Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

off: namoral albumina saltos é muito ruim sauhsauas PQP o bagulho ruim de desce! sausahusahuh '

Kara eu odeio toma albumina (comprei uma em tablets, melhor mastigar ki tomar)

VArios karas da minha academia usa a albumina num shake junto com:

Leite + Toddy (Nescau os Sustagem) + Aveia (orrivel parece areia quando bate no liquidifikador)+ Mel >>>> Eu prefiro soh cum leite e nescau mermo

Abracos!

mistura com iogurta.

além do mais acho albumina menos ruim que atum light. pqp

Mano do ceu nunka mais fale isso.... I S2 Atum! Tipow pra vc nao ingerir sal com ele faz assim : Abre a lata tira o soro e Koloka LIMAO Fika bom mano melhor ki come akilo sem tempero (Limao tbm tem vitamina C Hihi). Assim eu gosto Particularmente mto bom!

Abracos!

• Respostas 459
  • Visualizações 51,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

te dou uma dica !!

compra da marca dim !!

o valor nutricional dela eh msm coisa da saltos e com uma qualidade ela é fina e gostosa tipo tem so um pokinho o gosto de ovo diferente da saltos !!

exprimenta da dim q vc vai gosta !

Postado
  • Autor

kkkkkkkk, é não so o unico então que sofre com albumina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vo tenta sei lá mistura ai com yogurt e dps tento essa dim ai

Postado
  • Autor

Fala pessoal, Treino hoje muito bom, joguei 1 scoop e meio de nanovapor nada dele da as caras ainda! hoje vo por uma fotinha pro pessoal da uma olhada no shape

Postado
  • Autor

a foto ai pessoal.. shape deu uma mudada bem FORTE num acham? vo posta o antes jaja

68289457.jpg

EDITE:

Foto do ante : (lembrando o biceps ta assim porque tava no pump do treino de biceps)

snapshot201010285.jpg

e também muito mais qualidade que eu to atualmente... nessa foto tava em duas semanas de ciclo..

Editado por Raphaxd

Postado
  • Autor

Parece que no 'antes' você tá mais forte

tava mais retido, e tava com pump po, vo tira uma foto na mesma posição...

Postado
  • Autor

Treino otimo como sempre, nano começo a da as cara na vascularização e na fadiga, peso por enquanto continua o mesmo! hehe

Postado

tu ta menos inchado, a estética ta melhor, ombros, braços e trapezio(minha opinião claro xp)

cara mas parece q abdomen tu n ta, como posso dizer, desenvolvido, como tu treina ele???

ele parece ta igual só menos retido sei lá

Postado
  • Autor

tu ta menos inchado, a estética ta melhor, ombros, braços e trapezio(minha opinião claro xp)

cara mas parece q abdomen tu n ta, como posso dizer, desenvolvido, como tu treina ele???

ele parece ta igual só menos retido sei lá

o Abdomen até tá, mais so em jejum mesmo :@ , eu tinha acabado de comer e tirei a foto rs, por isso estomago ta auto, toda vez que eu meto um AEJ o abdomen fica mais vizivel vo tira uma foto amanhã!

Postado

Opa to Afim de ver essa foto.....

Chegou Hj Meu clembuterol Do "pré-ciclo". Jah encomendei Whey Do fernandows, albumina, creatina e o nano vapor ainda to meio na Duvida.

Tipow alguém ae jah compro produto na Prozis? Se sim como foi? Tudu deu certo?

Abraços!

Postado
  • Autor

fiz um aej hoje, mais muito curto, 1km só :( , 13km por hora.. suei mais nada la dessas coisas, corri so 1km porque acordei atrasado! ;s

Postado

Gogogo! Jah to ansioso tbm pro meu ciclo... Hj começo u uso do Clemb....

dps desse pré-ciclo cum ele Eu começo... nao vejo a hora!

Acompanhando!

Postado

ow manolo poderia me passa por mp o msn do vendedor q tu compro o enan e o stano? vo manda em janeiro abrass

Opa lek ti mandei mp cum u nome XD.

Eu tbm vo faze esse ciclo jáh encomendei!

Postado
  • Autor

Opa lek ti mandei mp cum u nome XD.

Eu tbm vo faze esse ciclo jáh encomendei!

hehe isso ae!

sobre ciclo:

Alimentação hoje FODA. muita proteina, salmão, picanha, peixe na grelha... e agora de noite um Yakisoba de peixe hehe. NANO DEU AS CARAS HOJE, foi lindo, malhando compro e trapezio hoje o pump enorme, e as veias tudo pulando *--* , inicio um colateral : ESPINHA NAS COSTAS E TRAPEZIO DIRETO, PAPO UMAS 10! mais to tranks porque ja iniciei com vitaminaco (:

Postado
  • Autor

Consegui acorda e treina hoje ahhahahaha, treino otimo, de biceps e triceps! agora to indo pra praia pega umas ondas que aqui no RJ mar ta auto hoje *---* flw pessoal.

Postado
  • Autor

vai lah champz...

Agora cum shape novo vai tira onda na praia!

XD

Abraços!

isso ae, acabei de chega, tava perfeito a praia! o meu long jhon fico apertado na parte supirior! sauhasuahasuh ' vo te que compra um novo! hehehe

Postado

kkkkkkkkkkkk, tbm tive q vende meu long um tempo atrás pq tava mto pequeno, agora só surfo no verão qndu da na telha xP

bora

Postado
  • Autor

Fala pessoal, inicio da tpc hoje dia 13/12/2010.

ja tomei 50mg de clomid e 20mg de tamox e 1 comprimido de Boldini (boldo em comprimido)

to upando as fotos do antes e dps e venho posta!

Postado
  • Autor

Antes:

De frente :

sdc10342o.jpg

Costas:

79948796.jpg

Barriga:

54216155.jpg

Depois.

De frente:

51025802.jpg

Triceps:

snapshot201012135.jpg

snapshot201012134.jpg

Biceps e metade peito

snapshot201012133.jpg

Costas:

snapshot201012131.jpg

Editado por Raphaxd

Postado
  • Autor

Medidas:

Biceps 38,7

Ante braço 32

Cintura 81

BF 11,36%

Perna 59

Pantu 38

Peito 134 (ganhei 10cm) o cara da avaliação foii o mesmo que fez a primeira fico assim :o

Ombros 152 (nem eu acreditei e mandei medi dinovo!) kkkk

Peso: 83kg

To muito satisfeito com os ganhos! muito feliz proximo ciclo ja está pronto e ja estou comprando:

Estrutura do meu proximo ciclo:

1-10 500mg enan

1-10 400mg primo

1-4 40mg diana

8-11 100mg stan

Previsão : Inverno de 2011.

Agora vou relatar até o final da tpc e mais uma semana apos o termino da tpc para quem quizer ve como é dps que para de usar as drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.