informatico Postado Janeiro 7, 2011 às 21:00 Postado Janeiro 7, 2011 às 21:00 (editado) Fala ai galera, é o seguinte treino a 3 anos e meio a sério amo musculação, sempre malhei para ganhar massa, agora acho que cheguei a um ponto critico pois onde chego falam.. kra ta muito grande vamos dar uma secada, e a uma semana meu professor me passou um treinamento para definição. Minhas Medidas. 83 kg 43 cm braço frio 19 anos 1,64 de altura bf: por volta dos 18% perna não sei suplementação atual Whey Protein Universal Dextrosse Creatina Universal Monter Nitro Pack No2 ----------------------------------------------------------------------- Treino Atual (definição) abc peito - triceps supino inclinado c alteres supino plano crusifixo voador cabos crusado (cross 0ver) polia frente triceps testa mergulho na polia --------------------------------------- costas - biceps - ante-braço Pulley frente Puley Tras remada sentada remada unilateral remada curvada rosca scott na maquina rosca direta rosca martelo concentrada para o antebraço (não sei esse nome) ----------------------------------------------------- perna - ombro agachamento agachamento hack leg press extensor flexor panturrilhas desenv. frente desenv. alteres elevação frontal elevação lateral todos os exercícios eu faso 15 repetições. há mais uma coisa eu treino abc 2x ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ta ai galera eu estou um pouco com medo seila acho que esta meio volumoso eu fico mais que 1 hora na academia sei que todos vão achar que é demais, mais não tem como eu diminuir e podem ter certeza preguiça eu não tenho eu arrumo os peso e vamos treinar quero dicas do treino e tbm c recomendam mais algum suplemento, e pesso desculpas aos supervisores se eu errei alguma coisa pois como sou leigo no fórum não as regras muito bem ^^ sem mais. alysson Editado Janeiro 7, 2011 às 21:02 por informatico
Orunoo Postado Janeiro 7, 2011 às 21:13 Postado Janeiro 7, 2011 às 21:13 Treino para definição? Você segue alguma dieta? O maior fator que pode contribuir para a diminuição do bf e uma dieta rica em proteinas e com um valor calorico um pouoc menor que a sua TBM, o treino e so um aspecto, ele sozinho nao faz a definicao acontecer.
informatico Postado Janeiro 7, 2011 às 21:22 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 21:22 Treino para definição? Você segue alguma dieta? O maior fator que pode contribuir para a diminuição do bf e uma dieta rica em proteinas e com um valor calorico um pouoc menor que a sua TBM, o treino e so um aspecto, ele sozinho nao faz a definicao acontecer. ops desculpe esqueci de colar a dieta faso o seguinte vou resumir .. de manha aproveito para comer carb e proteína ate as 18:00 depois só proteína tipo peito de frango etc.. aeróbico faso dia sim e dia não 30 de bicicleta mais 15 de abdominais .. e longe do hora rio de treino quero defini não fika magrin obgo.
hiprtrofiaBCAA Postado Janeiro 7, 2011 às 21:50 Postado Janeiro 7, 2011 às 21:50 Fala ai galera, é o seguinte treino a 3 anos e meio a sério amo musculação, sempre malhei para ganhar massa, agora acho que cheguei a um ponto critico pois onde chego falam.. kra ta muito grande vamos dar uma secada, e a uma semana meu professor me passou um treinamento para definição. Minhas Medidas. 83 kg 43 cm braço frio 19 anos 1,64 de altura bf: por volta dos 18% perna não sei suplementação atual Whey Protein Universal Dextrosse Creatina Universal Monter Nitro Pack No2 ----------------------------------------------------------------------- Treino Atual (definição) abc peito - triceps supino inclinado c alteres supino plano crusifixo voador cabos crusado (cross 0ver) polia frenteparalelas triceps testa mergulho na polia --------------------------------------- costas - biceps - ante-braço Pulley frente Puley Tras remada sentada pegada aberta remada unilateral remada curvada levantamento terra rosca scott na maquina rosca direta rosca martelo concentrada para o antebraço (não sei esse nome) rosca punho ----------------------------------------------------- perna - ombro agachamento agachamento hack leg press extensor flexor panturrilhas +1 panturrilha desenv. militar desenv. alteres elevação frontal elevação lateral todos os exercícios eu faso 15 repetições. há mais uma coisa eu treino abc 2x ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ta ai galera eu estou um pouco com medo seila acho que esta meio volumoso eu fico mais que 1 hora na academia sei que todos vão achar que é demais, mais não tem como eu diminuir e podem ter certeza preguiça eu não tenho eu arrumo os peso e vamos treinar quero dicas do treino e tbm c recomendam mais algum suplemento, e pesso desculpas aos supervisores se eu errei alguma coisa pois como sou leigo no fórum não as regras muito bem ^^ sem mais. alysson de resto ta bom o que muda MAIS eh a alimentaçao e aeros, o mais importante eh a alimentacao.
informatico Postado Janeiro 7, 2011 às 22:20 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 22:20 de resto ta bom o que muda MAIS eh a alimentaçao e aeros, o mais importante eh a alimentacao. Muito obrigado ^^ Bons Treinos.
Search Postado Janeiro 7, 2011 às 22:23 Postado Janeiro 7, 2011 às 22:23 nossa mano posta fotos suas, vc deve ta um monstro com esse peso/altura, altura igual a minha abraço!
informatico Postado Janeiro 7, 2011 às 22:42 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 22:42 nossa mano posta fotos suas, vc deve ta um monstro com esse peso/altura, altura igual a minha abraço! blza mano posto sim só deixa eu pegar uma camera boa té mais .
rodts Postado Janeiro 7, 2011 às 23:00 Postado Janeiro 7, 2011 às 23:00 Definição se faz na cozinha. Pode fazer o treino que for,se ingerir mais kcal que precisa não vai perder 1g. "Poucas repetições= força Médias reps = massa Altas reps = definição" Isso é o que mais se ouve e é uma das maiores besteiras desse esporte.
Vasthor Postado Fevereiro 3, 2011 às 16:55 Postado Fevereiro 3, 2011 às 16:55 (editado) Com três anos de treino, ja deveria ter uma noçãozinha brother diminua umas 500 ou 600 calorias no seu consumo diário, e treine com muitas repetições e pouco descanso. Editado Fevereiro 3, 2011 às 16:56 por Vasthor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora