quadríceps Tríceps Bíceps Deltóide Programa C (execução rápida) 3x15 Peitoral Peitoral G. Dorsal G. Dorsal G. Dorsal Quadríceps Quadríceps Quadríceps Deltóide
Postado 8/02/2011 às 15:53 02/8, 2011 Se o grupo muscular significa um exercício seu treino ta bem bagunçado. E não existe isso de execução lenta e rápida. Treino tem que ser bem pesado e com boa execução.
Postado 8/02/2011 às 16:05 02/8, 2011 Poucas vezes vi um treino tão bagunçado assim... é sério... esse treino eu voto como o pior treino do Hipertrofia de todos os tempos. Estou sendo incisivo pra não restar a menor sombra de dúvida que esse seu treino nem tem como arrumar, tem que fazer é outro mesmo, abandonar esse daí... Deixando de lado o treino que nem merece mais comentários já adianto a vc que a única coisa que muda para definição é dieta e a inclusão de aeróbicos; só isso...sem essa de alta repetição, baixa velocidade, etc, etc... "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 8/02/2011 às 16:07 02/8, 2011 Se o teu instrutor citou em exercícios de rápida execução para definição... correeeeeeeeeeeeeeee bino, é ciladaaaaa "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 8/02/2011 às 16:38 02/8, 2011 Se o teu instrutor citou em exercícios de rápida execução para definição... correeeeeeeeeeeeeeee bino, é ciladaaaaa KKKKK 2 Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 9/02/2011 às 15:47 02/9, 2011 Autor Sabia cara, instrutor fd*.. esse treino ae além de estar bagunçado não estava dando resultado.. Fiz um ABC, deem uma olhada e me digam se está bom: A - Peitoral / ombro anterior / tríceps Supino reto Crucifixo Supino 45 Elevação frontal Pulley Testa Francesa B -Costas / ombro posterior, lateral / bíceps / trapézio Barra Fixa Puxada de costas Remada Desenvolvimento sentado Elevação lateral c/ halter Rosca Direta Alternada Concentrada Elavação escapulas C -Pernas / panturrilhas Flexora Extensora Abdutora Leg Press 45º Elevação de Panturrilhas sentado Elevação de Panturrilhas em pé Editado 9/02/2011 às 15:49 02/9, 2011 por Noctulius (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2011 às 16:04 02/9, 2011 A - Peitoral / ombro anterior / tríceps Supino reto Crucifixo Supino 45 ( adc. cross over em pe ) Elevação frontal Pulley(tira e faz paralelas) Testa Francesa B -Costas / ombro posterior, lateral / bíceps / trapézio Barra Fixa Puxada de costas Remada (esse treino ta meio grande, tem que ter 1 jeito de colocar terra aqui, nao gostei de voce dividir o treino de ombros) Desenvolvimento sentado Elevação lateral c/ halter Rosca Direta Alternada Concentrada Elavação escapulas (adicionar 1 exercicio para antebraco, rosca pulso por exemplo) C -Pernas / panturrilhas Flexora Extensora Abdutora (tira e coloca agachamento) Leg Press 45º Elevação de Panturrilhas sentado Elevação de Panturrilhas em pé ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar