Ir para conteúdo

Oxan+Stano+Deca Femenino

Posts Recomendados

Postado

Opa to sempre por aqui sim :D

Se seguir a bula você teria que considerar que é 15 dias para 1 ampola, se você toma algumas durante semanas

a concentração no seu organismo seria maior, ou seja, a MV de acordo com a bula estaria errada, fora outros

fatores, como quantidade de ampolas tomadas por semana e tal.

Bjão

Postado

Sim sim ANITA, na Bula é 15 dias, agente deixa pra 21 - 20 justamente pra compensar algum erro de acumulo etc...

Beijos!

Pois é!!!! Agora é fica ligada nos sintomas citados por Malkavian ;)

Esperando pelas ibagens!! Tenho certeza de que ficaste muito bem! Pela foto do avatar já dá pra ver que vc tem um corpo bonito! Agora depois de vc ter ciclado deve estar muito bem, hein!

Brigada!!! Não estou mal, mas não cheguei onde pensei que pudesse... Tô pouco frustrada, principalmente pq criei GRANDE expectativa... Mas ainda tem muito pela frente espero poder dá uma melhorada... :D

Bj

Opa to sempre por aqui sim :D

Se seguir a bula você teria que considerar que é 15 dias para 1 ampola, se você toma algumas durante semanas

a concentração no seu organismo seria maior, ou seja, a MV de acordo com a bula estaria errada, fora outros

fatores, como quantidade de ampolas tomadas por semana e tal.

Bjão

É isso Ai Hick!!! Se nos tivessemos respeitado MV da droga ( o que não era o objetivo B) ) seria tomada de 15/15 dias e não por semana por isso efeito cumulativo tb... assim o tempo da droga no organismo aumenta proporcionalmente. ;)

Valeu!

Postado (editado)

Vamos as fotos... B)

Pessoal depois faço um resumão sobre ganhos, colaterais, frustrações e próximos objetivos...

Como já disse antes, meu corpo tá mais denso e com qualidade muscular que não tinha antes, mas para isso dei uma secada... O que me incomada ainda são as pernas que foi o foco do ciclo ...

Entendem minha frustração quando não consegui bombá-las como queria?!

Achei que pelo ciclo ter três substancias e principalmente por causa da Deca conseguiria mais facilmente meu objetivo.

Vou seguir TPC indicada por Tijolo e farei os exames para vê quando eu posso iniciar outro ciclinhooo!!! :lol: :lol: :lol: Viciei!!!!! Aff!!!

A questão é que meus recptores nesse ciclo eram "cabaços" mas no próximo já foram sensibilizados pelas principais drogas usadas no meio feminino...

Vamos nessa!! Ainda não acabou continuem por aqui acompanhando TPC!!! :)

Editado por ANITA-MS
Postado

Vamos as fotos... B)

Pessoal depois faço um resumão sobre ganhos, colaterais, frustrações e próximos objetivos...

Como já disse antes, meu corpo tá mais denso e com qualidade muscular que não tinha antes, mas para isso dei uma secada... O que me incomada ainda são as pernas que foi o foco do ciclo ...

Entendem minha frustração quando não consegui bombá-las como queria?!

Achei que pelo ciclo ter três substancias e principalmente por causa da Deca conseguiria mais facilmente meu objetivo.

Vou seguir TPC indicada por Tijolo e farei os exames para vê quando eu posso iniciar outro ciclinhooo!!! :lol: :lol: :lol: Viciei!!!!! Aff!!!

A questão é que meus recptores nesse ciclo eram "cabaços" mas no próximo já foram sensibilizados pelas principais drogas usadas no meio feminino...

Vamos nessa!! Ainda não acabou continuem por aqui acompanhando TPC!!! :)

Meu Deus do seu ANITA, que corpo é esse :o , com todo respeito, ta potranca heim...

tem fotos de antes tbm pra comparar?

Mas ta show viu, ta um mulherão, não dá pra falar a outra palavra que queria falar,

kkkkk

parabéns pelos resultados, cai da cadeira aqui :D

Postado

Oi Anita,

Coloca o antes e depois para vermos a diferença.

Hshshshs tem uma foto ai que fiquei impressionada com o corte. A tereceira.

Legal pacas

Postado (editado)

Belo shape!

Parabéns, acho que é um shape que muitas mulheres gostariam de ter.

obs: To rindo demais desse "ta protranca heim".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Adaopower
Postado

Meu Deus do seu ANITA, que corpo é esse :o , com todo respeito, ta potranca heim...

tem fotos de antes tbm pra comparar?

