Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino Avaliem Ae :d

Posts Recomendados

Postado

nossa secou demais, como fez isso? eu sou mt parecido com vc nas fotos antigas, agora to precisando trinca igual vc fez..

pode me passar a dieta e o treino?

abraço

Valew man ! Entao.. minha dieta ta assim

5:45 como 5 bananas com aveia

9:30 Lanche c/ pao integral light com bastante peito de peru light e alface e 2 batatas doce

13:30 Almoço : Arroz integral cozido sem sal .. sem oleo nem nada.. só agua.. c/ file de frango tbm sem tempero nem nada.. cozido na agua e beterraba

16:30 o mesmo lanche de peito de peru e 2 batatas doce

19:30 tomo um shake de whey e aveia

20:30 como 7 ovos .. ai 21:00 vou treinar.. e no pós treino só whey e creatina.

ahahaha tem bola ae heim...tu fes bulking??acho que ta com muita massa magra

rsrs nada.. xD

eu mandei um cutting. .e ganhei tbm bastante nisso.. eu achei que ia perder bastante volume.. mais foi o contrario.. rs

no começo abaixei bastante o carbo.. agora to aumentando legal.. e n to comendo nada com açucar.. sal.. oleo.. nenhuma besteira.. ta regradasso.. acho que isso ajudou tbm..

Ficou zero mesmo!!

Só falta atualizar o título do seu 1°post e colocar 1 ano e meio....rssssss

Parabéns pelos resultados e depois fala aí da sua suplementação se está tomando e tals!

Entao.. eu n sei mudar o titulo.. :/ kkkk

Brigadaoo ! eu to tomando só whey e creatina.. abrass

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nossa depois do cut melhorou da agua pro vinho

rsrs vlwww man ! tirei mais umas ja vou colocar da pra ver um pouco melhor

Postado

evo5k.jpgevo4f.jpgevo6c.jpgevo7.jpg

Quais tuas medidas manin ?

Fez algum ciclo ?

Dps eu vou tirar as medidas.. eu nem sei ainda como que ta..

nem ciclei .. :)

nossa velho oO que evolução

shape tá top.. e o braço cresceu bem também né

faz aeróbicos?

Man pra n fala que eu n fiz aerobicos , eu fiz 2 vezes no começo da dieta.. rsrs

só treino intenso e dieta mesmo

Postado

Man pra n fala que eu n fiz aerobicos , eu fiz 2 vezes no começo da dieta.. rsrs

só treino intenso e dieta mesmo

irado cara.. parabéns, evolução muito boa ainda mais pelo tempo!

Postado

irado cara.. parabéns, evolução muito boa ainda mais pelo tempo!

Brigadaao ! mas tem mt que melhorar ainda.. rsrs continuar firme no treino e na dieta pra daqui uns anos ter um resultado legal !! hehe

Postado

Esse cut foi de qnto tempo? Quais as medidas antes e dps do cut?

Entao.. eu nem tinha tirado as medidas.. :/ logo logo eu vou medir pra ver como ta agora.. mas antes.. nem sei.. rs

mas sei que perdi mtttsss centimetros na cintura..

Mudança radical mesmo. Vc só esqueceu de comentar seu treino. Como ta sendo?

eu nao to com um treino especifico.. eu procuro trocar sempre os exercicios pra gerar novos estimulos.. e treino sempre com mt pouco tempo de descanso.. bem intenso.. tem semana que treino algum musculo 2 vezes.. outras semana mudo.. tendeu..

Postado
3 meses , e ainda estou seguindo a dieta.. só que aumentando o carbo..

Atualmente ta pesando qnto? Tipo tenho um corpo parecido com o seu antes do cutt... Mas fico meio receoso em fazer um cut e perder mt massa magra..

Postado

To pesando 73kg , tenho 1,74m man tenta dar mais foco em tirar açucar.. sal.. gorduras.. do que o carbo.. que da uma ajudada legal em n perder mta massa.. (pelo menos comigo funcionou..)

Postado
To pesando 73kg , tenho 1,74m man tenta dar mais foco em tirar açucar.. sal.. gorduras.. do que o carbo.. que da uma ajudada legal em n perder mta massa.. (pelo menos comigo funcionou..)

Putz msmo peso e altura q eu huahuahu. Só q vc tem menos bf q eu... Tem noção do peso e bf q vc ficou dps de fazer o cut?

Postado

cara, como alguns usuários disseram mudou da água pro vinho..

teria como me passar a sua dieta e a divisão de treino quando fez cutting?em detalhes?

estou igual vc nas primeiras fotos porém acredito ter massa magra por baixo, estava estudando a possibilidade de uma dieta cetôgenica(no carb), mas ainda sei muito pouco sobre ela. No seu cut você fez aeróbicos?quanto tempo em cut?

e depois passou pra dieta que vc citou antes, visando aumento?

abraço

Postado

cara, como alguns usuários disseram mudou da água pro vinho..

teria como me passar a sua dieta e a divisão de treino quando fez cutting?em detalhes?

estou igual vc nas primeiras fotos porém acredito ter massa magra por baixo, estava estudando a possibilidade de uma dieta cetôgenica(no carb), mas ainda sei muito pouco sobre ela. No seu cut você fez aeróbicos?quanto tempo em cut?

e depois passou pra dieta que vc citou antes, visando aumento?

abraço

Entao man.. a unica coisa que eu mudei naquela dieta foi a quantidade de carbo nas refeiçoes.. . em vez de um lanche , coloco um lanche com 3 fatias de pao integral e tal.. e 2 batatas doces.. e no almoço coloco mais arroz.. sem segredo.. :D e continuei zero carbo qd tiver perto de umas 4 hrs antes de dormir

Putz msmo peso e altura q eu huahuahu. Só q vc tem menos bf q eu... Tem noção do peso e bf q vc ficou dps de fazer o cut?

Queria mt saber quanto ta o meu bf.. nem no olhometro ..n tenho ideia.. rsrs

Postado

Essa última evolução foi realmente genial. Me lembrou aqueles relatos de resultado da Lean Gains.

Valeeeu mano ! continuar na luta que tem mt que melhorar ainda.. rs

to focando bem o treino de perna e peito que ta fraco..

e com essa dieta to tendo mts resultados.. vou manter ela o ano todo .. mesmo me custando mt.. $$ :/ rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...