Postado 27/10/2010 às 21:34 10/27, 2010 Recorde de usuários online 1839 25 outubro 2010 - 10:18 Engraçado que cada vez mais pessoas nesses ultimos tempos tem frequentado o forum ultimamente, tendo em vista que a maioria são visitantes. Ta ficando uma lentidão o forum ultimamente. Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Postado 27/10/2010 às 21:56 10/27, 2010 Hj msmo esse recorde vai ser batido, ou amanhã! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/10/2010 às 21:56 10/27, 2010 kkk sugar oq pa prut, galera veraozistica que vem pro forum no verao acaba ficando no 'só gatas' OIHAIHAOIHA Anw, deixa eles aí, quem sabe eu paro de ver neguinho fazendo bi-set de supino e pulley costas pra 'pegar bem o ombro' na academia. /quit
Postado 27/10/2010 às 22:14 10/27, 2010 kkk sugar oq pa prut, galera veraozistica que vem pro forum no verao acaba ficando no 'só gatas' OIHAIHAOIHA Anw, deixa eles aí, quem sabe eu paro de ver neguinho fazendo bi-set de supino e pulley costas pra 'pegar bem o ombro' na academia. já vi bi-set de adultura com desenvolvimento c/halteres kkkkkkkkk TALVEZ, talvez tenha alguma utilidade, mas te garanto que essa pessoa que vi fazer n sabe dessa utilidade xD DEVIANTART
Postado 27/10/2010 às 22:15 10/27, 2010 kkk sugar oq pa prut, galera veraozistica que vem pro forum no verao acaba ficando no 'só gatas' OIHAIHAOIHA Anw, deixa eles aí, quem sabe eu paro de ver neguinho fazendo bi-set de supino e pulley costas pra 'pegar bem o ombro' na academia. podes crer brother o topico so gatas e que esta a dar e eu ajudo muito na festa neste topico e o perfil da Pa Prut shape dahora Editado 27/10/2010 às 22:16 10/27, 2010 por Miguelito (veja o histórico de edições)
Postado 27/10/2010 às 22:51 10/27, 2010 kkk sugar oq pa prut, galera veraozistica que vem pro forum no verao acaba ficando no 'só gatas' OIHAIHAOIHA Anw, deixa eles aí, quem sabe eu paro de ver neguinho fazendo bi-set de supino e pulley costas pra 'pegar bem o ombro' na academia. eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk TF-TURMA DO FUNDÃO FAN "Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu" Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Postado 27/10/2010 às 23:37 10/27, 2010 a academia tmb ultimamente ta lotada galera pensa q vai trinca em 2 meses kkkk
Postado 28/10/2010 às 00:09 10/28, 2010 Academia hj tava lotada da porra, e logo hoje tava realização adução na máquina, com todos os pesos, mais 20kg de halteres, e na segunda série arrebentou a corda de aço. Aff Mas acho válido o pessoal vir aquir pesquisar antes, do q ir na academia e ficar enchendo o saco de quem treina sério. Pelo menos aqui eles tem uma ótima instrução. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/10/2010 às 17:13 10/29, 2010 a academia tmb ultimamente ta lotada galera pensa q vai trinca em 2 meses kkkk kkkkkkkk pode crer a cademia ta muito lotada
Crie uma conta ou entre para comentar