Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Chegou ontem? Então baixa a bolinha, rabinho entre as perninhas e vai pesquisar... [2]

cara vc nao tem a mínima noção do que está fazendo né?? se seu personal mandar vc usar creatina via supositório vc manda bala né? ;)

bom, acordei de bom humor hoje, então leia pelo mneos o perfil da droga que vc está usando: http://pt.steroidset.com/winstrol-stanozolol

e leia sobre TPC (terapia pos-ciclo): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28014-tpc-entendendo-o-basico/page__p__335036__fromsearch__1&#entry335036

espero que isso abra sua mente e veja que "tomar bomba" nao é tao simples assim, sao pessoas assim, completos leigos que estampam capas de jornais e revistas, portanto vá pesquisar antes de ficar se defendendo ou atacando aqui, pessoas como vc aparecem aos montes aqui, por isso a galera já chega dando porrada em "leigos metidos a espertos"

enfim, Boa Sorte

Bixo...em primeiro lugar, obrigado pelos link que passou, claro que ja havia lido tudo isso, ja conheço a cadeia carbonica toda das drogas de tanto ler pq como eu ja disse antes (se vc leu) eu pesquisei muito sim pq nao vou colocar em meu corpo, uma coisa desconhecida só por vaidade, dpois que entendi que nao poderia pedir um exemplo de ciclo pois como diz as regras "ninguem monta ciclo pra ninguem" me surgiu a duvida sobre a outra substancia que eu ja sabia o que é, mas mais uma vez....eu quero saber se isso é do senso comum ou apenas um apendice desnecessario ao ciclo, e vc ta falando merda, se eu estivesse confiando cegamente no que o perssonal diz, eu nao estaria aqui perguntando antes de tomar as decisoes, s eu fosse um leigo ignorante ja teria injetando tudo que tenho em casa só pq li num acompanhamento de ciclo que posso colocar na veia e tudo vai dar certo, vcs estao confundindo as coisas, eu estou tão preocupado e atencioso aos detalhes que estou com um balde stanozolol em casa a mais de um mes e até hoje nao apliquei nada por ter a noção de que não é tao simples assim, vcs chegam aqui cheio de ar nos pulmos, querendo falar alto, achando que a pessoa esta aqui por capricho, abre a mente amigo, eu estou preocupado com a minha saúde e por isso, nao vo ouvir erda de muleke bombado que não sabe nem escrever ainda, eu epserava que aqui, encontrasse pessoas que sabem o que fazem, que ao menos sabem interpretar um texto ao ler o topico, enfim, parece que vcs não sao mesmo as pessoas certas p/ sanar dúvidas, engraçado, chega a ser um clichê hehehehe, boa sorte ai pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Bixo...em primeiro lugar, obrigado pelos link que passou, claro que ja havia lido tudo isso, ja conheço a cadeia carbonica toda das drogas de tanto ler pq como eu ja disse antes (se vc leu) eu pesquisei muito sim pq nao vou colocar em meu corpo, uma coisa desconhecida só por vaidade, dpois que entendi que nao poderia pedir um exemplo de ciclo pois como diz as regras "ninguem monta ciclo pra ninguem" me surgiu a duvida sobre a outra substancia que eu ja sabia o que é, mas mais uma vez....eu quero saber se isso é do senso comum ou apenas um apendice desnecessario ao ciclo, e vc ta falando merda, se eu estivesse confiando cegamente no que o perssonal diz, eu nao estaria aqui perguntando antes de tomar as decisoes, s eu fosse um leigo ignorante ja teria injetando tudo que tenho em casa só pq li num acompanhamento de ciclo que posso colocar na veia e tudo vai dar certo, vcs estao confundindo as coisas, eu estou tão preocupado e atencioso aos detalhes que estou com um balde stanozolol em casa a mais de um mes e até hoje nao apliquei nada por ter a noção de que não é tao simples assim, vcs chegam aqui cheio de ar nos pulmos, querendo falar alto, achando que a pessoa esta aqui por capricho, abre a mente amigo, eu estou preocupado com a minha saúde e por isso, nao vo ouvir erda de muleke bombado que não sabe nem escrever ainda, eu epserava que aqui, encontrasse pessoas que sabem o que fazem, que ao menos sabem interpretar um texto ao ler o topico, enfim, parece que vcs não sao mesmo as pessoas certas p/ sanar dúvidas, engraçado, chega a ser um clichê hehehehe, boa sorte ai pra vcs.

Amigo qual a dosagem desse Stano?

Qtos mls tem e qtos mg por Ml?

Você sabe que é interessante colocar uma testosterona nesse seu ciclo né?

A galera está certa, você precisa pesquisar mais mesmo, tomar clomid antes do ciclo? Não faça isso não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saia de seu trono amigo, "muita luz é como a sombra, nao nos deixa ver", te dei porrada mas tbm te ajudei mostrando o caminho pra sua dúvida, quem nao sabe interpretar as coisas aqui? heheh

sua dúvida quanto ao clomid está implícita no link da tpc, aguardo seu "obrigado" ;)

Obrigado..realmente o primeiro link é muito bom...o segundo eu ja conhecia, mas mesmo assim, obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual a dosagem desse Stano?

Qtos mls tem e qtos mg por Ml?

Você sabe que é interessante colocar uma testosterona nesse seu ciclo né?

A galera está certa, você precisa pesquisar mais mesmo, tomar clomid antes do ciclo? Não faça isso não...

Entao, foi recomendado 2ml(100mg) dsDn, e tomar o clomid por 10 antes do inicio do ciclo por razoes que até li e entendi, mas nao lembro os termos tecnicos para explicar, alguma haver com os niveis hormonais, quanto a testosterona, nao quero usala pois tambem vou estar mechendo com os niveis de hormonios e isso me preocupa pois nao quero crescer nem nada, ja tenho um fisico satisfatório (pra mim), so quero uma definição um pouco maior, eu estudei os acompanhamentos dos ciclos e vi que a testosterona esta "quse" sempre assosiada para ganhos solidos e maiores, mas não é o caso, nao quero ficar enorme nem nada do tipo, enfim, mais uma informação importante p/ o montante, realmente montar um ciclo que não cause grandes problemas a saúde é uma coisa bem mais complexa do que parece, vc ouve nego falando "mete isso, mete aqui pra compensar isso" e não vejo muito nexo em injetar um componete que va te prejudir e outro pra compensar o dano que gera outro agravante, to quse a desistindo da ideia. Mas obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, foi recomendado 2ml(100mg) dsDn, e tomar o clomid por 10 antes do inicio do ciclo por razoes que até li e entendi, mas nao lembro os termos tecnicos para explicar, alguma haver com os niveis hormonais, quanto a testosterona, nao quero usala pois tambem vou estar mechendo com os niveis de hormonios e isso me preocupa pois nao quero crescer nem nada, ja tenho um fisico satisfatório (pra mim), so quero uma definição um pouco maior, eu estudei os acompanhamentos dos ciclos e vi que a testosterona esta "quse" sempre assosiada para ganhos solidos e maiores, mas não é o caso, nao quero ficar enorme nem nada do tipo, enfim, mais uma informação importante p/ o montante, realmente montar um ciclo que não cause grandes problemas a saúde é uma coisa bem mais complexa do que parece, vc ouve nego falando "mete isso, mete aqui pra compensar isso" e não vejo muito nexo em injetar um componete que va te prejudir e outro pra compensar o dano que gera outro agravante, to quse a desistindo da ideia. Mas obrigado pela informação.

Stano sozinho também vai mexer com seu eixo hormonal.

Não pense que em 1 ciclo com TEstosterona e Stano você vai ficar gigantesco, porque não vai, então se esse for o medo, pode mandar testosterona.

Agora se o medo é pela idade etc ai pode até ser.

Nunca usei Stano sem uma testosterona então não posso opinar.

Quanto a dosagem está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso vim até aqui pedir para que me ensinem como fazer, que dose tomar, com que freqüência, q outro medicamento acompanha, lembrando que minha meta é definir e aumentar a massa magra, desde ja os agradeço...

Quer um cafezinho e um jornal enquanto eu monto tudinho pra vc ? Isso aqui não é clinica de consultoria não.

Ninguem aqui monta ciclo se voce quiser venha com o seu pronto com tudo organizado, na humildade, pra nós avaliarmos, pois ninguem aqui tá ganhando nada avaliando ciclo pra vc . E se tiver alguma duvida que seja uma duvida boa, interessante, não uma duvida ridicula dessa ai de quem criou um avatar ontem pra perguntar aqui, com 1 semana, 3, 4 semanas de pesquisa, as vezes nem isso, e já se acha melhor que metade do forum sendo que não sabe nem o basico do basico .

Enfim...tudo resolvido por aqui, perssonal montou o esquema certinho, só uma coisa que ele colocou no ciclo que nao li em lugar algum..me mandou tomar CLOMID por 10 dias antes do inicio do ciclo..procede isso, é correto??

Teu personal montou o que ?? ciclo piramide ? Não duvido nada !

Clomid antes do ciclo ? Avá !

Stano pra diminuir bf ? Tá ouvindo muito hungria e mag !

Cadê a Testo ?

Sabe o que é DHT ? Sabe a relação dele com stano ? Sabe os colaterais dessa belezinha ? Sabe o que é calvície e aumento da próstata ?

Cadê tua pesquisa ? Cadê teu personal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um cafezinho e um jornal enquanto eu monto tudinho pra vc ? Isso aqui não é clinica de consultoria não.

Ninguem aqui monta ciclo se voce quiser venha com o seu pronto com tudo organizado, na humildade, pra nós avaliarmos, pois ninguem aqui tá ganhando nada avaliando ciclo pra vc . E se tiver alguma duvida que seja uma duvida boa, interessante, não uma duvida ridicula dessa ai de quem criou um avatar ontem pra perguntar aqui, com 1 semana, 3, 4 semanas de pesquisa, as vezes nem isso, e já se acha melhor que metade do forum sendo que não sabe nem o basico do basico .

Teu personal montou o que ?? ciclo piramide ? Não duvido nada !

Clomid antes do ciclo ? Avá !

Stano pra diminuir bf ? Tá ouvindo muito hungria e mag !

Cadê a Testo ?

Sabe o que é DHT ? Sabe a relação dele com stano ? Sabe os colaterais dessa belezinha ? Sabe o que é calvície e aumento da próstata ?

Cadê tua pesquisa ? Cadê teu personal ?

Sei de tudo isso, mas nao acho q convem postar aqui uma pesquisa, ja que sao todos "entendidos" so assunto nao é?? sei tambem quis sao as ligações carbonicas em os elementos dentro da corrente sanguinea e sua reação quimica ao encontrar a queratina do tecido adiposo..vc sabe??? ou vai ter que goglear issso?? meu irmao, que piada, vc se acha o proprio quimico né, pq leu um topico sobre isso escrito por nao sabe quem, ou ouviu do amigo que tomou e deduziu e montou uma tese particular sobre o assunto e transformou em um momento da sa vida que vc esperou até hoje pra ter a chance de por pra fora nao é???? kkkk, engraçado isso, quando me disseram "vc vai entrar num mundo diferente" eu nunca pensei que seria um circo hahaha, aos que ajudaram de alguma forma, fica o meu agradecimento e reconhecimento a sua postura, aos demais que só queriam 1 momento...hehe, pode apostar que vou lembrar de vcs nas rodinhas de happy-our pra dar boas risadas, enfim, ja entendi como tudo funciona, como eu disse antes, faz muito tempo que venho estudando o caso pra tomar a decisao de tomar ou não, e vendo o quanto meu iontelecto pode vir a cair...acho melhor passar a bola pra outra pessoa, consegui tudo sem nada disso até hoje, nao vejo razao de dar um passo pra traz e colocar algo sintetico no meu corpo se isso vai me trazer mais prejuizos internos do que beneficios externos, fui..boa sorte pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, um altima coisa, eu nao vim aqui pra brigar com vcs ou criar confusao, eu vim pra aprender com quem aparentemente..conhece os procedimentos, to ligado q rolou uma troca de flames ai nos posts anteriores, mas é a minha reação natural a provocação, nao fujo de briga, caio dentro e foda-se, ainda mais quando sou mal interpretado por pessoas q nao vem o conjunto da obra e se prendem a detalhes sem sentido sem saber do historico anterior..como as pesquisar e o tempo das mesmas, entao se se sentiram agredidos, foi a pancada que voltou, nao sou guri pequeno nao que quer ficar grande da noite pro dia, estou bem feliz com meus ganhos naturais e sei que naõ é a hora de ciclar, talvez no ano que vem, dpois das ferias, mas quero chegar la sabendo exatamente o que estou fazendo e nao indo na onda de amigos ou perssonal..que a principio ja se mostrou ruim por me abrir a possibilidade de usar um esteroide..enfim...aos q bati de volta...desculpem, mas se tiver q rolar no soco, eu rolo mesmo, da mesma forma q se me tratarem com respeito, vou tratalos do mesmo jeito e até admirar algums pela grandeza de espirito de saber muito e nao se importar em compartilhar com quem "quer aprender", nao é pra mstigar nada, nao pedi isso, pedi ajuda pq nao confio em niguem da academia, e depositei em vcs uma certa confiança por estarem aqui debatendo..enfim..foda-se...ja me retratei, se alguem ainda achar ruim, paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei de tudo isso, mas nao acho q convem postar aqui uma pesquisa, ja que sao todos "entendidos" so assunto nao é?? sei tambem quis sao as ligações carbonicas em os elementos dentro da corrente sanguinea e sua reação quimica ao encontrar a queratina do tecido adiposo..vc sabe??? ou vai ter que goglear issso??

KKKKKKKKKKKKKKKK, o que que o cu tenha a ver com as calças ? Ligações carbonicas ? Reação quimica ? Tu tá é viajando não sabe de porra nenhuma e vem postar merda aqui, fi não sou eu que vou pro "PERSONAL" pedir ciclo e venho criar um avatar aqui perguntando se devo tomar clomid antes do ciclo . Bota teu rabinho entre as pernas ai que tu entrou ontem, vai fazer teu primeiro ciclo ainda e tá com essa marra toda, quando tu vai eu já voltei, por mim tu pode fazer essa cagadinha ai do jeito que tu quiser que o corpo é teu, não vai mudar nada pra mim, venho te dar um toque aqui na boa e tu ao invez de humildemente aceitar, e procurar aprender em cima disso prefere querer pagar de sabidão falando merda de" ligação carbonica e reação quimica" quer dizer que tu sabe disso e não sabe que clomid não se toma antes do ciclo ? Que ciclo sem testo não vale a pena ? Vai catar coquinho . Xô daqui, Xô que tu é APENAS MAIS UM que cria um avatar pra perguntar merda e vai embora .

Sei de tudo isso, mas nao acho q convem postar aqui uma pesquisa, ja que sao todos "entendidos" so assunto nao é?? sei tambem quis sao as ligações carbonicas em os elementos dentro da corrente sanguinea e sua reação quimica ao encontrar a queratina do tecido adiposo..vc sabe??? ou vai ter que goglear issso??

KKKKKKKKKKKKKKKK, o que que o cu tenha a ver com as calças ? Ligações carbonicas ? Reação quimica ? Tu tá é viajando não sabe de porra nenhuma e vem postar merda aqui, fi não sou eu que vou pro "PERSONAL" pedir ciclo e venho criar um avatar aqui perguntando se devo tomar clomid antes do ciclo . Bota teu rabinho entre as pernas ai que tu entrou ontem, vai fazer teu primeiro ciclo ainda e tá com essa marra toda, quando tu vai eu já voltei, por mim tu pode fazer essa cagadinha ai do jeito que tu quiser que o corpo é teu, não vai mudar nada pra mim, venho te dar um toque aqui na boa e tu ao invez de humildemente aceitar, e procurar aprender em cima disso prefere querer pagar de sabidão falando merda de" ligação carbonica e reação quimica" quer dizer que tu sabe disso e não sabe que clomid não se toma antes do ciclo ? Que ciclo sem testo não vale a pena ? Vai catar coquinho . Xô daqui, Xô que tu é APENAS MAIS UM que cria um avatar pra perguntar merda e vai embora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...