Postado 22/09/2008 às 01:39 09/22, 2008 tenho um duvida na ingestao da dextrose... as vezes eu treino no fim da noite... e termino umas 11.... mesmo assim... eh necessario tomar o whey junto com a dextrose? valewww pessoal
Postado 22/09/2008 às 01:50 09/22, 2008 tenho um duvida na ingestao da dextrose... as vezes eu treino no fim da noite... e termino umas 11.... mesmo assim... eh necessario tomar o whey junto com a dextrose? valewww pessoal concerteza, independente do horario que você treinou você precisar tomar whey junto com a dextrose. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/09/2008 às 01:53 09/22, 2008 concerteza, independente do horario que você treinou você precisar tomar whey junto com a dextrose. pode crer , tem que tomar mesmo que vc treine de madrugada hehe Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 22/09/2008 às 01:57 09/22, 2008 hehe blz ...valew ! de nada. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/09/2008 às 01:57 09/22, 2008 Uma pergunta zé carlinhos , isso ai da foto é tua suplementação atual né.? queria saber se tu ta tendo bons ganhos com a combinaçao de todas elas.? Agora eu vo passar 1 mês sem suplemeentar , mas depois vou voltar com todo gaz, pretendo inventir numa suplementação bem show assim tipo a tua -Desses suplementos que tem na foto o unico que eu num usei ainda foi o nitrix Abraço velho "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 22/09/2008 às 02:06 09/22, 2008 Uma pergunta zé carlinhos , isso ai da foto é tua suplementação atual né.? queria saber se tu ta tendo bons ganhos com a combinaçao de todas elas.? Agora eu vo passar 1 mês sem suplemeentar , mas depois vou voltar com todo gaz, pretendo inventir numa suplementação bem show assim tipo a tua -Desses suplementos que tem na foto o unico que eu num usei ainda foi o nitrix Abraço velho Eae igão é minha atual suplementação sim, quer dizer uma boa parte desses suplementos ja acabou, como o nitrix e a creatina, estou só no whey e dextrose agora. olha cara tive ótimos resultados sim, deu pra ganhar +/- uns 5kg, e gastei quase 650 reais nessa suplementação, mas valeu a pena. o nitrix é muito bom pode tomar ele sussegado. abraços. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/09/2008 às 02:10 09/22, 2008 Eae igão é minha atual suplementação sim, quer dizer uma boa parte desses suplementos ja acabou, como o nitrix e a creatina, estou só no whey e dextrose agora. olha cara tive ótimos resultados sim, deu pra ganhar +/- uns 5kg, e gastei quase 650 reais nessa suplementação, mas valeu a pena. o nitrix é muito bom pode tomar ele sussegado. abraços. vlw irmão os meus tbm ja acabaram so to agora com o restim da albumina :/ mas proximo mes acho que vou de nitrix,whey da probiotica,albumina salto's mas uma vez , dextrose e a creatina da prolab;universal ou entao pra cavalo Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 22/09/2008 às 02:17 09/22, 2008 vlw irmão os meus tbm ja acabaram so to agora com o restim da albumina :/ mas proximo mes acho que vou de nitrix,whey da probiotica,albumina salto's mas uma vez , dextrose e a creatina da prolab;universal ou entao pra cavalo Abraço de nada brother. é isso ae. creatina pra cavalo cara?... rsrs vai de Universal mesmo. abraços. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/09/2008 às 15:51 09/22, 2008 de nada brother. é isso ae. creatina pra cavalo cara?... rsrs vai de Universal mesmo. abraços. Velho to pensando seriamente em comprar uma pra cavalo, mas se o dinhero tiver sobrando vou comprar uma da universal mesmo:} abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 22/09/2008 às 16:11 09/22, 2008 Velho to pensando seriamente em comprar uma pra cavalo, mas se o dinhero tiver sobrando vou comprar uma da universal mesmo:} abraço quanto ta custando uma pra cavalo? você ja tomo alguma vez? abraços. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/09/2008 às 16:24 09/22, 2008 quanto ta custando uma pra cavalo? você ja tomo alguma vez? abraços. brow a da vetnil-que uma das marca de mais confiança tratando-se de produtos para animais a de 500gr de 80 reias Por enquanto nunca tomei,to estudando ainda a situaçao pra ver se compro ou nao Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 22/09/2008 às 16:38 09/22, 2008 Quer tomar coisa pra cavalo, toma GLICOPAN logo! Teu corpo vai ficar até doido de tanto aminoacido.. eaWHUEAHuehwu Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 22/09/2008 às 16:40 09/22, 2008 brow a da vetnil-que uma das marca de mais confiança tratando-se de produtos para animais a de 500gr de 80 reias Por enquanto nunca tomei,to estudando ainda a situaçao pra ver se compro ou nao Abraço entendi, o preço é bom hein... hehe abraços. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/09/2008 às 16:44 09/22, 2008 Quer tomar coisa pra cavalo, toma GLICOPAN logo! Teu corpo vai ficar até doido de tanto aminoacido.. eaWHUEAHuehwu Daqui a pouco eu vo é reliiichar kkkkkkkkkk ainda nao cheguei nesse ponto naum por enquanto to visando so a creatina mesmo "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 22/09/2008 às 16:48 09/22, 2008 Que nada brother, vc toma coisa pra cavalo, tu fica monstro que nem cavalo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera ;D Mais um dia eu tomo umas parada dessa pra cavalo.. Vai fundo na creatina VET! Se vc tomar diz ae qual foi o resultado, e se foi melhor q as importada.. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 22/09/2008 às 16:50 09/22, 2008 Que nada brother, vc toma coisa pra cavalo, tu fica monstro que nem cavalo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera ;D Mais um dia eu tomo umas parada dessa pra cavalo.. Vai fundo na creatina VET! Se vc tomar diz ae qual foi o resultado, e se foi melhor q as importada.. huahauahsushsu pode crer se eu me sentir mosntro pra treinar assim tipo uma cavalão mesmo eu posto aqui com certeza Abraço irmão "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar