Postado 3/09/2008 às 23:21 09/3, 2008 Galera, É o seguinte, to pensando em começar a dar uma corrida na esteira mesmo logo apos meu treino, mas estou em duvida se isso vai atrapalhar os resultados de whey+malto.... Iria interferir se eu mandasse a corrida logo apos o treino e depois disso tomasse imediatamente o whey+malto? Ou eu tomo o whey+ malto depois do treino e aí sim começo a correr?? Obrigado pela ajuda de vcs e desculpe pela ignorancia... Valeu! Abraços! Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto. Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Arnold Schwarzenegeer
Postado 3/09/2008 às 23:48 09/3, 2008 não tem problema, é melhor vc tomar depois do treino e aeróbico, pra nao ficar cheio, mas a sua alimentação no dia tem que ter mais proteínas pq vc perde um poco
Postado 4/09/2008 às 00:08 09/4, 2008 o ideal mesmo era intercalar dias de aerobico, e de treino. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 4/09/2008 às 01:57 09/4, 2008 o ideal mesmo era intercalar dias de aerobico, e de treino. Concordo! Ou tomar após o treino aerobico mesmo, desde que este não ultrapasse 45 minutos. Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 4/09/2008 às 13:37 09/4, 2008 Iria interferir se eu mandasse a corrida logo apos o treino e depois disso tomasse imediatamente o whey+malto? Ou eu tomo o whey+ malto depois do treino e aí sim começo a correr?? Obrigado pela ajuda de vcs e desculpe pela ignorancia... Valeu! Abraços! não interfere em nada mas seria bom vc ter uma alimetaçao com bastante calorias pq vc vai perder um poko delas nos aerobios e o ideal ai como ja falaram é intercalar nao fzr tudo num dia so "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar