Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Jack3D + Hiper + ....

Klin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galeraaa...

bom, vo começar meu relato do jack3d, já vi uns par de tópicos sobre ele, mas vamo que vamo uiahIUAhIAIUA

comecei HOJE a tomar..

segue minha dieta pra vcs terem uma noção melhorzinha:

E minhas medidas pra comparações finais;

Peso: 78kg

Altura: 185cm

Peito: 102cm

Coxa: 52cm

Biceps contraido 35cm

Biceps sem contrair 30cm

Cintura 86cm

Só fazendo uma constatação, eu termino de almoçar 12;30 e tomo o jack3d 1;45, chego pra treinar 2;10

já li que é bom tomar entre 1;30 e 2 horas sem comer nada, mas não tem como, é o horario que da aqui =x

Bom, vamos ao relato do treino de hoje..

Treinei Peito e panturrilha

Voador 4x8

Supino inclinado 4x8

Supino reto 4x8

Crucifixo Inclinado 4x8

Cross Over 4x8

E um bi-set de panturrilha

Panturrilha no leg 45

Panturrilha em pé

4x10

Foi o primeiro dia que tomei o Jack, não senti mudança de pump, vascularização, nem força... pra falar a verdade de coisa BOA nao senti nada...

Mas, teve algo diferente...

Nos exercicios supino inclinado e supino reto, sentia uma PUTA TONTURA, depois que fazia uma serie..

porém, apenas depois que terminava, enquanto estava fazendo ia normal, ai terminava e dava aqueeeeeeela tontura...

por hoje foi só ;$

espero que vcs acompanhem ae, vlw ;D

Editado por Klin
Postado

galera, segundo dia, noticias nao muito boas..

fui treinar hoje cedo,

tomei o jack 10;30 e fui apézao pra academia, demoro cerca de 30 minutos pra chegar, entao ia ficar no tempo bom...

só que hoje foi tensa a parada...

na metade do caminho, começou a me dar tontura, mas MUITA!!

blz, cheguei na academia, ainda tava com tontura, mas ja que tava la e tinha tomado, fui treinar.. foi biceps hoje...

comecei com rosca direta, consegui manter os pesos, mas foi HORRIVEL o treino hoje...

meus intervalos foram o tempo de minha tontura parar de uma serie para outra..

fiz dai rosca inclinada, ja que tava sentado, aumentei o peso nas 2 primeiras series, já que tava sentado, se fosse pra desmaia nao ia cair :D

a tontura foi bruta nesse, e os intervalos gigantes =/

no rosca martelo a partir da segunda serie a tontura diminuiu, e consegui fazer os intervalos certos..

fiz concentrada tbm, e foi de boa, sem tontura...

galera, agora uma duvida,

essa tontura, acredito que seja da pressao baixa,

eu sempre tive, mas desde que comecei a treinar não tive mais esses casos de tontura e tal, mas antigamente embassava a vista e escurecia, hoje é só tontura...

estou pensando em comer um pouco de sal antes de treinar, oque vcs acham ?!

abraços!

Postado
30 de biceps e 35 contraido, nuss hioaeea, acompanhando, bons ganhos!

mto ruim ? uiahUIahUIAuiA

Bom galera, como teve muitas respostas a minha duvida de comer sal, eu decidi comer uma colher rasa de café, acho q foi uns 2~3g

hoje o treino foi perna e ombro...

no de ombro estava uma LEVE, muito menor que de ontem, e foi sussegado fazer...

acredito que a força tenha aumentado um pouco, pois estava fazendo desenvolvimento halter com um peso alem do que fazia(detalhe que eu fazia no smith com 25kg) e como com halter é mais dificil digamos(eu fazia antigamente com 18kg), aguentei 22 muito de boa...

treino de pernas, aumentei 5kg no agachamento livre, foi de boa, a tontura estava bem menor que ontem, e visto que sempre me da uma leve tontura no agachamento, hoje foi 'normal' entao...

pro leg 45, foi tenso, a tontura aumentou demais, aumentei 20kg de cada lado, mas nas 2 ultimas series diminui esses 20kg por estar com a tontura muito forte, caso contrario ia aguentar o peso de boa...

acredito que amanha, e sexta eu ja esteja sem essas merda...

e segunda q vem aumento a dose, to pensando em tomar uns 2 scoops, (estou tomando 1 ..) e como n havia dito antes, é o primeiro no que tomo ;D

em relaçao a vascularizaçao, e pump, não teve nada de diferente, entao nem comento, a medida que isso for mudando eu vou adicionando ao relato..

e só dando um PS... minha vascularização é MUITO boa, msm sem tomar NO, tenho veia até na testa uiahAIUHIUAhauiUIA

abraço galera, amanha tamo ae...

tem alg acompanhando? ;$ uiaHaiuAhUAI

Postado

Acho que ele falou pela diferença de 5cm na 'flexionada' lol

tbm.. -5% de BF quase

uiaHaiuHaIUAhUIA

virado em osso... agora começando a ser em muscuLooo ahuiHaiUahiUaihuhiuahiuaA

Postado

Aeeee galera

4º dia de treino....

hoje foi o melhor dia sem duvida, por enquanto....

não tive NADA de tontura... e nem comi aqueles gramas de sal que comi ontem...

foi treino de triceps,

comecei no pulley...

senti que a força pra esse foi melhor, eu geralmente fazia 4x8 na 12ª barrinha(acho que da 60kg)

e hoje, fiz tipo piramide... aqueci com a barra na 9, dai 11, 12, 13, 14

e foi muito susse...

