Postado 9/02/2011 às 23:50 02/9, 2011 Porra... a nutro desmarcou e remarcou para terça-feira que vem. Uma pergunta... barriga é a última coisa a sumir certo? acho que sim, tambem tenho essa dúvida haha Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/02/2011 às 11:41 02/10, 2011 Autor Buenas... Quanto ao Treino ontem foi muito bom. Apenas preciso melhoar o Treino de Peito. pego pesado em outros músculos, mas Peito tenho dificuldade. Principalmente em supino que acabo usando demais os ombros. Ontem voltei a tomar o HC em 2 + 2 + 2. A "loucura" diminuiu um pouco. Peso hoje: 113.1kg. "Soda" a balança não ajudar. Mas acho que as coisas estão melhores. Corpo "maior" e aparecendo mais.
Postado 10/02/2011 às 13:18 02/10, 2011 Rafa, segue firme ai. Passo por uma cituação parecida com a sua. Fiz um cutting e sai de 114 para 98, voltei para 110 e comecei um essa semana novamente para acabar de uma vez com isso. Abração ai!
Postado 11/02/2011 às 12:45 02/11, 2011 Autor Buenas... Seguindo o baile. Ontem Treino de Bíceps e Costas. Incrivelmente consegui aumentar varios pesos que na semana anterior eu nem imaginava que seria possível e nem conseguia. Claro... fiquei feliz prakct. Consegui, inclusive, fazer 4 x 10 em quase todos os exercicios. Até hoje não sei oq é melhor para hipertrofia e emagrecimento juntos. - 3 x 10 - 4 x 10 - 3 x 12 - 12 10 8 Correrias demais.. medico da esposa, pediatra da baby... em resumo saí do Treino correndo e só consegui comer as barrinhas de cereal. Fido PUTO quando não consigo seguir minha rotina de Treinos ou Alimentar. Acabei cedendo aos pedidos da minha esposa e pedimos pizza. Não nego que estava Fantástica!!! Mas... bateu o arrependimento depois. Hoje, com a ajuda do Deus Vulcano, consigo fazer tudo certinho. Amanhã findi na praia... só quero ver. Uma coisa é certa Cerveja/Álcool não tomo mais!!! Me fez um mal hoje. Postei uma grande dúvida na Área Suplementação... sobre NO2 + Oxyelite OU Nano Vapor/Jack3D. Se alguem souber algo a respeito... Abs.
Postado 11/02/2011 às 19:19 02/11, 2011 Autor Comprei a A-AKG da Olimpian Labs. Acabei de chegar com o bixo. Termos não vou tomar por um tempo. Olhei alguns Fat Burners à base de NO e decidi experimentar. Vamos aos treinos!!!
Postado 14/02/2011 às 21:00 02/14, 2011 Autor Buenas povo!!! Final de semana de LIXO. Fomos para praia e não deu outra: Churrasco... salada de batata!!! Hoje precisei viajar... levantei às 04hs. Sono zero. Como corpo cansado não treina bem... hoje não fui. Amanha vamos denovo.
Postado 15/02/2011 às 12:54 02/15, 2011 Autor Buenas... "Nois aqui dinovo" Depois de muita espera, hoje tenho nutricionista marcada. Quero ver se to fazendo merda ou não. Comi um sanduiche-iche de pão integral light e fui pro trabalho à pé. 20 minutos de caminhada em ritmo moderado. às 18hs tem nutro. Quero ver se treino antes disso. Vamo que vamo.
Postado 16/02/2011 às 12:18 02/16, 2011 Autor Buenas... Retomando... Primeiramente to puto da cara com a nutro. Mais uma vez ela desmarcou. To atraz de outra. Dieta tá legal... to seguindo certinho. Com muitas dúvidas se está certa ou não. Saio do treino umas 18:30hs e como 2 barrinhas de cereal. Uns 30 min depois 1,5 medidas de Whey + Creatina 5g. Pelas 21hs como 1 mação com iogurte. Nesse horários as vezes me sinto tonto. E antes de dormir Albumina e leite. To sem me pesar até saábado. Vamos ver oq dá. Até pela Creatina (fazem uns 15 dias q tomo) que retém líquidos e não deixa a balança trabalhar bem. Ontem o treino foi Peito e Tríceps. Gerelmente tenho grande dificuldade em treinar peito. Acabo usando muito o ombro do lado esquerdo e ferro o exercicio todo. Acredito que o efeito placebo da creatina, depiois de 15 dias, não exista mais. Pra muito pode parecer pouco, mas pra mim é muito. Semana passada estava fazendo supino reto (3 x 12) com 15kg de cada lado. Executando todo movimento e tentando evitar usar o ombro. Ontem consegui subir pra 20kg de cada lado em 2 x 10 + 2 x 8. Depois matei os tríceps com 3 exercicios Treino show de bola. Vamo que vamo. Editado 17/02/2011 às 12:27 02/17, 2011 por RaFFaeL
Postado 17/02/2011 às 12:28 02/17, 2011 Autor Consegui Nutro para amanhã... só to com dor no coração (e bolso) de entregar 120 dinheiros pra ela!!! Valor de um Whey... é de se pensar. Hehehehe. Resumo da ópera: to sentindo o corpo diferente. Hoje to todo doido!!! Fazia tempo que não ficava assm.
Postado 18/02/2011 às 17:08 02/18, 2011 Autor Voltando... Ontem: Treino de Ombros e Pernas. Esse foi show. Aumentei peso em todos os exercícios. - Elevação lateral - Elevação frontal - Desenvolvimento com Halteres - Puxada Alta (aparelho) - Leg Press - Extensão - Flexão - Abdução - Adução Saio da dieta em 1 refeição entre uma e duas vezes na semana. Ontem comi Pizza de caixinha (aquelas congeladas). Hoje finalmente consegui consulta com a Nutro. gostei muito!!! Alem de linda (hehehe) parece entender da coisa. Quarta que vem pego a dieta com ela. Peso no consultório: 113kg. To fazendo fotos semanais... vou começar a postar aqui.
Postado 22/02/2011 às 11:51 02/22, 2011 Autor Voltando... Final de semana de LIXO. Bacalhau, churrasco... é dose!!! Li um artigo sobre o uso da Creatina e Perda de gordura. Vou fazer um teste. Pasei de tomar sexta pra ver se acelera a queima da graxa. Treino de ontem muito bueno. Bíceps e Costas. Tô só com um Thermo Cuts da Neo Nutri. Cafeina, Cha verde e Advantra Z. Bonzinho.
Postado 28/02/2011 às 18:19 02/28, 2011 Autor Buenas... Depois de algum tempo sem postar... Fui na Nutro. Ela acrescentou uma Janta (igual ao almoço) e passou a minha janta para a ceia. Imagino que a nova Dieta tenha umas 2.000kcal. Comprei um GAT - Jet Fuel Pyro cokm 20 caps. pra experimentar. Se o efeito Termo funciona ou não eu não sei... mas dá uma sensação de bem estar muito boa!!! Como ele está acabando mandei um Meltdown. Vamos ver oq dá. Peso Sábado: 112,5kg. Peso agora só semanal.
Postado 2/03/2011 às 13:29 03/2, 2011 Autor Povo: Seguindo o baile: A dieta segue 101%. Esta semana vou tentar não abusar. Apenas UMA refeição do lixo. O Treino está ótimo também, com várias evoluções em termos de exercicios e aumento de peso. Consigo ver uma melhor definição dos membros superiores. O "soda" é o panceps... esse não me deixa!!! Parece que não tem diferença nenhuma. Comecei o uso do MeltDown VPX ontem. O Relato pode ser visto no fórum destinado aos relatos. Abs.
Postado 4/03/2011 às 18:36 03/4, 2011 Autor Buenas.. Quarta e quinta, dias 2 e 3, não consegui treinar devido a hipoglicemias. To ajustando as doses de insulina ainda. Uma merda... acabei comendo demais. Chegou o resultado da minha avaliação física que fiz com a nutro ainda em fevereiro: 27% de graxa. Achei que seria bem mais que isso, algo pelos 32%. A dieta está bem buena... não me sinto mais fraco`à noite como antes. Hoje treinei pela manhã: ombros e pernas. Acho que vou trocar o horário de treino para o turno da manhã. Amanhã tem pesagem!!!
Postado 18/03/2011 às 01:37 03/18, 2011 Autor Buenas... Depois de algum tempo sem postar: Minha rotina alimentar não mudou nada. Apenas suplementando com MCT, Whey e Meltdown. Troquei de academia. Estava fazendo em uma mais longe de casa em virtude do Ar condicionado. Esta nova fica a uma quadra de casa. Treino lá é pesadissimo. Os caras são profissionais. Peso hoje na Nutro... 109,5kg. Tá funfando!!!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar