Mone Postado Março 21, 2011 às 20:59 Postado Março 21, 2011 às 20:59 Cookies and cream hummmm adoro sorvete de cookies and cream ahhaha mas so tem uma marca q eu gosto, o sorvete dels eh tudo de bom aproveita a massagem por mim! bjs
Yuna Postado Março 21, 2011 às 21:46 Autor Postado Março 21, 2011 às 21:46 Cookies and cream hummmm adoro sorvete de cookies and cream ahhaha mas so tem uma marca q eu gosto, o sorvete dels eh tudo de bom aproveita a massagem por mim! bjs Hagen daz???? MA RA VI LHO SOS
Mone Postado Março 22, 2011 às 00:03 Postado Março 22, 2011 às 00:03 Hagen daz???? MA RA VI LHO SOS Nao Blue Bell hehehe eh melhor q esse ai do nome complicado kkk eh bom d+ acho q so tem aqui... nao tenho certeza.... mas o cookies and cream eh bom d+
Yuna Postado Março 22, 2011 às 19:17 Autor Postado Março 22, 2011 às 19:17 Hoje: Treino - Lower body A (não consegui fazer o cardio a seguir por falta de tempo ) Dieta: Almocei sushi MAS nada de fritos... só peixe cru, arroz, alga... jantar vai ser sopa; não consegui preparar a comida para o dia todo, mas comi de 3 em 3 horas... Bjs
Mone Postado Março 22, 2011 às 19:29 Postado Março 22, 2011 às 19:29 Hmmmm sushi... minha barriga ate roncou agora ahahhaa bjs
Yuna Postado Março 25, 2011 às 08:40 Autor Postado Março 25, 2011 às 08:40 (editado) Oi! Actualizando... 4ªf não consegui treinar por falta de tempo e ontem porque estava com dores menstruais... Foi dia de consulta... inchada... retida... péeeeeeessimo dia pra me pesar... Resultado: 62.9kg e 17.8% BF... nunca presto atenção aos dados da massa magra e da quantidade de água, mas posso dizer que ganhei 1kg de massa magra desde a última consulta... Resultado é bom, mas BF poderia ter baixado mais (culpa minha) e quero perder um pouco de peso. Simto-me um pouco pesada... Pra mim o ideal será 15% BF e 58/60kg,por aí.... Treino: para manter Dieta: Carb cycling... high nos dias lower body, medium nos dias upper body e low nos dias de cardio/off. Fruta... Se tiver vontade 2 peças máx/dia Leite... continuo sem tomar pra já (não sinto falta) Dia do lixo... não. 1 refeição do lixo sem "estragar muito" lololol Saí estusiasmada da consulta Ontem chegou a minha whey de morango da ON... tenho lá ainda a de cereja da Biotech, e a próxima que irei comprar será a de chocolate da Scivation (para desenjoar) Na 4ª fiz as barrinhas de proteina e utilizei a whey de cereja porque não tinha outra, mas até que ficaram boas!! Deu pra 12, não foi mau...! Logo posto o treino e a dieta de hoje, e o relato da massagem desportiva que vai ser hoje a seguir ao treino pra entrar no fds em grande... Ahh!! Terça-feira vou tirar fotos... por essa altura já não vou estar retida. Bjs Editado Março 25, 2011 às 10:45 por Yuna
Mone Postado Março 25, 2011 às 12:59 Postado Março 25, 2011 às 12:59 Nossa giraca! Qnta novidade! Nossa, q pena q vc tava dolorida. Compartilho da tua dor! Mas ja ta boazinha, entao ta otimo Quer dizer q agora vai rolar um ciclo de carbos? Parece q qnto mais perto do nosso objetivo, mais dificil fica neh nao? Mas continua firme ai pq vc esta tendo otimos resultados e aguardamos as fotenhas! ahahahha bjos depois volta pra contar da massagem
Janinha Postado Março 25, 2011 às 13:29 Postado Março 25, 2011 às 13:29 Oi Yuna, Eu já fiz essa dieta ADOREI, emagreci bem com ela. VC está pesando quanto atualmente? Ai que orgulho de vc parece ser uma cozinheira de mão cheia, toda prendada, sempre fazendo receitas proteícas. Eu sou uma negação para essas coisas, rs* Aguardando as ibagens, relato da massagem e treino. bjs giraçuda.
Yuna Postado Março 25, 2011 às 13:48 Autor Postado Março 25, 2011 às 13:48 Nossa giraca! Qnta novidade! Nossa, q pena q vc tava dolorida. Compartilho da tua dor! Mas ja ta boazinha, entao ta otimo Quer dizer q agora vai rolar um ciclo de carbos? Parece q qnto mais perto do nosso objetivo, mais dificil fica neh nao? Mas continua firme ai pq vc esta tendo otimos resultados e aguardamos as fotenhas! ahahahha bjos depois volta pra contar da massagem Oi Mone! Melhorzinha estou... mas de vez em quando voltam as dores. Hoje é treino de perna e quero muito ir treinar. A ver se tomo algo daki a pouco... Quanto aos resultados quanto mais nos aproximamos dos nossos objectivos realmente mais dificil fica... talvez porque o corpo se vai habituando ao que tem recebido quer a nivel de treino quer de dieta, e há que arranjar formas de o "enganar"... se vai resultar cmg? vamos ver... Oi Yuna, Eu já fiz essa dieta ADOREI, emagreci bem com ela. VC está pesando quanto atualmente? Ai que orgulho de vc parece ser uma cozinheira de mão cheia, toda prendada, sempre fazendo receitas proteícas. Eu sou uma negação para essas coisas, rs* Aguardando as ibagens, relato da massagem e treino. bjs giraçuda. Oi Janinha! Ainda bem que resultou bem contigo, espero que comigo tambem resulte estou em crer que sim. Actualmente estou com 62.9kg, mas estou valor foi de ontem, em plena menstrução, e acredita que eu estava muito retida. Mas não foge desse valor, deve andar perto dos 62kg. Quanto a cozinhar, confesso que adoro, e até me safo bem mas agora, para além de não poder comer os cozinhados e doces que eu dantes fazia, também já só faço o basico porque afinal sou só eu a comer, e o pequenito não conta nem como meio a comer Então agora ando nestas receitas de whey, e outras saudaveis. Há que adaptar... Por acaso ontem na consulta comentei que tirei a semana passada uma barra de cereais (simples) da maquina aqui do trabalho e odiei o sabor de tão doce que me soube!!! Fiquei contente com isso lol significa que o meu paladar já se adaptou e menos tendencia/vontade de comer asneiras terei... Bjs
Yuna Postado Março 26, 2011 às 08:28 Autor Postado Março 26, 2011 às 08:28 6ª feira, 25/03/2011 Dieta 06h30 Aveia + whey + manteiga amendoim 09h30 fromage + whey 12H30 peito de frango grelhado + salada 15h30 sludge + 1 banana treino... 19h00 whey + banana 20h30 bife grelhado + salada 23h00 fromage Treino Lower body B Prensa 3x12 100kgs Stiff 4x12 20kgs (achei peso demais, proximo dia vou diminuir a carga) 4 apoios vários (Não consegui fazer na polia pq o ginasio estava cheio e não tinha tempo para esperar) Elevações frontais c halteres 4x8 5kgs Elevações laterais com alteres 4x8 5kgs Voos 4x10 2.5kgs Final do treino... massagem! Corpo inteiro, soube meeeeeeeesmo bem Confesso que no fim o que me apetecia mesmo era dormir eheh E vou mesmo fazê-la 1 vez por mês... ai se vou! Hoje e amanhã não vou treinar... hoje é o aniversário da minha irmã e o jantar vai ser a refeição do lixo desta semana Bjs
Mone Postado Março 26, 2011 às 16:41 Postado Março 26, 2011 às 16:41 Quer dizer q a senhora tirou um cochilinho? Que delicia hein!? Assim q eu puder usar o plano da empresa vou para uma sessao tambem! Mal posso esperar heheheh Aproveite o fim de semana (agora relaxada )! Bjos
Yuna Postado Março 27, 2011 às 13:12 Autor Postado Março 27, 2011 às 13:12 sabado, 26/03/2011 06h30 - aveia com agua 09h30 - sludge c frutos vermelhos 12h30 - peito de franco grelhado + salada 15h30 - panqueca de claras e whey 18h30 - fromage 21h00 - gambas + carne de porco à alentejana + bolo de aniversário (aniversario da minha irmã... não tinha como "fugir", mas aproveitei para fazer desta a minha refeição do lixo da semana... ) 23h30 - sludge Treino: Off
