Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino

Posts Recomendados

Postado

parece estar legais as pernas e quase nada de gordurinha Ab.

Mas eu fiquei curiosa pra saber o que ñ vi nas fotos,a parte perto do joelho,pq eu ñ tenho quase nada,dai queria saber se sou a única a não desenvolver o vasto medial :lol:

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Menina, apesar de as fotos não terem sido muito bem tiradas (kkkkkk, não saiu nenhuma com a perna inteira!), dá pra ter uma noção já, e vc parece estar muito bem! Parabéns!!

E acho que dá pra vc fazer 6 semanas e 4 dias sim pra terminar as cáps... Eu também fiz 6 semanas e uns 3 dias rs, tava difícil de me desapegar das oxinhas :crying_anim02:

Oi Pa! pois é, e olha q foi dificil sair pelo menos quatro fotos pra postar aqui huahuahuahau.

Tô sem espelho grande e não arrumei ninguém p tirar, mas da próxima vez vou pedir p minha irmã me ajudar.

Quanto ao ciclo, acho q vou fazer desse jeito mesmo, 6 semanas e quatro dias :D . bju.

(2)

faço das palavras da PP as minhas!!

bjuxx

oi Lizzy!mudou o avatar, a Gracy tá show nessa foto. Tentei mudar o meu também, mas acho q não deu certo <_< . Beju

Postado

hahaha é um sofrimento.

mas eu já respondi uma menina aqui, achando que fosse outra menina e depois que vi editei e mudei tudo.

quase passo vergonha :lol: :lol:

Veronica, pernas estão bonitas, aquela foto de perfil pegando bumbum e tal, ficou bem bonita, vai fazer muito sucesso com ela ! heheheheeh.

Não sei como funciona em MULHER, mas tem muito cara lá fora, usando depois do fim do ciclo, 5mg-10mg por dia só para manter a sintese proteíca em alta.

Obrigada Pingo!

Bom, acho q quanto ao ciclo feminino não tem isso, pelo menos, nunca ouvi falar ou li alguma coisa a respeito. Mas nesse caso (do ciclo masculino), usa-se 5mg-10mg sem tempo determinado p parar?? :mellow: . bj

Postado

parece estar legais as pernas e quase nada de gordurinha Ab.

Mas eu fiquei curiosa pra saber o que ñ vi nas fotos,a parte perto do joelho,pq eu ñ tenho quase nada,dai queria saber se sou a única a não desenvolver o vasto medial :lol:

Oi chun! As fotos não ficaram muito boas, esse detalhe realmente não deu p ver :( . Dá proxima vez vou pedir a minha irmã para bater as fotos, para sair com as pernas inteiras :D Mas eu também brigo com meu vasto medial o tempo todo, são super fraquinhos :( .

Percebi q agora com o ciclo deu uma inchadinha, mas nada muito visível, acho q só eu q percebi :D . bju

Deu pra ver que vc tá bem msm :D . bons ganhos!

Obrigada Dri :D . Bju!

Postado

Oiee Verônica!

Deu p/ ter uma noção sim pelas fotos!

Tá bem legal as coxas!

Mas tbm queria ver perto do joelho como a Chun falou! Rs :P

Parabéns!

Bjoos*

Postado

Oiee Verônica!

Deu p/ ter uma noção sim pelas fotos!

Tá bem legal as coxas!

Mas tbm queria ver perto do joelho como a Chun falou! Rs :P

Parabéns!

Bjoos*

Obrigada Kiaa! Pois é, desta vez vou ficar devendo, mas da próxima tiro uma foto

de perna completa :D . Bju.

Postado

Atualizando...

Medidas tiradas na última segunda-feira (25/10).

Início do ciclo (09/10) ---------------------- Final da 2ºsemana (25/10)

Peso: 63kg ------------------------- 65,7kg /(+2,7)

Coxa em cima: (D)61cm (E)60cm ----------------- (D)62,5cm (E)61,5cm /(+1,5)

Coxa no meio: (D)57cm (E)56cm ----------------- (D)58,5cm (E)58cm /(+1,5) (+2,0)

Coxa embaixo: 45cm ----------------- 47cm / (+2,0) :D

Panturrilha: 37cm ------------------ 37cm / (=) :(

Glúteo/quadril: 104cm ----------------------- 104cm / (=) :D Tá bom, só dá uma levantada!

Cintura: 70cm ---------------------- 71cm / (+1,0) :angry:

Abdomen: 87cm -------------------- 86cm / (-1,0) :D

Bíceps: 27cm ----------------------- 28cm / (+1,0)

Tórax: 82cm ---------------------- 84cm / (+2,0)

Ombros: 104cm ---------------------- 104cm / (=) Tá bom

Hoje me pesei e já aumentei um pouquinho o peso, tô com 66,2 Kg (2ª feira tava com 65,7). Só q tô com uma dúvida: não tô comendo muito, mas o peso tá aumentando muito rápido :blink: . Como já comentei (não sei se foi no relato da Dri), tô fazendo 10:00 min. de aquecimento moderado (6.0) na (esteira)e costumo voltar caminhando da academia (o q dá por volta de 15 min.), só q antes fazia cardio pelo menos 3x na semana(10.0) após o treino, então não sei se volto a fazer, ou deixo p depois do ciclo :huh: . Mas por outro lado acho q vou esperar chegar nos 70 Kg e vejo depois o q faço. Já tava com um panção antes do ciclo, então a situação ainda está sobre controle...Bom acho q por enquanto é isso! :D

Postado

ola veronica, que tal no meio do ciclo vc fazer uma avaliação e a partir dela vc ajusta dietas e treinos, caso tenha ganhado mais fat vc acresnta aeros e diminui os carbos, caso tenha vindo somente massa continua a todo o vapor e dependendo aumenta um pouco as proteinas!!! ;)

é uma boa viu, mesmo vc não aumentando o panceps é bom controlar!!!

t+++

Postado

Vê!! parabéns pelos ganhos viu?!!! E esse 1cm de cintura é pouco pelo peso q vc ganhou!!

Engraçado, tb não aumentei nada no meu quadril/gluteos, mas tô achando ele mais levantado tb!! :blink:

bjuxx

Postado

Verônica, to gostando dos resultados, tá mandando bem!!!

Olha só, seu desenvolvimento tá muito parecido com o do meu ciclo...

Na segunda semana a cintura e o ombro eram da mesma largura, e o abdomen e braços eram bem parecidos!

Só que você é mais pernuda e muito mais bunduda também :D

Mas quando terminar o ciclo vc já vai ter me passado se Deus quiser, vai ficar ÓTEMA! :lol:

E sei muito bem como é chato o convívio com a pança :angry: kkkkkkkkkk

Bjs

O convívio com a pança é a pior parte kkkkk, mas tem que aguentar neh?!? td em nome de levantar a buzanfa e ficar pernuda.

Parabéns pelos ganhos Verônica, realmente tão muito bons. Pesei ontem e já ganhei 2.600 kg, desde o começo do ciclo (vai completar 2 semanas). Confesso que não vou medir o panceps enquanto minha TPM não passar, mas já percebi que o panceps tá bem inchado :angry: .Acho que so vou conseguir relaxar depois que esse periodo passar. Oh sacooo!

Mas vamu que vamu!!!!

Postado

Uau Verônica parabéns pelos ganhos!!!

As suas medidas melhoram muito " principalmente coxa"

Bjs

Carol

Obrigada Carol!

Realmente tô percebendo q meus gravetos estão aumentanto e estão

um pouco mais durinhos :D . Mas minha perna direita é 1 cm mais grossa

que a esquerda :( , queria vê se dá mudar isso no ciclo...Bjus

Postado

Ah,vc aumentou bastante o peso e ganhou só 1 cm de cintura,tá bonzão.

É chun, a cintura não aumentou muito, não tenho o q reclamar, mas o problema é a barriga.

Tenho tendência a acumular aquela "pochete" debaixo do umbigo.

Essa gordurinha sim é dificil de acabar :angry: . Bjus

Postado

ola veronica, que tal no meio do ciclo vc fazer uma avaliação e a partir dela vc ajusta dietas e treinos, caso tenha ganhado mais fat vc acresnta aeros e diminui os carbos, caso tenha vindo somente massa continua a todo o vapor e dependendo aumenta um pouco as proteinas!!! ;)

é uma boa viu, mesmo vc não aumentando o panceps é bom controlar!!!

t+++

Oi Thiago, não vai dar pra fazer avaliação no meio do ciclo. Na minha academia

o pessoal sempre marca com antecedência e eu não me lembrei disso :unsure: .

Marcando agora, deve dá p fazer a avaliação no final do ciclo. Mas não sei se seria

interessante fazer no final, dependendo do resultado do bf posso me desesperar :blink: rsrsrs e botar tudo a perder. Penso em consolidar o peso adquirido no ciclo (pelo menos por um mês e meio) e só depois partir p o cutting. Então não sei se faço a avaliação antes do cutting ou deixo p depois :unsure: . Valeu pela dica. Bju.

Vê!! parabéns pelos ganhos viu?!!! E esse 1cm de cintura é pouco pelo peso q vc ganhou!!

Engraçado, tb não aumentei nada no meu quadril/gluteos, mas tô achando ele mais levantado tb!! :blink:

bjuxx

Oi Lizzy, ainda não percebi diferença nos gluteos, mas tomara q o meu levante

também :D . Percebi mais diferença na pernas, acho q estão mais durrinhas :rolleyes: .

bju

Postado (editado)

Verônica, to gostando dos resultados, tá mandando bem!!!

Olha só, seu desenvolvimento tá muito parecido com o do meu ciclo...

Na segunda semana a cintura e o ombro eram da mesma largura, e o abdomen e braços eram bem parecidos!

Só que você é mais pernuda e muito mais bunduda também :D

Mas quando terminar o ciclo vc já vai ter me passado se Deus quiser, vai ficar ÓTEMA! :lol:

E sei muito bem como é chato o convívio com a pança :angry: kkkkkkkkkk

Bjs

Oi Pa, se eu chegar onde vc chegou com seu ciclo vou ficar muito feliz :D .

O "convívio" com a pança é o pior mesmo, não é nada amigável rsrsrs. O mais chato

é na hora de querer usar uma blusinha mais apertadinha... ai o bicho pega rsrsr.

Aeee Verônica!

Ótimos ganhos!

Bjoos*

Obrigada Kiaa!!

Editado por Verônica
Postado

O convívio com a pança é a pior parte kkkkk, mas tem que aguentar neh?!? td em nome de levantar a buzanfa e ficar pernuda.

Parabéns pelos ganhos Verônica, realmente tão muito bons. Pesei ontem e já ganhei 2.600 kg, desde o começo do ciclo (vai completar 2 semanas). Confesso que não vou medir o panceps enquanto minha TPM não passar, mas já percebi que o panceps tá bem inchado :angry: .Acho que so vou conseguir relaxar depois que esse periodo passar. Oh sacooo!

Mas vamu que vamu!!!!

Oi Dri! Relaxa!! Eu também passei por isso, mas depois q esse periodo passou, voltei a ficar

de bem com o espelho :D . Também não acho legal ficar se medindo sempre, as medidas variam muito e isso gera muita ansiedade. Vou me medir só no final de semana agora. bju

Postado

Ah,tem que ter paciência com a pança mesmo,meu namorado vivia me chamando de barrigote,eu queria matar ele :angry:

beijão

Postado (editado)

"Barrigote" é tenso meninas kkkkkk. Mas tudo isso vai compensar depois q estivermos saradas heheheh.

Relatando...

Ontem pesei na academia e já estou com 66,9 Kg :D , mal pude acreditar, com três semanas de ciclo (ainda incompletas) já ganhei 4 kg.

Mas tive pensando e resolvi fazer algumas reformulações no meu ciclo, afinal não quero passar do 70 kg. Como estou sentido a barriga um pouco "inchada", resolvi cortar leite e feijão da minha dieta, para mante-la o mais limpa possível. Também estou pensando em correr 30 minutos 2x na semana após o treino. Meu treino acho que não vou mexer, ele está assim:

2ª feira: Quadríceps e adutores

3ª feira: Superiores e abdomen (+ aerobico)

4ª feira: Posterior, gluteos, panturrilhas e abdutores

5ª feira: Abdomen e lombar (+ aerobicos)

6ª feira: Perna completa

Por enquanto é isso, Bjus! :D

Editado por Verônica
Postado

Ah,chamava ele de perninha(fina)rs.

@Veronica

Vc treina superiores todos no mesmo dia?

Eu tava fazendo assim,mas ficava mega exausta e não trabalhava os braços direito..Senti que perdi boa qualidade neles,as medidas não mudaram,mas ganhei uma capa de gordura nos braços e costas :angry:

Prefiro dividir mesmo.

Beijão

Postado

éééééé

Tbm prefiro dividir!

Tudo junto nem rola, cansa muito!

Outra coisa,

vc treina pernas 3X na semana?

Não consigo não!

Na quarta ainda sinto dor do treino da segunda, então mal consigo mexer as varetas p/ andar, imagine p/ treinar pernas de novo! :blink:

Bjoos*

Postado

Eu tb não consigo treinar pernas tres vezes não!! meu treino de segundo é tão dolorido q fico com dor até na quarta tb!! Daí treino na segunda e na quinta! ;)

Postado

Meninas..vcs sentem melhora na celulite quando fazem o ciclo? Eu sei que aumentando massa magra e diminuindo % de gordura as maleditas melhoram mas celulite é dose né...tem outros fatores também. Vcs percebem alguma diferença?

Postado

Eu faria a avaliação no final do ciclo pq vc saberia exatamente quanto ganhou de gordura e quanto de musculo e assim poderia rever o que errou no planejamento.

Mas assim os ganhos estão excelentes. Parabéns

Postado

Meninas..vcs sentem melhora na celulite quando fazem o ciclo? Eu sei que aumentando massa magra e diminuindo % de gordura as maleditas melhoram mas celulite é dose né...tem outros fatores também. Vcs percebem alguma diferença?

Sim,a pele e o músculos ficam com uma aparência de "pedra".

Mas não sei o que acontece,se a celu some ou se fica "maquiada" :unsure:

Postado

Chun, Lizzy e Kiaa

Para falar a verdade comecei a treinar superiores, somente uma vez na semana, agora na 3ª semana de ciclo. É porque tenho tendência a ter as superiores bem "secas", aí ganho musculos (nos braços e nas costas) mais facilmente :blink: . Para completar tenho pouquissímo peito :angry: (silicone já!!), então tenho medo de desenvolver muito as superiores e ficar mais estranho ainda. Quando comecei a "bulkar" no inicio do ano, percebi q estava aumentando só superiores, então resolvi maneirar.

Quanto as pernas/gluteos, tava malhando completo 2x na semana,antes do ciclo. Só q depois q comecei a ciclar, ganhei um gás :D , então resolvi malhar perna separada (anterior/posterior) e completa uma vez na semana. Meu foco atualmente é perna e abdomen, então tô abrindo mão de malhar superiores pesado. Bju.

Alinec,

percebi uma diferença considerável na aparência da celulite :D . Sou uma ex-gordinha, então desde q me entendo por gente, ou melhor, desde q entrei na adolescencia, as malditas me acompanham. Aumentei consideravelmente meu peso desde q comecei o ciclo, e as celulites só diminuiram. Ainda não posso falar q estou 100%. Mas q melhorou, melhorou ... e muitooo :D . Bju!

Eu faria a avaliação no final do ciclo pq vc saberia exatamente quanto ganhou de gordura e quanto de musculo e assim poderia rever o que errou no planejamento.

Mas assim os ganhos estão excelentes. Parabéns

Obrigada!! É, acho q vou fazer a avaliação no final do ciclo para ter uma noção dos ganhos e possíveis "pioras" também. Valeu! Bju!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...