Ir para conteúdo

Treino Abcd , Avaliem?

Thalysson

Posts Recomendados

Postado

Treino a três meses e esse é o meu treino.

Poderiam opinar, dá dicas e também criticas, já que estou aqui pra aprender.

Esse treino foi formulado por eu mesmo, já que o nível pra minha academia é muito baixo (digo em acompanhamento dos "personais"), e se não formos atrás de informações continuamos da mesma forma que começamos.

Meu objetivo é: Hipertrofia.

A - Peito e Biceps

Supiro Reto 10x3

Supino Inclinado 10x3

Pullover com haltere 10x3

Rosca direta 10x3

Rosca alternada 10x3

Rosca Scott com barra 10x3

B - Ombro e Trapeziu

Desenvolvimento frente com barra 10x3

Desenvolvimento atrás com barra 10x3

Elevação frontal 10x3

Remada em Pé 10x3

Encolhimento 10x3

C - Costa e Triceps

Puxada na frente 10x3

Puxada atrás 10x3

Remada baixa 10x3

Paralelas 10x3

Tríceps pulley 10x3

Tríceps testa 10x3

D - Pernas

Agachamento Hack 10x3

Extensora 10x3

Gemeos em Pe 10x3

Gemeos Sentado 10x3

Grato.

Postado

Achei bom, dava pra meter mais um exercicio de perna ali talvez um leg press ou extensora. QQ é gemeos sentado? é pra panturilha? Nunca ouvi falar!

Da pra fazer todas as séries com menos de 45 minutos, sussegado!

Postado

QQ é gemeos sentado? é pra panturilha?

- Sim, é pra panturilha. *-*

A divisão do treino está boa,mas vc poderia adicionar um exercício para cada musculo grande,por exemplo.4 exercicios pra peito4 exercícios pra costasBons ganhos

- Quais exercicios você me indica? :)

Bom treino para sua experiência!3 ex. para peito e costas ta bom por enquanto, mais 3 meses, e mude seu treino para um treino um pouco mais intenso.Valeu mlk.

- Vlw cara, obrigado pelo comentário :D

Postado

Cara se eu te falar que minha ultima divisão de treino foi idêntica a está, e obtive excelentes resultados em questao de massa muscular...

Mas eu acho que vc poderia melhorar ainda mais seu treino :

1 - No treino A colocaria mais um exercicio pra peito, crucifixo é uma boa opção, e talvez trocaria esse pullover ai

2 - No dia B, nao vejo necessidade em fazer desenvolvimento por frente e por trás, eu escolheria só um, e acrescentaria a elevação lateral

3 - No dia C colocaria Terra, e tiraria uma das puxadas altas e colocaria outro exercicio...

4 - Seu treino de pernas está bem fraco... No mínimo mais dos exercicios vc tem que colocar ai, Extensora e leg press são quase obrigação, se der faria agachamento livre ao invés do hack...

Abraços

Postado

Cara, poe mais 1 exercicio de costas e peito, e mais 2 exercicios para perna, que ta muito fraco.

Sobre qual exercicio colocar, fica mais a seu critério, vou citar alguns que gosto:

Peito: Crucifixo inclinado, cross-over, crucifixo no cross.

Costas: Serrote, remada unilateral, remada curvada, remada T.

Pernas: Flexora, stiff, agachamento livre, leg-press.

Abraços.

Postado

Não curti o mesmo numero de séries pra Biceps e Costas .. ou Triceps e Peito.. diminui o biceps e triceps ou aumenta costas e peito...

pernas só 2 exercicios?

dá pra colocar mais 2 ali facil..

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Cara se eu te falar que minha ultima divisão de treino foi idêntica a está, e obtive excelentes resultados em questao de massa muscular...

Mas eu acho que vc poderia melhorar ainda mais seu treino :

Abraços

- Sim, estou tbm estou obtendo bons ganhos musculares :D

Obrigado pelas dicas, abraço.

Cara, poe mais 1 exercicio de costas e peito, e mais 2 exercicios para perna, que ta muito fraco.

Abraços.

- Vou por mais 2 pra perna :)

Tava achando leve tbm.

Abraço.

Não curti o mesmo numero de séries pra Biceps e Costas .. ou Triceps e Peito.. diminui o biceps e triceps ou aumenta costas e peito...

- hm, obrigado pelo comentário, vou tentar melhorar ;)

Abraço.

Editado por Thalysson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...