Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Dextrose

nevoaman

Posts Recomendados

Postado

tenho 1,80 e 77 kg, e tenho um pouco de gordura localizada na barriga

a 1 semana to tomando aminofluid da probiotica antes do treino , whey da bodyaction dps

estou em duvida se tomo Maltodextrina/Dextrose, tem perigo de engordar

Postado
tenho 1,80 e 77 kg, e tenho um pouco de gordura localizada na barriga

a 1 semana to tomando aminofluid da probiotica antes do treino , whey da bodyaction dps

estou em duvida se tomo Maltodextrina/Dextrose, tem perigo de engordar

Vai depender da sua alimentação, mas geralemente não

Postado

minha alimentaçao esta realmente boa, porem tenho facilidade p acumular gordura na regiao abdominal

e a dextrose tem um alto indice de carbo, n há perigo em aumentar gordura consumindo dextrose?

Postado

ja q vc ja ta tomando o whey depois do treino pode toma a dextrose..

a diferença q vai faze é q seu corpo vai usa o carbo da dextrose ao inves da proteina do whey pra repor a energia gasta no treino

Postado

minha alimentaçao esta realmente boa, porem tenho facilidade p acumular gordura na regiao abdominal

e a dextrose tem um alto indice de carbo, n há perigo em aumentar gordura consumindo dextrose?

Postado

mas sem ele num vai adiantar de nada tomar o whey no pós :huh:

eu num tenho muito esse problema pq nao tenho facilidade pra acumular gordura

a melhor saida entao é reduzir mais os carbo da tua dieta

mas a dextrose tem que ser tomada juntamente com o whey

Postado

é mais facil vc localizar gordura com o whey do que com a dextrose..

muito importante vc tomar ela no pós treino junto com o whey.

Se sua alimentação está boa que nem vc falou, vá em frente

sem problemas

mas não deixe de frequentar a academia

boa sorte

Postado

Uma barra de cereal não tem o mesmo efeito da Dextrose!!!!! Pelo menos não que eu saiba.

Quanto a tomar Dextrose depois do treino, como o pessoal disse, se estiver se alimentando bem e treinando forte, seu corpo usa o carbo rapidinho para repor a energia perdida no treino, fica tranquilo! Porém, é muito importante saber o que você come durante o dia, as vezes acha que a barriga é por conta da Dextrose quando na verdade é por outras comidas que ingere durante o dia.

Abraço,

Ticanou

Postado

manooo

esquece a gordura..

c ja ta tomandoo

agora compra a dextrose faz os bang direito

se vc ta tomando whey no pós e nao ta tomando dextrose vc vai ta usando o whey pra repo a energia ao inves de usa pra reparar seus musculoss

se vc nao toma a dextrose vc vai ta jogando seu dinhero que vc gasto no WHEY no LIXO

flww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...