Postado 18/09/2007 às 16:36 09/18, 2007 A glutamina tem o mesmo efeito q a creatina? http://images03.olx.com.br/ui/5/38/13/1270495180_85943513_2-M-drol-ou-Meltdown-da-VPX-por-R200-Entrega-em-maos-Volta-Redonda-1270495180.jpg ciclo m-drol acompanhem!
Postado 18/09/2007 às 20:02 09/18, 2007 tenho visto otimos comentarios sobre ela.. e ela si apresentou melhor que a creatina (e mais cara tb) adiferença q o glutamina é um aminoacido da uma lida nesse artigo https://www.vitabrasilnet.com.br/glutamina.htm e mais: Glutamina é o aminoácido não-essencial mais abundante no corpo humano. Ele pode ser encontrado principalmente no sangue e músculos. Glutamina tem uma estrutura única consistindo em 19% de nitrogênio que o torna o transportador primário de nitrogênio para a célula do músculo. É responsável por 35% do nitrogênio que chega às células de músculo onde é sintetizado para crescimento. Segundo Judy Shabert e Nancy Ehrlich no livro The "Ultimate Nutrient: Glutamine/the Essential Nonessential Amino Acid" a suplementação com Glutamina produz os seguintes benefícios: Aumenta a Síntese de Proteína (Construção de Músculo): Glutamina poupa o tecido muscular que é catabolizado para prover glutamina para outras células no corpo, assim permitindo que o tecido muscular use glutamina para sintetizar tecido muscular novo. Diminui o Catabolismo (A Quebra de Tecido Muscular): Catabolismo acontece quando Glutamina deixa o músculo e leva as células a descarregar água e se tornarem desidratadas. Suplementação com Glutamina assegura que os altos níveis de Glutamina dentro das células sejam mantidos o que significa que não ocorre descarga de água ou catabolismo. Impede o esvaziamento de Glutamina nos músculos depois de exercícios: Sob períodos de tensão, incluindo treinamentos duros e intensivos, seu corpo pode não conseguir fabricar toda Glutamina que requer. Estudos mostraram que a suplementação com Glutamina é eficaz na substituição destes níveis decaídos. Eleva os Níveis de Hormônio do Crescimento: Num estudo conduzido por Thomas C. Welbourne da Louisiana State University College of Medicin em Shreveport, foi mostrado que uma pequena dose oral de 2 gramas de Glutamina causou um aumento do nível de hormônio do crescimento maior que 400% em relação ao grupo placebo. Ajuda o Sistema Imunológico: Glutamina pode melhorar a função do sistema imunológico. Durante períodos de tensão ou doença, o metabolismo da glutamina é aumentado para promover um ótimo sistema imunológico funcionando.
Postado 12/02/2008 às 17:43 02/12, 2008 Eu tô na dúvida qnto a glutamina mesmo. Tô tomando creatina agora. Qnd acabar quero da continuidade com ela. Mas n sei se prossigo a creatina junto com Glutamine da Universal ou Mass 3200 da Probiótica.Meu objetivo é ganhar mais volume muscular.Qual opção eu devo seguir?
Postado 12/02/2008 às 18:36 02/12, 2008 compra uma dextrose pra toma com a creatina no pos treino junto com a massa... "Se eu morrer mande dez anjos me buscar, porque do tamanho que eu vou ficar, VAI SER FODA ME LEVAR." Go Hard or Go Home!!!!
Postado 12/02/2008 às 18:54 02/12, 2008 Glutamina têm comércio legalizado aqui ? [quote name='David__ Spencer' post='8681' date='12 02 08']Eu tô na dúvida qnto a glutamina mesmo. Tô tomando creatina agora. Qnd acabar quero da continuidade com ela. Mas n sei se prossigo a creatina junto com Glutamine da Universal ou Mass 3200 da Probiótica.Meu objetivo é ganhar mais volume muscular.Qual opção eu devo seguir?[/quote] Tu não toma Whey ? Si vis pacem, para bellum
Postado 13/02/2008 às 00:39 02/13, 2008 Tô tomando o Whey agora tbm Mas ramom... O MASSA 3200 tem uma enorme quantidade de carboidratos. Pra que tomar ele durante o treino. Tem a hiperglicemia tbm,né? Tava olhando sobre a glutamina e a galera diz mais que ela só serve pra manutenção. Pra ganho de volume ela não é tão eficiente. E o comércio é legalizado sim. Qualquer loja de suplementos vc acha.
Postado 13/02/2008 às 00:50 02/13, 2008 Administrador Custo x benefício de Glutamina é muito ruim....
Postado 13/02/2008 às 02:47 02/13, 2008 [quote name='David__ Spencer' post='8691' date='12 02 08']Tô tomando o Whey agora tbm Mas ramom... O MASSA 3200 tem uma enorme quantidade de carboidratos. Pra que tomar ele durante o treino. Tem a hiperglicemia tbm,né? Tava olhando sobre a glutamina e a galera diz mais que ela só serve pra manutenção. Pra ganho de volume ela não é tão eficiente. E o comércio é legalizado sim. Qualquer loja de suplementos vc acha.[/quote] Tu toma massa durante o treino mesmo ? Tava olhando os preços da Glutamina ... 120g tá saindo por 60~70 reais. Si vis pacem, para bellum
Postado 13/02/2008 às 18:24 02/13, 2008 Realmente pagar tão caro em um suplemento que serve praticamente apenas como um anticatabolico não vale a pena. Vou tomar a Massa 3200 da Probiótica mesmo. Vou tomar ela ao cordar e dps do treino.
Postado 18/02/2008 às 13:35 02/18, 2008 To com 2 potes grandes de X-tend, que é glutamina com BCAA. Vou tomar antes do treino e no pós treino o CellMass rumo aos 90
Postado 21/02/2008 às 12:02 02/21, 2008 Seguinte, tenho uma amiga q é nutricionista, e ela comentou q por se tratar de um aminoácio nao-essencial, deve ser tomado em ciclos, pois ela eh produzida pelo seu figado, logo nao precisa ser ingeria( por isso eh chamada de n-excencial,)porem ela comenta q suplementando é muito melhor, entao, tomando ela por um periodo longo, tipo + do q 15 dias( segundo nutricionista), seu organismo começa a parar de produzir, por perceber q nao estah precisando . Por isso ela recomenda tomar 15 dias e ficar 3 meses sem, para depois começar denovo.... Isso é o q ela diz, e pra mim tem muinta lógica... Eu tomei, eu fiz esse ciclo, porem nao senti grandes diferenças, si é q teve alguma, mas a nutricionis falou de todos esses beneficios citados no artigo logo a cima.... abraço piazada, espero ter ajudado
Crie uma conta ou entre para comentar