Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, sussa?

Então, vou direto ao assunto.. eu tinha um carocinho no mamilo esquerdo de um ciclo que eu fiz uma vez com um endocrinologista porco, ele não me deu tamox na época e disse que era normal o "carocinho", enfim, não é disso que vim falar..

Eu nao tomei providencias pq o carocinho ficou pequeno, perceptivel apenas no toque.. De 1 mes para cá eu não sei pq adquiri um tipo de "tik" de ficar fuçando nela, apertando, girando.. e ela ficou dolorida e agora ela ta inxada e brilhosa, ta até marcando a camiseta..

Eu marquei um endócrino, mais a consulta é só em Março.. então comprei tamox, alguém ai pode dizer a dose para eu tomar? e se tiver também outras idéias pode postar.

me ajuda urgente ai galera, pq eu to assustado nao quero ficar com a teta assim nem a pau, já faz uns 2 dias que eu to me policiando pra nao relar nela, parece quanndo eu parei de roer unha ahahahahhahahaha

agradeço já

Abraços

Postado

vai pesquisa porra!

tu q saber a dosagem de tamox? pqp tem 1 milhão de topico sobre isso.

De 1 mes para cá eu não sei pq adquiri um tipo de "tik" de ficar fuçando nela, apertando, girando.. e ela ficou dolorida e agora ela ta inxada e brilhosa, ta até marcando a camiseta..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pérolas

Postado

vai pesquisa porra!

tu q saber a dosagem de tamox? pqp tem 1 milhão de topico sobre isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pérolas

AIEHAOEIHEAOIHEA, apertando e girando foi foda, masoquismo? :lol: :lol:

Postado

huahuahuahuahuahuahuahuahua

Ficar se masturbando pelo peitinho isso que dá.

Cara existem + ou - 1 milhão de tópicos que falam de gineco.

E até hoje não achei nehum que fale sobre como acabar com os resíduos pós cirúrgios (ja fiz minha cirurgia há mais de 1 ano)

Enquanto houver sonho existirá possibilidade

Postado

E até hoje não achei nehum que fale sobre como acabar com os resíduos pós cirúrgios (ja fiz minha cirurgia há mais de 1 ano)

vocÊ já fez a cirurgia e tem essa tetinha pontudinha ae?

tem coisa ae mano...

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Pois é meu nobre, porém aqui não é fórum de medicina.Encontramos tópicos falando de prevenção, agora, depois que a merda esta feita só um médico para ajudar.

abs

Postado

puts como que você gira isso ? deu agunia ler isso!

ele batia uma siririca espanhola pra ele mesmo...

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.