Postado 9/12/2010 às 15:57 12/9, 2010 Bom, nessa segunda iniciei uma rotina de treino ABC1x(Seg, Qua e Sex), AEJ nas terças e quintas, seguindo uma dieta no estilo TCD. Minha dúvida é em relação aos carboidratos, eu uso P+C dps do AEJ ou P+G mesmo? (Sendo que se usar o carboidrato essa vai ser a única refeição do dia com carbo). Grato...
Postado 10/12/2010 às 23:38 12/10, 2010 Se vc deseja q seu corpo não estimule a insulina e q seu corpo queime gord por mais umas 2h não use carb, ou então espere 1h após o AeJ para fazer a ref com carb. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 11/12/2010 às 03:27 12/11, 2010 Pô Complicado fazer TCD com AEJ, pq não faz CCC, só adicionando Carbo após o AEJ mesmo? "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 11/12/2010 às 10:18 12/11, 2010 EU fiz aej durante TCD. O que EU fazia é comer 50g de morango (6gramas de carbo) 40 minutos depois do AEJ e uns 40 minutos depois comia refeição P+G. Não vi problemas NENHUM em fazer AEJ durante TCD. Minha média foi 3.3kg de graxa em quatro semanas pra .400g de MM perdida. (Bioimpedancia) Outra coisa é fazer AEJ no dia de carbo UP, que imagino eu deva ser no sab ou domingo. Então faça AEJ nesses dias também. Fica ai a dica brother.
Postado 11/12/2010 às 18:25 12/11, 2010 Estou fazendo AEJ + TCD também e só estou usando carbo no pós treino. Pelo menos pra mim não senti necessidade alguma de inserir carbo pós AEJ, faço uma refeição normal de P+G 30 min depois e mantenho assim até o final do dia, com 0 carb.
Postado 11/12/2010 às 19:51 12/11, 2010 Pessoal... Eu fico boiando com esses nomes TCD, CCC...só conheço o AEJ. Tem um tópico no forum que tem o significado dessas siglas ? obrigado.
Postado 11/12/2010 às 20:04 12/11, 2010 Pessoal... Eu fico boiando com esses nomes TCD, CCC...só conheço o AEJ. Tem um tópico no forum que tem o significado dessas siglas ? obrigado. TCD = Timed Carb Diet; CCC = Carb Cycling Codex, só pesquisar no forum. Quanto ao carbo em TCD pós AeJ, eu costumo apoiar o que o ancient fez: 5-15g de carbo leve (morango é uma otima opcao igual ele citou, ou frutas leves semelhantes; nada de leite/aveia/graos) ou entao na casa de 20-30g caso depois de 6-8h tenha um treino com pesos intenso e o AeJ tenha sido de longa duracao. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar