Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina

tiago potente

Posts Recomendados

Postado

Onde vcs compram creatina de marca boa, é pq aki onde eu moro é um fim de mundo não tem nada é interior do ceará pra mim me acostumar foi uma merda eu sou carioca e vim parar aki, alguem ja ouviu falar: Monsenhor Tabosa, por isso queria saber onde vcs compra creatina das boa em sites de venda de suplementos.

• 2 semanas depois...
Postado

aki em fortaleza tem vendendo no iguatemi, dentro duma vitrine interna da loja, mas ta nem escondido nao, quem entrar na loja ve..

foda que soh tem da suplemento e uma importada la que eh 88 conto, 250g!

• 3 semanas depois...
Postado

kra eu tomei creatina pra cavalo

cavalo toma 2 colheres de sopa

eu tomava 1 colher de chá, e kra da mta força mas cuidado na dose pq pode dar pedra nos rins.. sobrou muita aki 1 pote eh 80 conto!, vc raxa com alguem.. daki a 2 meses vo tomar de novo

faça os calculos

cavalo 400kg (2 - 4 colheres de sopa) dai vc faz os calculos de qto vc pode tomar ^^

Postado

aham vc pode tomar 1 colher de chá nas 2 primeiras semanas, e 2 colheres nas 2 ultimas ( ou 1 no 1º mês e 2 no 2º, pq na embalagem a dose aumenta conforme o tempo.) o foda eh q vem muita creatina e custa caro o ideal seria vc dividir em 4~5 pessoas.. eu comprei ela em uma loja de fazenda sei lá.. disse q era pro meu cavalo huahuauha

Postado
aham vc pode tomar 1 colher de chá nas 2 primeiras semanas, e 2 colheres nas 2 ultimas ( ou 1 no 1º mês e 2 no 2º, pq na embalagem a dose aumenta conforme o tempo.) o foda eh q vem muita creatina e custa caro o ideal seria vc dividir em 4~5 pessoas.. eu comprei ela em uma loja de fazenda sei lá.. disse q era pro meu cavalo huahuauha

hasuahsuahsuahs falou cavalão !!!!!! rsrsrsrs :lol:

• Administrador
Postado

Estou estudando pra comprar uma de cavalo... Na descrição estava assim, dosar 0,08g por kg do cavalo. (Que geralmente tem 450kg)

Calculando pra alguém que tem 80kg(80 x 0,08g) vai dar 6,4g o que é uma dose semelhante aos padrões.

Uma boa é a Creatina Vetnil, vem 1kg.

Postado

Até hoje não foi provado nada sobre os supostos efeitos nocivos da creatina, como câncer e outras coisas.

Até mesmo o sobrecarregamento dos rins se tomado em doses maiories é meio controverso.

Postado

aham de a creatina de cavalo é mais concentrada como o bronco falou so mudar a dosagem,

e o preço é muito acessivel 1 custa em média 80 reais, mas eu vi 1 de 160 reais e se vc for tomar sozinho da pro ano todo :P

Postado

Huhauahuahauahuahu valeu ae Vitor, nem acreditei quando vi o potão de creatina livre leve e solto para ser vendido na net... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vc ja tomou essa creatina ai?

T+

Postado
Vc compro o seu Xpand aonde? Pagou muito caro?

Sera que um NO2 fudido é melhor que uma creatina?

Abraço

Comprei no shops aqui em Santo André, paguei R$240,00, 50 doses.

E como o bronco falou, é um NO2 fudido e creatina junto ;)

Postado

O que é CREATINA ?

Imagine uma substância natural que faça você ganhar de 4 a 7 kg de massa muscular dentro de 1 a 2 semanas de uso regular e que não cause efeitos colaterais. Você tomaria ?

é verdade isso, qual eh a dosagem ideal?

eu tomo uma colherzinha (aquela de comer bolo em festa, das menores qeu tem) junto com malto depois do treino e no dias que não treino não tomo está certo???

Postado

Ahahaha tá doido?! 4 a 7 kg em 2 semanas?! Ao não ser que você tome uma hiper dosagem e se foda com os efeitos colaterais...

Creatina é uma substancia que vem da junção dos aminoacidos glicina e arginina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...