Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Raffael

Posts Recomendados

Postado

Porra... a nutro desmarcou e remarcou para terça-feira que vem.

Uma pergunta... barriga é a última coisa a sumir certo?

acho que sim, tambem tenho essa dúvida haha ;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Buenas...

Quanto ao Treino ontem foi muito bom. Apenas preciso melhoar o Treino de Peito. pego pesado em outros músculos, mas Peito tenho dificuldade. Principalmente em supino que acabo usando demais os ombros.

Ontem voltei a tomar o HC em 2 + 2 + 2. A "loucura" diminuiu um pouco.

Peso hoje: 113.1kg. "Soda" a balança não ajudar. Mas acho que as coisas estão melhores. Corpo "maior" e aparecendo mais.

Postado

Rafa, segue firme ai. Passo por uma cituação parecida com a sua. Fiz um cutting e sai de 114 para 98, voltei para 110 e comecei um essa semana novamente para acabar de uma vez com isso.

Abração ai!

Postado
  • Autor

Buenas...

Seguindo o baile.

Ontem Treino de Bíceps e Costas.

Incrivelmente consegui aumentar varios pesos que na semana anterior eu nem imaginava que seria possível e nem conseguia.

Claro... fiquei feliz prakct.

Consegui, inclusive, fazer 4 x 10 em quase todos os exercicios. Até hoje não sei oq é melhor para hipertrofia e emagrecimento juntos.

- 3 x 10

- 4 x 10

- 3 x 12

- 12 10 8

Correrias demais.. medico da esposa, pediatra da baby... em resumo saí do Treino correndo e só consegui comer as barrinhas de cereal. Fido PUTO quando não consigo seguir minha rotina de Treinos ou Alimentar.

Acabei cedendo aos pedidos da minha esposa e pedimos pizza. Não nego que estava Fantástica!!! Mas... bateu o arrependimento depois.

Hoje, com a ajuda do Deus Vulcano, consigo fazer tudo certinho. Amanhã findi na praia... só quero ver. Uma coisa é certa Cerveja/Álcool não tomo mais!!! Me fez um mal hoje.

Postei uma grande dúvida na Área Suplementação... sobre NO2 + Oxyelite OU Nano Vapor/Jack3D. Se alguem souber algo a respeito...

Abs.

Postado
  • Autor

Comprei a A-AKG da Olimpian Labs. Acabei de chegar com o bixo.

Termos não vou tomar por um tempo. Olhei alguns Fat Burners à base de NO e decidi experimentar.

Vamos aos treinos!!!

Postado
  • Autor

Buenas povo!!!

Final de semana de LIXO. Fomos para praia e não deu outra: Churrasco... salada de batata!!!

Hoje precisei viajar... levantei às 04hs. Sono zero.

Como corpo cansado não treina bem... hoje não fui. Amanha vamos denovo.

Postado
  • Autor

Buenas...

"Nois aqui dinovo"

Depois de muita espera, hoje tenho nutricionista marcada. Quero ver se to fazendo merda ou não.

Comi um sanduiche-iche de pão integral light e fui pro trabalho à pé. 20 minutos de caminhada em ritmo moderado.

às 18hs tem nutro. Quero ver se treino antes disso.

Vamo que vamo.

Postado
  • Autor

Buenas...

Retomando...

Primeiramente to puto da cara com a nutro. Mais uma vez ela desmarcou. To atraz de outra.

Dieta tá legal... to seguindo certinho. Com muitas dúvidas se está certa ou não. Saio do treino umas 18:30hs e como 2 barrinhas de cereal. Uns 30 min depois 1,5 medidas de Whey + Creatina 5g. Pelas 21hs como 1 mação com iogurte. Nesse horários as vezes me sinto tonto. E antes de dormir Albumina e leite.

To sem me pesar até saábado. Vamos ver oq dá. Até pela Creatina (fazem uns 15 dias q tomo) que retém líquidos e não deixa a balança trabalhar bem.

Ontem o treino foi Peito e Tríceps. Gerelmente tenho grande dificuldade em treinar peito. Acabo usando muito o ombro do lado esquerdo e ferro o exercicio todo. Acredito que o efeito placebo da creatina, depiois de 15 dias, não exista mais. Pra muito pode parecer pouco, mas pra mim é muito. Semana passada estava fazendo supino reto (3 x 12) com 15kg de cada lado. Executando todo movimento e tentando evitar usar o ombro. Ontem consegui subir pra 20kg de cada lado em 2 x 10 + 2 x 8.

Depois matei os tríceps com 3 exercicios

Treino show de bola.

Vamo que vamo.

Editado por RaFFaeL

Postado
  • Autor

Consegui Nutro para amanhã... só to com dor no coração (e bolso) de entregar 120 dinheiros pra ela!!!

Valor de um Whey... é de se pensar. Hehehehe.

Resumo da ópera: to sentindo o corpo diferente. Hoje to todo doido!!! Fazia tempo que não ficava assm.

Postado
  • Autor

Voltando...

Ontem:

Treino de Ombros e Pernas. Esse foi show. Aumentei peso em todos os exercícios.

- Elevação lateral

- Elevação frontal

- Desenvolvimento com Halteres

- Puxada Alta (aparelho)

- Leg Press

- Extensão

- Flexão

- Abdução

- Adução

Saio da dieta em 1 refeição entre uma e duas vezes na semana. Ontem comi Pizza de caixinha (aquelas congeladas).

Hoje finalmente consegui consulta com a Nutro. gostei muito!!! Alem de linda (hehehe) parece entender da coisa. Quarta que vem pego a dieta com ela.

Peso no consultório: 113kg.

To fazendo fotos semanais... vou começar a postar aqui.

Postado
  • Autor

Voltando...

Final de semana de LIXO.

Bacalhau, churrasco... é dose!!!

Li um artigo sobre o uso da Creatina e Perda de gordura. Vou fazer um teste. Pasei de tomar sexta pra ver se acelera a queima da graxa.

Treino de ontem muito bueno. Bíceps e Costas.

Tô só com um Thermo Cuts da Neo Nutri. Cafeina, Cha verde e Advantra Z. Bonzinho.

Postado
  • Autor

Buenas...

Depois de algum tempo sem postar...

Fui na Nutro. Ela acrescentou uma Janta (igual ao almoço) e passou a minha janta para a ceia.

Imagino que a nova Dieta tenha umas 2.000kcal.

Comprei um GAT - Jet Fuel Pyro cokm 20 caps. pra experimentar. Se o efeito Termo funciona ou não eu não sei... mas dá uma sensação de bem estar muito boa!!!

Como ele está acabando mandei um Meltdown. Vamos ver oq dá.

Peso Sábado: 112,5kg.

Peso agora só semanal.

Postado
  • Autor

Povo:

Seguindo o baile: A dieta segue 101%. Esta semana vou tentar não abusar. Apenas UMA refeição do lixo.

O Treino está ótimo também, com várias evoluções em termos de exercicios e aumento de peso.

Consigo ver uma melhor definição dos membros superiores. O "soda" é o panceps... esse não me deixa!!! Parece que não tem diferença nenhuma.

Comecei o uso do MeltDown VPX ontem. O Relato pode ser visto no fórum destinado aos relatos.

Abs.

Postado
  • Autor

Buenas..

Quarta e quinta, dias 2 e 3, não consegui treinar devido a hipoglicemias. To ajustando as doses de insulina ainda.

Uma merda... acabei comendo demais.

Chegou o resultado da minha avaliação física que fiz com a nutro ainda em fevereiro: 27% de graxa. Achei que seria bem mais que isso, algo pelos 32%.

A dieta está bem buena... não me sinto mais fraco`à noite como antes.

Hoje treinei pela manhã: ombros e pernas. Acho que vou trocar o horário de treino para o turno da manhã.

Amanhã tem pesagem!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Buenas...

Depois de algum tempo sem postar:

Minha rotina alimentar não mudou nada. Apenas suplementando com MCT, Whey e Meltdown.

Troquei de academia. Estava fazendo em uma mais longe de casa em virtude do Ar condicionado. Esta nova fica a uma quadra de casa. Treino lá é pesadissimo. Os caras são profissionais.

Peso hoje na Nutro... 109,5kg.

Tá funfando!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.