Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Q Q Vcs Acham?

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, sou novo aki no forum e tenho uma duvida fera!!
Com 2 meses de academia peguei a creatina e agora vai fazer 5 meses q malho e o pote ta acabando...nesse periodo comecei a malhar com 68kg e hj tenho 77kg!!! O efeito dsse suplemento foi bom pra mim mas acho q a genetica tbm ajudou pq meio pai eh grande e nunca malhou....
Minha duvida eh q como a creatina ta acabando e tem q da um tempo antes de pegar outro pote, queria saber se seria uma boa eu pegar um radical pack, ou moster( esses de um monte de comprimido ) ou melhor eu pegar um whey e um malto e ir tomando soh de boa????
O Moster eu sei q funciona pq meu primo cresceu pacas com ele e tal, mas o whey eu num conheço mto...num eh fraco?

Agradeço as respostas ja.....abraços

Postado

[quote name='Renan Santana' post='25738' date='12 08 08']Ola pessoal, sou novo aki no forum e tenho uma duvida fera!!
Com 2 meses de academia peguei a creatina e agora vai fazer 5 meses q malho e o pote ta acabando...nesse periodo comecei a malhar com 68kg e hj tenho 77kg!!! O efeito dsse suplemento foi bom pra mim mas acho q a genetica tbm ajudou pq meio pai eh grande e nunca malhou....
Minha duvida eh q como a creatina ta acabando e tem q da um tempo antes de pegar outro pote, queria saber se seria uma boa eu pegar um radical pack, ou moster( esses de um monte de comprimido ) ou melhor eu pegar um whey e um malto e ir tomando soh de boa????
O Moster eu sei q funciona pq meu primo cresceu pacas com ele e tal, mas o whey eu num conheço mto...num eh fraco?

Agradeço as respostas ja.....abraços[/quote]

concerteza vai de whey e malto, esses packs nacionais não compensa pegar, pega um bom whey que vai ter muito mais resultados.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

Valeu caras, era essa a minha duvida e ainda esses packs saum meio caros e pode nem dar tanto resultado como o whey e o malto junto q sao bons pra caramba...vo fazer akele shake pos treino de um dos artigos daqui do site q achei bem da hora.....

valeu de novo...abraz

Postado

vai de whey e malto mesmo, se quiser complementar um pouquinho, toma albumina ao acordar e antes de dormir tambem.
quanto aos packs eu tomei o monster nao cresci nada, tive amigos que tomaram e creceram, entao isso vai de pessoa pra pessoa.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

Malto+whey, é o melhor combo ;)

Pode complementar com albumina, talvez até uma glutamina... mas esses packs realmente são uma furada, meu primo tomou e gostou, mas na maioria dos relatos, o pessoal numc urtiu esses packs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.