Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina

broggui

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

eu to tomando a albumina saltos,

e queria começar a suplementar com whey tambem,dai colocava whey + albumina no desjejum ,whey pós treino,e albumina antes de dormir.

dai falando com o personal la da academia,ele falo que era melhor nao misturar os 2,

que era melhor ficar só com o whey,que senao podia sobrecarregar o figado.

queria saber se isso é fato ou só um comentario infeliz,

eu tomo os suplementos partindo 2,5g/kg

to com 71kg

acho dificil ficar comendo carne ,ovos, e proteinas na comida,fica pouco viavel,acabo recorrendo a suplementação,e queria saber se teria algum problema em colocar esses dois suplementos,sem ultrapassar o limite de 2,5g/kg de proteina

se fizer alguma diferença tenho 16 anos,e malho a 5 meses

grato.

Postado

Não, pode mistura tranquilo, o que importa é a dieta como um todo. Use malto/dext, ou qualquer outro carbo de alto ig no pós treino juntamente com o whey.

é oque vou fazer

whey+dex no pós,

to vendo no fernandows pra omprar,dai ja vo aproveitar pra pegar um BCAA,vlw

Postado

Cara pode misturar sim,nada a ver o q te disseram.

Mas lembrando q a maior parte de sua ingestão de proteínas deve vir dos alimentos ,invista bastante em peito de frango,ovos,peixe...

Não confie tanto assim nos suplementos eles ajudam muito,mas o q ditará seus ganhos mesmo é a alimentação,nunca esqueça disso.

Sergio Oliva não usou suplementos quando competiu em sua época e olha só o tamanho q ele era.(entra google olha o tamanho da criança)

Postado

Bom galera,

eu to tomando a albumina saltos,

e queria começar a suplementar com whey tambem,dai colocava whey + albumina no desjejum ,whey pós treino,e albumina antes de dormir.

dai falando com o personal la da academia,ele falo que era melhor nao misturar os 2,

que era melhor ficar só com o whey,que senao podia sobrecarregar o figado.

queria saber se isso é fato ou só um comentario infeliz,

eu tomo os suplementos partindo 2,5g/kg

to com 71kg

acho dificil ficar comendo carne ,ovos, e proteinas na comida,fica pouco viavel,acabo recorrendo a suplementação,e queria saber se teria algum problema em colocar esses dois suplementos,sem ultrapassar o limite de 2,5g/kg de proteina

se fizer alguma diferença tenho 16 anos,e malho a 5 meses

grato.

Putz, cada dia que passa eu vejo personal falando as mesmas merdas que nutricionista. Mas esse se superou!!

O problema é ingerir proteína de mais (+ de 3g/kg em bulk e 4g/kg de cutting).

Pode misturar tranquilamente!

Abraços!

Postado

Lembrando a própria definição de "Suplemento Alimentar"

Interar as faltas que a alimentação não consegue suprir, e não o contrário.

Dieta é esforço, então esforce-se e coma frango, ovos, peixes, carnes.

Pode mandar os suplementos sim, claro, mas com moderação pra não ingerir baldes de supl por mes...

Postado

Cara instrutor de academia é formado em ed. fisica não em nutrição!

Whey, albumina, frango, peixe, tudo eh proteina, se vc toma whey ou come um frango é a msma coisa!

Meu instrutor ja falo tb q nao pode tomar whey direto! é a msma coisa de fala q vc não pode comer carne todos os dias!

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...