Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Bom , meu nome é Guilherme

Tempo de treino : 1 ano

Peso : 74kg

Altura : 1,72

Bf : quando medi em setembro , estava em 18% , devo ter abaixado

Medidas : Braço - 35cm , o resto não me lembro !

Objetivo : secar ao máximo

Meu objetivo é secar ao máximo , para depois fazer um ciclo para ganho de massa , o qual ainda não estruturei

Tenho a famosa gordura na barriga , a qual teima não sair , e tenho um pouco de gordura no peito , e antes que perguntem , não é gineco , já foi em 3 médicos e não foi confirmada a mesma

Estou pensando em usar ..

1-8 Oxan 90mg/dia

Irei entrar com aeróbicos todos os dias , inclusive de finais de semana , onde corro no parque , correndo no mínimo 40min ou 8km

Estou pensando em entrar com algum termogênico junto ( Animal Cuts ou Oxy Elite Pro ) ou até mesmo um Shotgun pra dar uma animada , porque ele já contem termogênico

Estou aberto a sugestões , e fico no aguardo !

Pretendo preservar o máxima de massa magra , e em relação a dieta , não tenho uma estrutura , mas evito ao máximo refrigerantes , doces , frituras , e como proteina em todas as refeições , com os shakes antes e depois de dormir , talvez poste a dieta depois

Postado (editado)

ps : a oxan será da gc , só estou esperando alguns "comentários" pra pegar , mas não mudarei muito disso não !

Editado por gui2608
Postado (editado)

Tem como postar uma foto ae?

74kg só? Tu tem alguma coisa pra secar?

vou ver se posto uma foto até hoje , mas é a barriga que atrapalha cara , sempre tive ela , me incomoda , quero tirar ela de vez .

quando forço , apareço alguns gomos , mas nada que me satisfaça ..

o objetivo é tirar a pança a força !

abraaço

Editado por gui2608
Postado

Cara se for como vc falo que quando vc força ela sai, acho que vc tem que fazer um ciclo de stano e não de ox, e fazer bastante abdominal para fazer o músculo saltar para fora !!!!

Postado

usarei stano assim que perder uma boa parte de gordura , pois com gordura , não terei nem 40 % de resultados que a stano pode oferecer ..

pretendo queimar uns 3kg de graxa , pra ai sim ciclar pra massa

caso alguem veja , poderiam me passar o contato de oxan ?? meu amigo só volta em março :S

Postado

ta, eu nao entendi uma coisa ate agora

como voce vem me dizer, que esta com 18% de bf e forca a barriga e aparece uns gominho?

e como com 18% de bf voce qr perder 3kg e estar em forma?

acho q com 18% voce deve perder bem + do que 3 kg ;)

acredito que isso seja um dado invalido ali, mais certo,

comecei a ciclar dia 04 de janeiro

oxandrolona

estou no 4o dia do ciclo...

sem colateral algum,

te digo, se voce qr perder essa gordura

basta manter a alimentacao, pq 3 kg eh minima coisa, nao existe a necessidade de voce ciclar uma droga pra perder 3kg

bastar manter a alimentacao que voce mesmo citou, sem gordura, refrigerantes, frituras, etc...

e malhar, em 4 a 6 semanas voce perde 3kg sem problemas (Y)

enfim, se tiver alguma duvido, estou a disposicao para tirar elas mesmas ;)

Postado (editado)

gordura no peito é lipomastia...

se vocÊ quer perder gordura, use termogenicos bons, ou outros de sua preferencia e dieta...

usar oxandrolona não é lá a melhor escolha pra esse objetivo, caso não entenda, dê uma lida nos artigos do fórum sobre a mesma.

Abraço

Editado por Pingo
Postado

é brincadeira como a falta de pesquisa é uma doença pior que a AIDS! kkkkkk. to brincando!

Cara, pra mim você nao ta preparado pra esse ciclo pelos seguintes motivos!

1) BF muito alto pra entrar com oxandrolona;

2) Oxandrolona não queima gordura, já canseiiiiiiii de falar isso!

3) Caso queira reduzir BF, pense em melhorar sua dieta, uma dieta lowcarb, e existem outros meios como termogenicos, EC e até o Clembuterol pra reduzir BF...mas ai vc precisa pesquisar!

4) Para o primeiro ciclo, acho muito 90mg/TSD de Oxandrolona... mesmo pq vc nem imagina o quanto vai inibir teu eixo hpt! ;)

No mais...pesquise mais amigo, e fico no aguardo pra analisar sua dieta q essa SIM, vai fazer vc perder a barriga!

Sobre a gordura peitoral, isso é lipomastia, da pra contornar com dieta se tiver pressa "faca" kkk.

Abração!

Postado

Bom , queria agradecer a todos que ajudaram aqui , So respondi agora pois estava viajando .. Li aqui e vi que seria muito mais proveitoso se utilizar a oxan depois que eu perder uma boa parte da gordura , pois ela da uma qualidade maior ao corpo , parecida com stano , o que e meu objetivo , uma boa definicao . Como estou indo viajar novamente amanha , e volto So dia 20 , postarei minha dieta , e vou entrar com termogenico , animal cuts ou oxy mais clemb . Valeu a todos . Ps : tomando termo , juntando clemb aumentara a queima ou Nao ? obrigadooo

Bom , queria agradecer a todos que ajudaram aqui , So respondi agora pois estava viajando .. Li aqui e vi que seria muito mais proveitoso se utilizar a oxan depois que eu perder uma boa parte da gordura , pois ela da uma qualidade maior ao corpo , parecida com stano , o que e meu objetivo , uma boa definicao . Como estou indo viajar novamente amanha , e volto So dia 20 , postarei minha dieta , e vou entrar com termogenico , animal cuts ou oxy mais clemb . Valeu a todos . Ps : tomando termo , juntando clemb aumentara a queima ou Nao ? obrigadooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...