valmarkos Postado Setembro 26, 2008 às 09:07 Postado Setembro 26, 2008 às 09:07 Olá Amigos. é um seguinte, no meu dia a dia, uma das refeicoes que eu consumo muito é Cuscuz de milho, Nescau (feito com Leite em pó) e uma Vitamina (Banana com Mamão)...as vezes até pelo custo, que sai mais barato... bom, no conhecimento de vocês, o Cuscuz é rico em Carboidrato? e o Nescau? deveria eu elimina-lo da minha dieta? obrigado desde já a todos que me responderem abracos!!
Cadu_28 Postado Setembro 26, 2008 às 13:37 Postado Setembro 26, 2008 às 13:37 Olá Amigos. é um seguinte, no meu dia a dia, uma das refeicoes que eu consumo muito é Cuscuz de milho, Nescau (feito com Leite em pó) e uma Vitamina (Banana com Mamão)...as vezes até pelo custo, que sai mais barato... bom, no conhecimento de vocês, o Cuscuz é rico em Carboidrato? e o Nescau? deveria eu elimina-lo da minha dieta? obrigado desde já a todos que me responderem abracos!! Cuscus? Tá brincando... sim Cuscus tem carboidratos, mas não tem proteinas e tem muita gordura (além disso deve ter muito açucar). Nescau tb não tem proteina e tem muito açucar. Estes não são alimentos ricos em proteinas e não vão te ajudar em nada na sua "dieta", seja para hipertrofia ou para cutting.
valmarkos Postado Setembro 26, 2008 às 16:34 Autor Postado Setembro 26, 2008 às 16:34 Cuscus? Tá brincando... sim Cuscus tem carboidratos, mas não tem proteinas e tem muita gordura (além disso deve ter muito açucar). Mais amigo meu cuscuz não é doce...eu faço cuscuz com polvilho e sal e pronto...cuscuz nordestino é direfente dos d+ que me falam ^^ mais vlw por me responder
mauro cezar Postado Setembro 26, 2008 às 16:55 Postado Setembro 26, 2008 às 16:55 Mais amigo meu cuscuz não é doce...eu faço cuscuz com polvilho e sal e pronto...cuscuz nordestino é direfente dos d+ que me falam ^^ mais vlw por me responder Mesmo assim..troque esses shakes..se vc naum tiver dinhero para suplementos..ultilize aveia em seus shakes, leites e iogurtes desnatados com frutas...abrass
Cadu_28 Postado Setembro 26, 2008 às 16:56 Postado Setembro 26, 2008 às 16:56 Mais amigo meu cuscuz não é doce...eu faço cuscuz com polvilho e sal e pronto...cuscuz nordestino é direfente dos d+ que me falam ^^ mais vlw por me responder Cuscus nordestino ou não, uma coisa é certa, não tem proteinas.
Vida nova Postado Novembro 29, 2011 às 20:19 Postado Novembro 29, 2011 às 20:19 Eu amo cuscuz e tá sendo mto difícil ficar sem ele.....
Montoya Postado Novembro 29, 2011 às 20:24 Postado Novembro 29, 2011 às 20:24 Man, cuscuz faz parte da minha dieta também as vezes (universitário rsrsrs)... o negócio pelo custo benefício, seria diminuir a quantidade dele, e jogar uma carne ou alguma fonte de proteína nele, quanto ao nescal, sai fora e coloca aveia ou iogurte desnatado
Vinicius C. Postado Novembro 30, 2011 às 00:10 Postado Novembro 30, 2011 às 00:10 Vendo vocês falando do nescau assim fiquei assustado, pq voltei a tomar agora só pra complementar nas minha kcal pq estava faltando. Ele faz algum mal ou alguma coisa?
lucasdourado Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:09 Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:09 tbm sou do nordeste, apesar do cuscuz não ter proteína (na verdade tem mas em relação aos outros alimentos recomendados como fonte de proteína, é muito pouco), ou vc vai me dizer que milho nao tem proteína? ¬¬ lógico que o carbo nele é beeem mais alto, para uma fase de bulking, como eu estou, eu utilizo bastante, pq não é carbo puro tem amido e outros nutrientres que são muito importantes tambem, mas nao da pra comer só ele tem que complementar, por exemplo ovo cozido, carne, alguma foonte de proteína e ponha proteína nas outras refeições, a refeição q usar o cuscuz tem que ser focada no carboidrato necessario no dia.
isaakss Postado Setembro 27, 2017 às 21:01 Postado Setembro 27, 2017 às 21:01 Em 26/09/2008 em 13:56, Cadu_28 disse: Cuscus nordestino ou não, uma coisa é certa, não tem proteinas. Não poderia estar mais errado.... Cuscuz é uma ótima fonte de proteína vegetal magra "Uma porção de 1 xícara de cuscuz cozido te oferece 6 gramas de proteína, o que equivale a 12% da sua necessidade diária desse nutriente" Dj Anderson San reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora