Ir para conteúdo

Ajudem

RafaelLB

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o N.O. jack3d, ele vai acabar semana que vem,e sei que tem que dar um tempo de 1 mes mais ou menos pra tomar outro N.O., entao estava pensando em tomar creatina da universal nesse 1 mes, ai quando acabar a creatina tomar o outro N.O., isto ta certo ou espero pra tomar o N.O. junto com a creatina? obrigado

Postado

Estou tomando o N.O. jack3d, ele vai acabar semana que vem,e sei que tem que dar um tempo de 1 mes mais ou menos pra tomar outro N.O., entao estava pensando em tomar creatina da universal nesse 1 mes, ai quando acabar a creatina tomar o outro N.O., isto ta certo ou espero pra tomar o N.O. junto com a creatina? obrigado

Se você comprar a CREA de 300g e tomar direito fazendo a saturação... ela deve durar uns 2 meses mas mesmo assim nesse curto periodo de um mes do NO você pode sim parar os 1 mes e voltar e sempre tomando a crea... conheço gente que não cicla a creatina sem descanso toma todos os dias...

mas sim tem problema não.

Postado

Você pode tomar a creatina até 60 dias...tomaria 1 mês só creatina e 1 mês aliado ao NO....imagina a força da creatina somada com a força do NO...fera hein!!!

To kerendo fazer isso daki um tempo + a verba aki ta curta hauahauhauhauhauahuahauhauha!!!

Abraço e bons ganhos

Postado

opa, entao vo tomar a creatina esse 1 mes entre os NO e depois tomar ela junto com o NO, quando voce esta tomando creatina precisa tomar em media quantos litros de agua por dia? obrigado

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Recomendo a você pesquisar um pouco sobre o assunto.

E leia as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...