Mas ta show viu, ta um mulherão, não dá pra falar a outra palavra que queria falar,

kkkkk

parabéns pelos resultados, cai da cadeira aqui :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... OOOOOOWWWWWWWWWWW Hick, se controla aí, tu tem muié rapaaazzz! kkkkkkkk :lol: Deixa que eu elogio ela pra você!

Puta merda hein Anita, kkkkkkkkk... Qué isso! Como disseram por aqui, a maioria das mulheres morreriam para ter o teu corpo... Em relação as pernitias, coloca fotos do antes x depois para compararmos e ver se foi significativo os ganhos... Mas desse jeito, até o final do ano vc vai estar tipo Panicat... Show de bola...

Tô impressionado. Tá gostosíssima!(com todo respeito)

Bjs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... OOOOOOWWWWWWWWWWW Hick, se controla aí, tu tem muié rapaaazzz! kkkkkkkk :lol: Deixa que eu elogio ela pra você!

Puta merda hein Anita, kkkkkkkkk... Qué isso! Como disseram por aqui, a maioria das mulheres morreriam para ter o teu corpo... Em relação as pernitias, coloca fotos do antes x depois para compararmos e ver se foi significativo os ganhos... Mas desse jeito, até o final do ano vc vai estar tipo Panicat... Show de bola...

Tô impressionado. Tá gostosíssima!(com todo respeito)

Bjs

Po cara, eu tenho namorada sim e amo ela e não trocaria ela por ninguem, mas o elogio foi com respeito :D

Postado

Po cara, eu tenho namorada sim e amo ela e não trocaria ela por ninguem, mas o elogio foi com respeito :D

Tô brincando man, levou na maldade é?? :blink:

Postado

a maldade ta na boca de quem fala CoolFace.gif

?! :blink: Segura a onda aí man! Sei que tu tá ciclando, mas não leve tão a sério esse nervosismo não cara... Sempre troquei mó idéia contigo e tu vem falar que tô sendo maldoso??? De boa, mas não quis tocar no teu ego!

Postado

?! :blink: Segura a onda aí man! Sei que tu tá ciclando, mas não leve tão a sério esse nervosismo não cara... Sempre troquei mó idéia contigo e tu vem falar que tô sendo maldoso??? De boa, mas não quis tocar no teu ego!

po mano relaxa ai eu to te zuando, to falando sério não, tu é brother!

Postado (editado)

Oi pessoal!!!

O corpo tá legal, na minha visão modificou a qualidade muscular mas o pernão que tanto queria vai ficar para o próximo ciclo :lol:

Meninos valeu pela força e elogios...

Que zuação Hickmorais e surfdi, hien?! rsrs

Elogios são sempre bem vindos...mas nada de baixar "tião pedreiro" PLEASE :)

Então quem sabe final do ano pernão estilo paniquetes????!!! :rolleyes:

Aff!!!! Bora pegar pesado e treinar muuuuito!!!

Valeu garotos! :D

Oi Anita,

Coloca o antes e depois para vermos a diferença.

Hshshshs tem uma foto ai que fiquei impressionada com o corte. A tereceira.

Legal pacas

Oi janinha!!! Ficou bem legal msm! ;)

Vou tentar postar fotos do antes...

Belo shape!

Parabéns, acho que é um shape que muitas mulheres gostariam de ter.

obs: To rindo demais desse "ta protranca heim".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Adão Power!!

Anita, Anita! Tá de parabéns mulher! Seu corpo está muito bonito! Seu bumbum é invejável! Algum colateral diferente dos que vc já citou? Bj.

Oi WoodWoman! Brigadaaa!! :)

Vou fazer um resumo...Teve outras coisitas...

Bj

Oi Anita!!

Nossa parabens!

Voce esta linda!

E os colaterais??? A voz mudou muito?

Bj

Oi Regamix!!! Brigadaa!! :)

A voz nesse ciclo acho que não modificou muito... ela ficou bem rouca no ciclo mal feito que fiz com stano...

Bj

Anita, e as medidas? como é que ficaram?

Marquei uma avaliação para próxima semana... E posto aqui para vcs

Agora rumo ao carnaval!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Editado por ANITA-MS
Postado

Mulher, acompanho isso aqui em off e devo dizer que seu corpo ficou show de bola! vou ate salvar uma foto aqui pra usar como incentivo!

Vc esta de parabens, pelo esforço e as pernocas ficaram otimas. Muito bem!!! :lol:

Postado (editado)

Anita,

Creio que por vc ter feito uma dieta de cutting, suas pernas não ganharam o volume que vc tanto queria.

bom fica para o próximo.

bjs!

Foi isso msm Janinha!!

Tentei recuperar no final aumentando calorias...

Mas creio que é assim mesmo, posso dizer que esse foi meu primeiro ciclo então ainda tô conhecendo como meu organismo reage...

Bjão ;)

Mulher, acompanho isso aqui em off e devo dizer que seu corpo ficou show de bola! vou ate salvar uma foto aqui pra usar como incentivo!

Vc esta de parabens, pelo esforço e as pernocas ficaram otimas. Muito bem!!! :lol:

Olá dra_g!!! Bem vinda!!!

Nossa!!! rsrs Tô lisongeadaaa!!! :D :D Que bom que vc gostou!!!

Valeu!!!! :D

Bjs

Editado por ANITA-MS
Postado (editado)

opa, cheguei tarde :angry:

n sei como tu tava antes anita, mas vi as fotos atuais, ta com um corpo muito bonito, esculpido, show de bola

proximo relato vo acompanha des do começo :P

Editado por Kracks
Postado

opa, cheguei tarde :angry:

n sei como tu tava antes anita, mas vi as fotos atuais, ta com um corpo muito bonito, esculpido, show de bola

proximo relato vo acompanha des do começo :P

Oi Kracks! Bem vindo, msm atrasado! :)

brigada!!! :)

Coloquei fotos de antes tb dá uma olhada...

Aqui ainda vou ficar um tempinho relatando TPC.

Abç

Postado

Pô Anita.

Agora que vc postou a foto do antes, deu pra refrescar a mente e notar que a evolução foi MONSTRA.

PArabéns ae!

Legal que vai relatar a TPC normalmente o pessoal para no fim do ciclo.

Espero q continue no fórum e relate seu pós ciclo.

Vc é bem empenhada em relação aos treinos, dieta e tudo que envolve a musculação.

Então é ótimo termos relatos de pessoas assim.

bjão.

Postado (editado)

Pessoal vcs que tão de fora tem uma visão muito melhor...

Por isso é tão importante esse feedback!!

EXCELENTE! ESTÁ DE PARABÉNS, BELA EVOLUÇÃO!!

Brigadaaaa :D :D Fico muito contente!

Agora vamos bombar as pernocas rsrsrsrsrs

Pô Anita.

Agora que vc postou a foto do antes, deu pra refrescar a mente e notar que a evolução foi MONSTRA.

PArabéns ae!

Legal que vai relatar a TPC normalmente o pessoal para no fim do ciclo.

Espero q continue no fórum e relate seu pós ciclo.

Vc é bem empenhada em relação aos treinos, dieta e tudo que envolve a musculação.

Então é ótimo termos relatos de pessoas assim.

bjão.

Janinha!!! Brigada pela palavras de incentivo!!! :D

Sou empenhada sim! Busco dá sempre meu melhor!!!! :)

Pois é! O TPC é a continuidade para vermos a manutenção dos ganhos/perdas...

Bjão

Editado por ANITA-MS
Postado

Anitaaaaaaaaaaaa!!! vi agora as fotos do antes, sua evolução foi maravilhosa! Parabéns! Não desapareça do fórum, tá?

Oi WoodWoman!!! Não vou sumi...Pretendo ficar por aqui um booooom tempo!!! :lol:

Bjs

Concordo, eu mesma gostaria de ter esse shape rs...

Ta muito linda, Anita! Fiquei de cara :o:blink:

E ta coxuda sim, coxuda e sequinha... show!!!!!!!!! Evolução muito boa

E pretende fazer mais um ciclo... Imagino só como vai ficar depois de mais um ciclo, Jesus

Parabéns!!!!!!

Ah.. ja ia me esquecendo... Vai rolar um resumo? De colaterais, medidas antes e depois e tal??

No aguardo

Bjs

Oi Pa Prut!!!! Rsrsrs tá legal, né!? Brigadaaaaa!!!! :D :D Fico super feliz com o elogio de vcs!!!

Vc achou coxuda?! Rsrs Deu uma melhorada mas ainda quero uns centimentros aí... Pois é no próximo ciclo quero fica pernão!!! :lol: :lol: Vamos vê o que vai dá :P ... Valeu mesmo ;) !!!

Vai rolar resumo com tudoooo, mas só depois, semana que vem kkkkk Já tô em ritmo de carnaval :D

bjs

Postado

Pô!!! Já tô no ritmo do carnaval :P mas pelo visto a academia TB!!!!! <_<:blink:

Não vai funcionar de amanhã até quarta.... PUTZ!!!!

O jeito vai ser fazer uns abdominais, correr, pular corda (dica da TremF!)... Mas confesso que tô viciada em malhação, fico por conta :angry: Essa negocio de feriado... Academia devia ser 24h e todos os diass!!! :lol: :lol:

Bom feriado para todos! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...