Postado 29/01/2011 às 18:20 01/29, 2011 Bom, vo pegar um Ripped Fast próxima semana, optei por ele por conta do preço, com o objetico de definição, quero perder uns 4kg. A dúvida é que eu treino musculação pela manhã, mas só faço aeróbico pelo final da tarde ai na embalagem diz pra tomar 2caps antes do treino, esse treino no meu caso seria o de aeróbico certo? e se posso mandar 4 caps ao invés de 2 e quais os horarios recomendados? agradeço
Postado 29/01/2011 às 21:13 01/29, 2011 Cara, Não sei o que vão te aconselhar ai e tudo mais, mas eu tomei 2 potes do Ripped Fast seguidos, quase não fez diferença em mim. Não sei se a dieta minha não tava legal na época ou se o suplemento é underdosed mas eu aconselharia você gastar um pouquinho mais e pegar um termo melhor viu. Eu pelo menos não gostei não... Depois que tomei os potes eu alterei minha dieta e já consegui resultados melhores só com a dieta e sem o uso dele, só pra você ter uma idéia hehehe =P O meu era da embalagem antiga, vermelha e branca: Mas mesmo se for da embalagem nova não sei se prestão não cara... Se eu fosse você dava uma pesquisada ai e provavelmente ia acabar pegar outro suplemento que seria um investimento melhor. E outra, não se esqueça de reformular sua dieta; entra no fórum de Nutrição, dá uma pesquisada e monta uma dietinha pra você. Como o pessoal sempre diz: Suplemento sem dieta é dinheiro jogado fora. Espero ter ajudado... Namastê. Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 27/04/2011 às 18:25 04/27, 2011 Preferi reviver este aqui a criar um. Estou com 90 kg , 1,85m e queria da uma definida a mais. Tô com um ripped fast universal, um bcaa 200 cápsulas e uma albumina saltos. gostaria de chegar aos 42 de braço, tenho 40 atualmente. Porém daria pra conseguir isso junto a um processo de definição provavelmente desencadeado pelo efeito do ripped sem perda de massa muscular ? Caso possível, como conseguir isso ? Posso tomar o BCAA junto com o ripped no pré-treino? Só tomaria 2 cápsulas de ripped ao dia? Meu treino está pra hipertrofia : 4x8 Precisaria mudá-lo? valeu galera
Postado 27/04/2011 às 20:03 04/27, 2011 Aproveitando o assunto do tópico. Finalizei ontem um ciclo do Hydroxycut Pro (Muscletech) e to com um Cellucor D4 comigo pra colocar na sequencia. Alguem já fez essa jogada direto, sem tempo entre os ciclos? O resultado do Hydroxy é fantástico (2 caps de manhã e 2 a tarde), bate até mesmo o Lipo 6X da Nutrex, que eu havia tomado (não o Black), mas o Cellucor nunca tomei. Pelo que li na net, na adaptação ao Cellucor pode dar dor de barriga, diarréia e tal. Meu receio é de mandar na sequencia e ai me ferrar tudo por uns dias... Procurei topicos no site sobre o Cellucor e não encontrei, me desculpem se postei no lugar errado. Valeu!!
Postado 27/04/2011 às 21:41 04/27, 2011 @Fabio10, pode mandar as 2 caps antes do treino aerobico sim. Não vejo porque mandar 4 caps; o produto vai acabar mais rápido e os resultados não serão tão melhores, eu imagino. Faça uma boa dieta e tome a dosagem correta do Ripped Fast que os resultados provavelmente virão. Quanto a eficácia do produto, já vi relatos de pessoas que tiveram resultados positivos e outros de que o produto não é muito bom e que há outros melhores no mercado... Aproveitando o assunto do tópico. Finalizei ontem um ciclo do Hydroxycut Pro (Muscletech) e to com um Cellucor D4 comigo pra colocar na sequencia. Alguem já fez essa jogada direto, sem tempo entre os ciclos? O resultado do Hydroxy é fantástico (2 caps de manhã e 2 a tarde), bate até mesmo o Lipo 6X da Nutrex, que eu havia tomado (não o Black), mas o Cellucor nunca tomei. Pelo que li na net, na adaptação ao Cellucor pode dar dor de barriga, diarréia e tal. Meu receio é de mandar na sequencia e ai me ferrar tudo por uns dias... Procurei topicos no site sobre o Cellucor e não encontrei, me desculpem se postei no lugar errado. Valeu!! Eu daria um intervalo de no mínimo 2 semanas entre um e outro. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 28/04/2011 às 01:06 04/28, 2011 Supermoderador Ripped Fast não serve para nada... definitivamente. Não tem nenhum composto termogênico. E como tem fibra (psyllium) não é muito recomendável tomar as 4 capsulas de uma vez só ou você pode ter de parar seu treino na metade para ir ao banheiro..hehe E mesmo o melhor termogênico do mundo não vai aumentar em mais de 5% o seu metabolismo, usando um déficit um pouco maior na sua dieta você consegue mais do que isso. A não ser que tome um suplemento que iniba o apetite, aí talvez tenha algum efeito (mas simplesmente por comer menos) David, você quer definir (perder gordura) ou aumentar (ganhar massa)? Escolha um objetivo e faça uma dieta e um treinamento específicos para ele. Os dois ao mesmo tempo é complicado, principalmente se você não for iniciante em termos de treino. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar