Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros


SantiagaO

Posts Recomendados

Fala maromberadaaaaaa, vamo nois em mais um tópico inutill (Ahh, espero que não seja tão inutil assim!)

Então, curto bastante carro e tudo mais e tava com ideia na cabeça de criar um tópico pra debater alguns assuntos relacionados ao mesmo...

Enfim... tem muito que encher linguiça num!

Começando por mim :rolleyes:, o que a galera poe no som do carro ?

Levando em consideração grave, agudo e etc Quais musicas mais caem bem nos vossos automóveis ?

Abraçosss, vamo que vamo :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Metallica is the best pra uma bandinha, odeio cara pilhado de som que toca funkera filha da puta. Se os caras querem poluir a cabeça que comprem um fone de ouvido e fassam isso em casa dhasiuhdiuashdiuhsaiudhausidha

Pra falr de carro tem que falar de motor não de som....

Quem viu o campeão do ANDRA com 8000cv no dragrace ?

Rulou cabeças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metallica is the best pra uma bandinha, odeio cara pilhado de som que toca funkera filha da puta. Se os caras querem poluir a cabeça que comprem um fone de ouvido e fassam isso em casa dhasiuhdiuashdiuhsaiudhausidha

Pra falr de carro tem que falar de motor não de som....

Quem viu o campeão do ANDRA com 8000cv no dragrace ?

Rulou cabeças

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Nem ponho Funk alto num, soh de vez em quando... O que rola sempre eh uns hip hops 2 que curto bastante são; Bedrock e Money in the bank :D

uu grave nem se falaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae no brasil tenho um clássico 67' , uma karmannghia ; ganhei do meu pai qd tinha 15 anos .

Da uma olhada por dentro .

Agora ta sem motor pq vou colocar um ap 1.8 injetado , já esta tudo na mão falta só fazer manutenção no cambio ( abrir pra ver se não tem nem uma engrenagem zuada essas coisas troca o trambulador )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae no brasil tenho um clássico 67' , uma karmannghia ; ganhei do meu pai qd tinha 15 anos .

Da uma olhada por dentro .

Agora ta sem motor pq vou colocar um ap 1.8 injetado , já esta tudo na mão falta só fazer manutenção no cambio ( abrir pra ver se não tem nem uma engrenagem zuada essas coisas troca o trambulador )

Fico arrumado, mas pro meu gosto meio "baiano", curto mais limpo o visual, só que sofisticado saca. Mas parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subwoofer é de lei ter no carro.pelo menos 1 sub!

o resto nem ligo tanto...

mas pra vc te bedrock pelo jeito se curte uns rap e pa com batida dahora

tenho bastante aqui mas é dificil lembrar os nome qlq coisa pede por mp que eu te passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subwoofer é de lei ter no carro.pelo menos 1 sub!

o resto nem ligo tanto...

mas pra vc te bedrock pelo jeito se curte uns rap e pa com batida dahora

tenho bastante aqui mas é dificil lembrar os nome qlq coisa pede por mp que eu te passo

Opa, vou pedir sepakseopak

Pois eh mano como o meu brother M2a disse aí, carro limpo eh show...

Pra mim uma puta roda gigante cromada e som foda jah bastam... Alem do Sufilme e tals...

Acho que meu velho vai por um xenom, embaixo do farol, semana que vemm. Aí o bixo vai ficar massa =D

Pessoar, pra aspirar o carro, depende do modelo do mesmo ou eh um preço padrão ?

AbraÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... se eu tô afim de viajar sossegado, coloco um Dave Matthews Band. Se eu tô afim de chegar mais rápido e mais agressivamente, vou de Godsmack/Drowning Pool/Breaking Benjamin e, pra piorar, quando eu saia pra fazer firula na madrugada, era Funk e Hip Hop no Sub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...