Postado 4/07/2010 às 16:52 07/4, 2010 Ola, venho fazendo o treino ABC, uma vez por semana, malho faz um ano e 4 meses, baxei um arquivo hoje com um monte de exercicios e quais musculos que eles trabalham, com base nisso resolvi montar um novo treino,pois estou faz algum tempo sem mudar ele. Deem uma olhada e me digam o que acharam Faço 3 séries de 8 repetições: Dia A: Peito *Supino Reto *Supino Inclinado com Halteres *peck deck *Cross-Over Triceps *Triceps Testa com barra *Francesa com 1 haltere *Triceps Pulley Pronada Dia B: Costas: *puxada na frente com polia alta *puxada na frente com polia alta mãos aproximadas *Remada Baixa *remada Unilateral Biceps: *Rosca Martelo - Haltere *Rosca Scott - Barra *Rosca Concentrada - Haltere Dia C: Ombros: *Desenvolvimente com a Barra - Atras *elevação lateral com polia baixa Trapézios: *Remada Alta *Elevação de ombros Pernas: *leg Press *Hack *Extensão *Flexão *Extensão dos Pés (Pantrurrilha) Abdômen: *Abdominal inclinado *Flexão lateral do tronco - polia baixa Os abdominais são alternados entre os dias de treino, uma dia sim outro não! Deem suas opinioes se esta bom ou se devo modificar algo! Obrigado
Postado 4/07/2010 às 16:59 07/4, 2010 Costas: *puxada na frente com polia alta *puxada na frente com polia alta mãos aproximadas [eu trocaria por uma puxada por atras da cabeça aqui] *Remada Baixa *remada Unilateral de resto tá tudo certo, treino basico, tudo ok.
Postado 4/07/2010 às 17:20 07/4, 2010 Autor Costas: *puxada na frente com polia alta *puxada na frente com polia alta mãos aproximadas [eu trocaria por uma puxada por atras da cabeça aqui] *Remada Baixa *remada Unilateral de resto tá tudo certo, treino basico, tudo ok. Eu tava fazendo a puxada atras, só q começo a me doer o ombro, ai por isso q nem dexei ai na lista
Postado 4/07/2010 às 18:51 07/4, 2010 Biceps: *Rosca Martelo - Haltere *Rosca Scott - Barra *Rosca Concentrada - Haltere Eae, eu trocaria martelo ou faria ele por ultimo começaria por rosca direta faria direta concentrada martelo ou scott e no peito nao precisa de dois isoladores ..ou pec ou cross ..tira um ou coloca um pullover, paralela ,declinado .. abraços espero ter ajudado
Postado 4/07/2010 às 20:27 07/4, 2010 é ABC 2x? se for ta volumoso .. 3 exerc. pra grandes 2 pra peq.
Postado 5/07/2010 às 01:59 07/5, 2010 Biceps: *Rosca Scott - Barra *Rosca Martelo - Haltere *Rosca Concentrada - Haltere Acho que assim fica melhor, ou então troca Rosca Scott pela rosca barra, a não ser que vc já tivesse fazendo ela há muito tempo, aí é bom trocar pro músculo não acostumar. A ficha C tá muito volumosa, cuidado com o tempo de treino. Abraço
Postado 5/07/2010 às 17:51 07/5, 2010 Autor é ABC uma vez na semana só! com relação ao volume da C to pensando em colocar o trapézio no dia de costas tbm, ai acho q fica menos volumoso!
Postado 8/07/2010 às 14:48 07/8, 2010 Exato.. pode colocar trapézio com costas e se preferir ombro com peito e colocaria mais um em perna ~hugs Seph®
Postado 8/07/2010 às 15:15 07/8, 2010 Peito *Supino Reto *Supino Inclinado com Halteres *peck deck (eu trocaria por um curcifixo) *Cross-Over Costas: *puxada na frente com polia alta (aqui colocaria uma puxada atrás) *puxada na frente com polia alta mãos aproximadas ( e aqui a puxada na frente) *Remada Baixa *remada Unilateral ( aqui mandava uma remada serrote) Trapézios: *Remada Alta (tirava esse daqui) *Elevação de ombros é isso, abraço e bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar