Postado 12/08/2008 às 14:32 08/12, 2008 Ola pessoal, sou novo aki no forum e tenho uma duvida fera!! Com 2 meses de academia peguei a creatina e agora vai fazer 5 meses q malho e o pote ta acabando...nesse periodo comecei a malhar com 68kg e hj tenho 77kg!!! O efeito dsse suplemento foi bom pra mim mas acho q a genetica tbm ajudou pq meio pai eh grande e nunca malhou.... Minha duvida eh q como a creatina ta acabando e tem q da um tempo antes de pegar outro pote, queria saber se seria uma boa eu pegar um radical pack, ou moster( esses de um monte de comprimido ) ou melhor eu pegar um whey e um malto e ir tomando soh de boa???? O Moster eu sei q funciona pq meu primo cresceu pacas com ele e tal, mas o whey eu num conheço mto...num eh fraco? Agradeço as respostas ja.....abraços
Postado 12/08/2008 às 14:36 08/12, 2008 [quote name='Renan Santana' post='25738' date='12 08 08']Ola pessoal, sou novo aki no forum e tenho uma duvida fera!! Com 2 meses de academia peguei a creatina e agora vai fazer 5 meses q malho e o pote ta acabando...nesse periodo comecei a malhar com 68kg e hj tenho 77kg!!! O efeito dsse suplemento foi bom pra mim mas acho q a genetica tbm ajudou pq meio pai eh grande e nunca malhou.... Minha duvida eh q como a creatina ta acabando e tem q da um tempo antes de pegar outro pote, queria saber se seria uma boa eu pegar um radical pack, ou moster( esses de um monte de comprimido ) ou melhor eu pegar um whey e um malto e ir tomando soh de boa???? O Moster eu sei q funciona pq meu primo cresceu pacas com ele e tal, mas o whey eu num conheço mto...num eh fraco? Agradeço as respostas ja.....abraços[/quote] concerteza vai de whey e malto, esses packs nacionais não compensa pegar, pega um bom whey que vai ter muito mais resultados. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 12/08/2008 às 14:37 08/12, 2008 Ai cara entre um pack seja de qual for a marca e um whey e malto e melhor mandar o whey!!!! Bodybuilding lifestyle...
Postado 12/08/2008 às 15:09 08/12, 2008 Autor Valeu caras, era essa a minha duvida e ainda esses packs saum meio caros e pode nem dar tanto resultado como o whey e o malto junto q sao bons pra caramba...vo fazer akele shake pos treino de um dos artigos daqui do site q achei bem da hora..... valeu de novo...abraz
Postado 12/08/2008 às 16:11 08/12, 2008 vai de whey e malto mesmo, se quiser complementar um pouquinho, toma albumina ao acordar e antes de dormir tambem. quanto aos packs eu tomei o monster nao cresci nada, tive amigos que tomaram e creceram, entao isso vai de pessoa pra pessoa. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 12/08/2008 às 18:28 08/12, 2008 Malto+whey, é o melhor combo Pode complementar com albumina, talvez até uma glutamina... mas esses packs realmente são uma furada, meu primo tomou e gostou, mas na maioria dos relatos, o pessoal numc urtiu esses packs!
Crie uma conta ou entre para comentar