Yuna Postado Março 27, 2011 às 22:11 Autor Postado Março 27, 2011 às 22:11 domingo, 27/03/2011 07h30 - 2 tamaras + aveia em agua c 1 colher de chá de mel 10h30 - sludge com frutos vermelhos 13h30 - peito de frango grelhado + espargos (comi pela primeira vez... até nem são maus ) + 1 banana 16h00 - panqueca de claras e whey 18h30 - fromage 21h00 - peito de frnago grelhado + 1 ovo cozido + espinafres 23h00 - vou comer sludge Dieta 100% Treino: Off Hoje fugi literalmente de casa dos meus pais para não ter tentação de comer nenhum doce que sobrou de ontem
Yuna Postado Março 28, 2011 às 07:52 Autor Postado Março 28, 2011 às 07:52 Oi! Em função da nova dieta, a ordem do plano vai mudar um pouco.... Irá ser: seg - lower body (high carbs) ter - upper body (medium carbs) qua - cardio + abs (low carbs) qui - upper body (medium carbs) sex - lower body (high carbs) sab - off (low carbs... + refeição do lixo) dom - off (low carbs) Bem, tendo em conta que tenho consumido alguma manteiga de amendoim diariamente, andei a pesquisar para ver se se poderia fazer em casa... comprei entao 2 kgs de amendoim... 1 kg de amendoim torrado sem casca, mas salgado, e 1kg de amendoim crú, sem casca e sem sal... (para torrar no forno). Pelo que vi o modo de fazer será amendoim, oleo de amendoim (ou eventualmente azeite ou oleo vegetal) e, opcionalmente sal e/ou açucar. Proporção: 1 colher de sopa de oleo para cada 250grs de amendoim. Necessário: um blender ou moinho e muiiiiita paciencia... Ontem então, já com os ingredientes e material necessários meti "mãos à obra"... Pesei 250grs do amendoim torrado/salgado e passei por agua para tirar o sal , coloquei no blender de fazer batidos e adicionei 1 colher de sopa de oleo de amendoim... posso dizer que estive quase 10 min para que se começasse a parecer com pasta/manteiga, até porque a colher de oleo que tinha colocado foi insuficiente e tive que ir adicionando mais oleo aos poucos, e parando várias vezes para mexer com uma espatula. não adicionei açucar nem sal... Resultado: não fica igual á que costumo comprar, mas "desenrasca" bem, e o melhor de tudo... muito mais natural, sem outras porcarias adicionadas alem do amendoim e do oleo Coloquei num recipiente fechado no frigorifico, e pelo que vi dura bastante tempo... E tendo em conta que ainda lá tenho 1.750kg de amendoim...! Hoje qd acordei achei-me mais definida e estava com a barriga lisinha... eheh Hoje vai ser lower body, e logo posto a dieta e o treino... amanhã dia de fotos... Bjs
Mone Postado Março 28, 2011 às 12:55 Postado Março 28, 2011 às 12:55 Olha so! Mestre cuca Ja pensei em fazer uma pasta de amendoim mas desisti pq o meu liquidificador eh um bem velinho q catei na garagem da minha sogra kkkk ela deve ter comprado aquele troco na decada de 70 kkkk mas bate whey q eh uma beleza hahah se for um pouquinho mais grosso q agua o bicho ja reclama Enqto ele nao queimar nao compro outro kkkk (ma de vaca td vida ) Quer dizer q a barriga ta comecando a dar o ar da graca eh?! Parabens!! Mas tambem, vc ta mandando ver, ne? Muita dedicacao e bastaaaaante suor! Gostei da receita! Vc vai ter manteiga de amendoim por um bom tempo hehehee bjos
Janinha Postado Março 28, 2011 às 13:35 Postado Março 28, 2011 às 13:35 Oi Yuna, Fico embasbacada com sua deita. hshshshshs Lá vem a Janinha perguntadora rs* O que são gambas? Vc comeu um porco a lá mim: carne de porco à alentejana. Não tenho o que fazer mesmo kkk Beijos e no aguardo das IBAGENS.
Mone Postado Março 28, 2011 às 13:46 Postado Março 28, 2011 às 13:46 (editado) Oi Yuna, Fico embasbacada com sua deita. hshshshshs Lá vem a Janinha perguntadora rs* O que são gambas? Vc comeu um porco a lá mim: carne de porco à alentejana. Não tenho o que fazer mesmo kkk Beijos e no aguardo das IBAGENS. Cheia de perolas essa Janinha hahahaha gambas eh aquele bichinho q fede pra caramba! Tipo pepe legal ahahha Sem sacanagem, boa pergunta... o q eh gambas? . Ah! Descobri! www.google.pt hahaha Sao camaroes https://www.receitasemenus.net/content/category/14/182/333/ Adoro gambas!!! Editado Março 28, 2011 às 13:47 por Mone
Yuna Postado Março 28, 2011 às 13:49 Autor Postado Março 28, 2011 às 13:49 Olha so! Mestre cuca Ja pensei em fazer uma pasta de amendoim mas desisti pq o meu liquidificador eh um bem velinho q catei na garagem da minha sogra kkkk ela deve ter comprado aquele troco na decada de 70 kkkk mas bate whey q eh uma beleza hahah se for um pouquinho mais grosso q agua o bicho ja reclama Enqto ele nao queimar nao compro outro kkkk (ma de vaca td vida ) Quer dizer q a barriga ta comecando a dar o ar da graca eh?! Parabens!! Mas tambem, vc ta mandando ver, ne? Muita dedicacao e bastaaaaante suor! Gostei da receita! Vc vai ter manteiga de amendoim por um bom tempo hehehee bjos Oi Mone! Pois, eu resolvi fazer a manteiga de amendoim porque tinha recebido um em setembro, no meu aniversario Quanto á dedicação, tenho feito por isso sim. Ás vezes é duro, mas concentro-me nos meus objectivos e a coisa fica mais fácil. Parabéns a ti tambem, que tb tens andado dedicada! vamos lá! Bjs Oi Yuna, Fico embasbacada com sua deita. hshshshshs Lá vem a Janinha perguntadora rs* O que são gambas? Vc comeu um porco a lá mim: carne de porco à alentejana. Não tenho o que fazer mesmo kkk Beijos e no aguardo das IBAGENS. Oi Janinha! Embasbacada com a minha dieta? Entao porquê...? Gambas são camarões um pouco maiores, que se comem cozidas ou fritas... nesse dia comi fritas, com bastante alho - refeição do lixo... IBAGENS saem amanhã... prometido. Já andei em testes e estou branca branca branca... odeio nada como um bronze maravilhoso como eu tinha nessa foto aí do lado snif snif Mas o verão não tarde está aí novamente Bjs
Janinha Postado Março 28, 2011 às 16:07 Postado Março 28, 2011 às 16:07 Embasbacada porque sua dieta é muito boa, muito saudável e leve. Eu como muita coisa pesada. Enquanto seu dia do lixo são apenas uns gambazinhos fritos e bolo, o meu esse final de semana, foi a base de feijoada hshshhshs. Teve alguém que postou essa receita de pasta de amendoim aqui no fórum Tb. Eu Tb tenho saudades de ficar bronzeada, já estou com cor de escritório novamente. Adoro aprender o português de Portugal. Por coincidência aprendi duas palavras com G por enquanto hshshshs
Yuna Postado Março 28, 2011 às 20:35 Autor Postado Março 28, 2011 às 20:35 Embasbacada porque sua dieta é muito boa, muito saudável e leve. Eu como muita coisa pesada. Enquanto seu dia do lixo são apenas uns gambazinhos fritos e bolo, o meu esse final de semana, foi a base de feijoada hshshhshs. Teve alguém que postou essa receita de pasta de amendoim aqui no fórum Tb. Eu Tb tenho saudades de ficar bronzeada, já estou com cor de escritório novamente. Adoro aprender o português de Portugal. Por coincidência aprendi duas palavras com G por enquanto hshshshs Ahhhhh obrigada... os créditos são todos para a minha nutricionista... Pois é... giraça e gambas lol Já somos 2 com cor de escritório lol Bjs 2ª feira, 28/03/2011 Dieta: High carb 06h30 - batido de whey com aveia 09h30 - 1 lata de atum ao natural + 1 fatia de pao integral 12h30 - peito de frango grelhado + 1/3 batata doce + broculos 14h00 - 1 barrinha de proteina 16h00 - whey + 1 banana 19h00 - whey + 1/2 batata doce 20h30 - hamburguer de frango + espargos 23h30 - vou comer fromage Treino: Lower body A Agachamento 30kgs 4x12 leg curl 80lb 4x10 lunges c step 4kg cada lado 4x10 cada perna abdutora 120lb 4x12 adutora 130lb 4x12 press ombros 60lb 4x10 30 min corrida Quando cheguei ao ginásio comecei a vestir-me e na hora de vestir as calças.... vi que me tinha esquecido de as põr no saco é o que dá fazer o saco à pressa resultado... voltei a casa, apanhei umas calças e voltei... Bjs
Mone Postado Março 28, 2011 às 21:09 Postado Março 28, 2011 às 21:09 Nossa mae! Deve ta com um posterior bem fortinho hein!? Eu chorando faco metade disso ahahhahah Ah menina eu ia ficar tao P da vida se acontecesse isso comigo... Uma vez eu esqueci o top, mas ai a academia era bem longe da minha casa qndo eu morava no Rio. Tinha q pegar o metro pra ir pra casa e descia umas 5 estacoes depois heehhe Ai nao rolava. Como eu nao tenho muita roupa de ginastica eu fui numa lojinha perto da academia e comprei um top la. Uso ele ate hj Roupas de ginastica eu tenho tres conjuntos q sao muito bem revesados durante a semana hahahah enqt nao acabarem eu nao compro outro! (mao de vaca) Gostei do dia de high carb. Bjos
Cacaupb Postado Março 28, 2011 às 22:57 Postado Março 28, 2011 às 22:57 Oi Yuna to bem atrasadinha na leitura, que bom que voltou a postar abç
Yuna Postado Março 29, 2011 às 14:32 Autor Postado Março 29, 2011 às 14:32 Nossa mae! Deve ta com um posterior bem fortinho hein!? Eu chorando faco metade disso ahahhahah Ah menina eu ia ficar tao P da vida se acontecesse isso comigo... Uma vez eu esqueci o top, mas ai a academia era bem longe da minha casa qndo eu morava no Rio. Tinha q pegar o metro pra ir pra casa e descia umas 5 estacoes depois heehhe Ai nao rolava. Como eu nao tenho muita roupa de ginastica eu fui numa lojinha perto da academia e comprei um top la. Uso ele ate hj Roupas de ginastica eu tenho tres conjuntos q sao muito bem revesados durante a semana hahahah enqt nao acabarem eu nao compro outro! (mao de vaca) Gostei do dia de high carb. Bjos Oi Mone, pra falar a verdade, noto diferença nos posteriores sim... têm andado bem doridos e estou com a perna maior e, a meu ver, mais definida Eu tambem fiquei chateada, mas ia fazer o quê? Não existe nenhuma loja perto do meu ginásio e moro a uns 8km de lá, então não demorei muito a ir e voltar . Bjs Oi Yuna to bem atrasadinha na leitura, que bom que voltou a postar abç Oi Cacau! Volta sempre, tenho andado meio desleixada em postar nos vossos diários, mas espreito sempre. logo logo compenso, prometo! Bjs
Yuna Postado Março 29, 2011 às 14:55 Autor Postado Março 29, 2011 às 14:55 Demorei, mas... cá estão elas! Tiradas hoje de manhã...
Cacaupb Postado Março 29, 2011 às 15:52 Postado Março 29, 2011 às 15:52 Demorei, mas... cá estão elas! Tiradas hoje de manhã... Parabéns Yuna vc ta muito bem, corpão e que pernão é este menina lindo bjs
Janinha Postado Março 29, 2011 às 15:58 Postado Março 29, 2011 às 15:58 @MOne Eu tb sou mão de vaca hshshsh adorooooooo @YUna Giraça, giraça, giraçuda sarada! Yuna, VC está linda DEMAIS. Seu desenvolvimento é super notório desde as últimas fotos postadas. Seus posteriores melhoraram super... Ta linda. Não pensa em competir? bjs
Mone Postado Março 29, 2011 às 16:20 Postado Março 29, 2011 às 16:20 Nossa mae! Benza Deus! kkkkkk Menian vc ta linda demais! Como diz a Janinha Giraça, giraça, giraçuda sarada! Que isso menina! Seu corpo mudou pra caramba!!!! ta linda linda linda! Parabens! A evolucao eh notoria do tornozelo ao pescoco! Agora vou treinar td empolgadinha tambem ahahha bjs
Yuna Postado Março 29, 2011 às 20:54 Autor Postado Março 29, 2011 às 20:54 Parabéns Yuna vc ta muito bem, corpão e que pernão é este menina lindo bjs Obrigada Cacau onde noto mais melhoria é realmente nas pernas, menos que na barriga... Bjs @MOne Eu tb sou mão de vaca hshshsh adorooooooo @YUna Giraça, giraça, giraçuda sarada! Yuna, VC está linda DEMAIS. Seu desenvolvimento é super notório desde as últimas fotos postadas. Seus posteriores melhoraram super... Ta linda. Não pensa em competir? bjs lololol SÓ voces para me fazerem rir com o giraça! Obrigada! É bom ver a dedicação dar frutos...! Desde aquelas ultimas fotos que resolvi apostar nos posteriores. Mas ainda não estou como quero Quanto a competir, já havia pensado nisso, mas a ideia era eu e o maridão competirmos, até porque sempre nos apoiavamos e puxavamos um pelo outro. Agora sozinha é diferente, e o ânimo não é o mesmo... Quem sabe, um dia? Por acaso dia 23 de Abril vai haver campeonato regional aqui perto... escusado será dizer que vou lá espreitar eheh Mais uma vez obrigada! Bjs Nossa mae! Benza Deus! kkkkkk Menian vc ta linda demais! Como diz a Janinha Giraça, giraça, giraçuda sarada! Que isso menina! Seu corpo mudou pra caramba!!!! ta linda linda linda! Parabens! A evolucao eh notoria do tornozelo ao pescoco! Agora vou treinar td empolgadinha tambem ahahha bjs kkkkkkk vocês são umas queridas! Obrigada tambem pela tonelada de elogios E se ajudo a incentivar, melhor ainda!! Bjs e bons treinos
Yuna Postado Março 29, 2011 às 21:03 Autor Postado Março 29, 2011 às 21:03 hoje, 3ª feira, 29/03/2011 Dieta: Medium carbs 11h00 - aveia com agua 14h00 - peixe-espada grelhado + 1 ovo cozido + 1/2 batata doce pequena + 4 morangos 17h00 - sumo de laranja natural 17h30 - sludge c frutos vermelhos treino... 20h00 - whey 21h00 - canja de galinha 23h00 - fromage Como passei o dia na rua foi complicado, mas deu para cumprir... levei marmita lol Treino: Upper body A supino plano c halteres 5kg 4x10 puxada á frente 30kg 4x10 remada c halter 7,5kg 4x10 curl c halteres alternado 5kg 4x10 puley 15kg 4x10 30 minutos de corrida P.S: não consegui fazer crossover porque o ginasio estava cheio cheio (final da tarde)... ODEIO treinar assim! Bjs
Mone Postado Março 30, 2011 às 13:08 Postado Março 30, 2011 às 13:08 Yuna queridona! Compete ano q vem entao O seu esposo ainda esta treinando la onde ele esta? Sei q qndo a gente trabalha fora de casa eh super apertado e dificil... ate a alimentacao nao eh a mesma... eh fogo! Academia cheia realmente eh um saco! Principalmente se vc ver q tem gente so batendo papo no aparelho q vc quer usar e naaaada de treinar... passam 30 minutos, vc ja fez uns 4 exercicios diferentes e os desgracados ainda estao la... batendo papo! Deveria ter um dispositivo de choque pra gente apertar pra uns individuos desses hahahaa iam levantar rapidinho bjos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora