JJ-JUNIOR Postado Setembro 6, 2008 às 01:06 Postado Setembro 6, 2008 às 01:06 É claro que você tem músculos. Você tem tantos músculos quanto o Arnold Schwarzenegger, o que muda é o volume, a densidade, a morfologia e o tamanho deles.
icmctba Postado Setembro 6, 2008 às 23:55 Postado Setembro 6, 2008 às 23:55 Procurei fazer uma alteração na minha postura ao fazer o supino. Eu fazia sempre com a barra descendo na parte superior do peito. Agora estou fazendo com a barra descendo mais próxima da parte inferior do peito, e com isso o esforço do tríceps e do ombro diminuiu um pouco. Não sei exatamente se essa técnica é apropriada pra essa finalidade, ou tem alguma finalidade mais específica no treino do peitoral, mas com essa configuração foi possível pegar mais carga, sentir menos o ombro e o tríceps e um pouco mais o peitoral.
phpcc Postado Setembro 7, 2008 às 05:46 Postado Setembro 7, 2008 às 05:46 Pelo menos no meu caso, eu peguei o jeito com o tempo Demorei quase 1 ano ate pegar o jeito, mas nao tem segredo, é questao de consiencia mesmo, prestar atencao no musculo requisitado
gpresott Postado Setembro 7, 2008 às 14:20 Postado Setembro 7, 2008 às 14:20 [quote name='Douglas Lacerda' post='28158' date='27/08/08']- 1 Medidor de Whey Design + 1 Colher de Sopa de Dextrose[/quote] Sempre deixe a mesma medida, ou medias maiores para a dextrose.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora