Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordura Localizada ?

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,74

Peso:72~71

BF: 14% +/- (medidor do corpo perfeito)

Objetivo do treino

Estrutura do treino: ABC2X

Número de repetições: Varia

Número de séries: Varia

Eu sei que não existe treino para tirar gordura em certo ponto do corpo , quando queima gorudra queima por inteiro , ou seja do corpo inteiro , mas eu queria saber se existe algum exercicio que "disfarça" a gordura nesse local :

img0066at.jpg

img0068ar.jpg

Abraços !

Ps : Acho que nem presisava colocar idade , altura , bf , etc , mas coloquei so pra garantir :D.

Editado por agomes

Postado

esteira e muita malhação ! heauahe

na real cara eu não sei mesmo ;z

mas certeza que um mês de esteira correndo uns 15~20 min e dieta balanceada resolve !

abraço

Postado

acho que os abdominais obliquos possam dar essa ''disfarçada'' que voce quer... mas tirar tirar mesmo nenhum exercicio tira

acho que já vi algo parecido ;z

é quando fica meio lado né !?

ae faz movimento para cima e para baixo com o tronco !

se for isso tem algo parecido que já vi fazerem no cross com polia baixa !

Postado

Tenho a mesma coisa, mas nem ligo nao :P

Faz uns 15 min de aerobico umas 3x por semana q ajuda, acho q abdominal obliquo nao vai disfarçar nao. Abraço

Postado

DC supra ilíaca é IOIMBINA !!! ;-)

Além disso pára com os carbo de alto-IG e reduza as cal da dieta. Lembre-se do custo de disso. No meu caso eu já tive ela em lindos 4mm ficando aquele osso que não sei o nome bem aparente. Hoje pra uma dieta de hipertrofia em aumentei os cho alto-IG bem como as cal da dieta. A DC abdominal e supra ilíaca foram as únicas que aumentaram.

Frisando que NÃO é teu caso. Você tá o grilo. Ali aparenta estar em uns 8~9mm mas foto é chute... Vai num endócrino se tem alguma ressalva ou vira bichona e aplica carbox !!! :-))))))))))))

Postado

nao ta tao feio nao, o q ocorre é q nessa regial nao temos ossos entao a sua gordura visceral fica exposta e "vaza" um pouco pra fora,

na minha opiniao isso é normal, mas assim, pra isso q a gente faz exercicios q peguem a arvore lombar, stiffs, terras, remadas curvadas, ou seja, tudo q exija dessa arvore, porque ela vai subindo e contendo essa gordura visceral e nao deixando ela escapar pro lado, isso é muito normal de vc ver em caras q sao fortes mas treinam só em equipamentos, costas largas, peito bom, braço bom, mas ali na cartucheira dá essa "vazada", entao dá pra ver nitidamente q o cara nao exercita aquela parte, é igual a quem reclama de abdomen inferior e nem treina direito

comece a fazer mais exercicios que focalizem nessa parte, e vera a diferença

comece com lombar (hiperextensao no banco) e fazendo remadas curvadas com a lombar paralela ao chao em isometria nos dias de costas

qdo já estiver mais fortalecido comece com o terra e stiff

abx

andré

Postado

nao ta tao feio nao, o q ocorre é q nessa regial nao temos ossos entao a sua gordura visceral fica exposta e "vaza" um pouco pra fora,

na minha opiniao isso é normal, mas assim, pra isso q a gente faz exercicios q peguem a arvore lombar, stiffs, terras, remadas curvadas, ou seja, tudo q exija dessa arvore, porque ela vai subindo e contendo essa gordura visceral e nao deixando ela escapar pro lado, isso é muito normal de vc ver em caras q sao fortes mas treinam só em equipamentos, costas largas, peito bom, braço bom, mas ali na cartucheira dá essa "vazada", entao dá pra ver nitidamente q o cara nao exercita aquela parte, é igual a quem reclama de abdomen inferior e nem treina direito

comece a fazer mais exercicios que focalizem nessa parte, e vera a diferença

comece com lombar (hiperextensao no banco) e fazendo remadas curvadas com a lombar paralela ao chao em isometria nos dias de costas

qdo já estiver mais fortalecido comece com o terra e stiff

abx

andré

Não sabia disso vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta pro Andrezão que não foge do contexto do tópico. Desculpem aí galera. :'/

Então André se der pra responder, mas fazer exercícios pros obliquos ajuda nisso também? Digo desenvolver eles um pouco e não ficar fazendo flexão de tronco pros lados somente pra tentar queimar não. rsrs

Gostei dessa explicação não sabia realmente que isso era gordura viceral... se bem que isso não é culote? :unsure:

Postado

Entao, exercicios pra obliquo pode ajudar, mas nao muito, ali atrás é a arvore lombar que contem essa gordura visceral, ou "culote" ao qual vc se referiu...

nao sou muito fá de obliquos, de hipertrofia-los muito, mas quem os tem atrofiado deve sim incluir as rotacoes, mas assim, na parte da frente quem mais ajuda a conter isso é o abdomem inferior (q muito pouca gente treina certinho) por isso q eu defendo aquele meu tri-set de abdomem, ele é uma pre-exaustao dos musculos superiores do abdomem, enfim, vejam q desde que somos criança levantamos da cama usando o abdomem superior, entao por isso é q em todo mundo a parte de cima do abdomem é boa mas embaixo é ruim porque nao usam, nao bascularizam o quadril. E as vezes quando vamos fazer separado o adbdomem inferior ele nao pega muita enfase porque os superiores "roubam" muito do movimento, e por isso no tri-set a ideia é cansar os superiores e medianos de forma a vc ir sem descanso pro inferior sem a ajuda dos mais fortes, fazendo assim o requerimento do centro de gravidade no inferior ser bem mais efetivo,

mas tbm ali na parte da frente tao importante qto o inferior é fazer o vacuum, porque trabalham os transversos que sao os musculos da respiracao que sao as "alças" que seguram a placa abdominal mais pra trás fazendo assim a cintura ficar fina, criar uma linha lateral no abdomem e aparecer mais a musculatura abaixo do serrátil

abx

andré

Postado

Nossa cara entendi. B)

Valeu mesmo Andrezão!!!!

Me liguei no barato da linha vertical transverso talz...

Ainda bem que to adaptando o vaccum tendo um controle melhor desses músculos talz... acho que pra quem não sabe esses muculos da respiração que o abdomen é ''colado'' né, bom eu acho. rs

Muito legal André peguei a mensagem...

Valeu ferá, abraços!!

Postado

Amigo!

Nao vou dizer que vc está magro porque vc acha que tem gordura localizada.

O importante nao é a minha aprovação, mas sim a tua aprovação diante do teu corpo.

Quer queimar gordura?

Ao meu ver 2 opções (extinguindo a hipótese de lipo)

OPÇÃO 1:

Aeróbicos em jejum

OPÇÃO 2:

Treine para hipetrofia normalmente, porém faça um treino curto e intenso para acabar com seu estoque de glicogênio no corpo.

Logo em seguida vá para a corrida, nao vou dizer tempo nehum. Fique o quanto achar que pode.

Fazendo isso, vc poupa 30 minutos que gastaria na esteira só para utilizar glicogênio, e ataca diretamente seus lipídios, é o seu objetivo.

Um grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.