Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aej + Dieta Tcd

Posts Recomendados

Postado

Bom, nessa segunda iniciei uma rotina de treino ABC1x(Seg, Qua e Sex), AEJ nas terças e quintas, seguindo uma dieta no estilo TCD. Minha dúvida é em relação aos carboidratos, eu uso P+C dps do AEJ ou P+G mesmo? (Sendo que se usar o carboidrato essa vai ser a única refeição do dia com carbo). Grato...

Postado

Se vc deseja q seu corpo não estimule a insulina e q seu corpo queime gord por mais umas 2h não use carb, ou então espere 1h após o AeJ para fazer a ref com carb.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

EU fiz aej durante TCD.

O que EU fazia é comer 50g de morango (6gramas de carbo) 40 minutos depois do AEJ e uns 40 minutos depois comia refeição P+G. Não vi problemas NENHUM em fazer AEJ durante TCD.

Minha média foi 3.3kg de graxa em quatro semanas pra .400g de MM perdida. (Bioimpedancia)

Outra coisa é fazer AEJ no dia de carbo UP, que imagino eu deva ser no sab ou domingo. Então faça AEJ nesses dias também.

Fica ai a dica brother.

12408049.jpg
Postado

Estou fazendo AEJ + TCD também e só estou usando carbo no pós treino. Pelo menos pra mim não senti necessidade alguma de inserir carbo pós AEJ, faço uma refeição normal de P+G 30 min depois e mantenho assim até o final do dia, com 0 carb.

Postado

Pessoal...

Eu fico boiando com esses nomes TCD, CCC...só conheço o AEJ.

Tem um tópico no forum que tem o significado dessas siglas ?

obrigado.

Postado

Pessoal...

Eu fico boiando com esses nomes TCD, CCC...só conheço o AEJ.

Tem um tópico no forum que tem o significado dessas siglas ?

obrigado.

TCD = Timed Carb Diet; CCC = Carb Cycling Codex, só pesquisar no forum.

Quanto ao carbo em TCD pós AeJ, eu costumo apoiar o que o ancient fez: 5-15g de carbo leve (morango é uma otima opcao igual ele citou, ou frutas leves semelhantes; nada de leite/aveia/graos) ou entao na casa de 20-30g caso depois de 6-8h tenha um treino com pesos intenso e o AeJ tenha sido de longa duracao.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.