ai testa, de boa, e coice tbm...

no frances senti que a fadiga diminuiu tbm, eu sempre chegava nesse muito morto, sem força praticamente, ainda mais que faço com negativa, e foi melhor que antigamente...

o pump foi normal a qlq dia, e a vascularização senti que deu uma LEVE aumentada, apareceu uma veia entre o biceps e o antebraço q nunca tinha visto tão saltada... o resto das veias normais, aparecendo bastantinho...(oque é de minha natureza ja iuahUIhuia)

vlw galera, amanha costas

Postado

vlw galera ;D

só tenho uma duvida...

me falaram(eduardoo auiHAuiahu) que não é bom beber muita agua durante o treino, eqnt utilizo o jack3d...

alg confirma a informaçao?, pq procurei e tal, nao achei nada...

pode tomar agua avontade, tipo, muita, ou é melhor deixar só pra molhar a boca ?!

Postado

ee galera, quinto treino hoje... ultimo dia com 1 scoop, semana que vem aumento pra 1.5, queria aumentar pra dois, mas como a tontura nao passou 100% vou aos poucos...

hoje o treino foi costas, PRIMEIRA vez que eu suei em um treino, jamais tinha auiHaIUahUa, e não, meus treinos nao sao ruins, nao sei oque deu... uiaHAuiHAuihauA

enfim...

barra fixa hoje forcei legal, eu fazia descendo 3/4 digamos, e hoje desci tudo, até quase encostar o joelho no chao, foi mto foda ;x iuahIUaHUAiUAI

remada, cavalinho, e remada uni. foram sussegados,

no terra deu uma tontura, mas foi sussegado aguentar...

vascularização foi totalmente normal, nada mudou

força, aumentando aos poucos, acredito que nas proximas semanas eu ja aumente mais a carga...

pump pras costas eu n sinto entao nem vou comentar...

vlw galera, segunda tamo ae devolta

Postado

Eu to tomando jack3d tb.. da uma suadeira msm.. pelamor.. mas ai, se vc nao suava antes sem o jack3d... pff.. treininho fraco em?!?! ;s ta na hora de kerer fazer força e ralar de verdade em!

rsrs boa sorte ae

Postado

Eu to tomando jack3d tb.. da uma suadeira msm.. pelamor.. mas ai, se vc nao suava antes sem o jack3d... pff.. treininho fraco em?!?! ;s ta na hora de kerer fazer força e ralar de verdade em!

rsrs boa sorte ae

pow, então, eu to fazendo o msm treino, e eles nao sao fraquinhos hahahh, mas sei la, nunca suei, só quando é mto metabolico o treino, tipo, com mto drop, ou rest pause...

E aí... como anda os treinos com o Jack? TO pensando em pegar um tb..

entao vei, essa semana foi mais pra adaptação eu acredito, segunda volto aos treinos, vou mudar para um abc2x, e aumentar a dose, nao sei se tomo 1.5 ou 2.. ainda vou ver ;D

Acompanhando parcero!

vlw a galera q continua acompanhando ae ; ;)

Postado

eae galera,

treininho LEVE hoje iuhiuAhIUAHIUAUIA

tomei 2 scoop hoje, tava com uma motivação grande, nao sabia se tomava 1.5 ou 2... foi 2 mesmo...

cheguei na academia, minha cabeça parecia que formigava, mucho loco...

tava com muita vontade de treinar...

meu treino foi novo hoje, mudei pra um ABC2x

e hoje foi peito e biceps..

como to fazendo bi-set agora, a carga ta foda de aumentar, consegui manter em alguns exercicios, mas teve hora que faltava força mesmo...

meu PUMP foi muito bom hoje.. o peito inchou pra caralho, acho que aumentou umas 3x do que é sem treinar..

porém durou só até metade do treino de biceps esse pump

treino de biceps foi stile tbm, pego pra caralho no bi-set, e o pump foi bom tbm, e durou o mesmo tempo q o de peito acredito...

vascularização normal..

acho que eu estou tomando o jack, e o eduardo tendo o efeito da vascularização --'

aiUhaIUAhIUahuA

força nem vo comenta pq mudei o treino

abrass ae galera té

Postado

Vejo um pessoal comentando q o trem é bom, mas tem q tomar 2 scoop.

Isso pra mim é estranho, pq eles recomendam apenas 1. Já deveria fazer efeito. vc já tomou outro NO2 antes? De repente seu corpo tava "acostumado"

Postado

Vejo um pessoal comentando q o trem é bom, mas tem q tomar 2 scoop.

Isso pra mim é estranho, pq eles recomendam apenas 1. Já deveria fazer efeito. vc já tomou outro NO2 antes? De repente seu corpo tava "acostumado"

é a primeira vez que tomo no2...

mas depende, eu tava lendo, e pra no tipo no shotgun, vc só precisa tomar 1 dose.. sem aumentar..

pro jack, vc vai aumentando conforme o efeito 'diminui' sendo o maximo de 3 scoops (oque pretendo chegar na ultima semana..)

Postado

é a primeira vez que tomo no2...

mas depende, eu tava lendo, e pra no tipo no shotgun, vc só precisa tomar 1 dose.. sem aumentar..

pro jack, vc vai aumentando conforme o efeito 'diminui' sendo o maximo de 3 scoops (oque pretendo chegar na ultima semana..)

eu to tomando 2 scoops do jacked ja, e esperava mais do que todos falavam, semana que vem vo usar 3 pra fexa :D

vamos ver.

Postado

aee galera,

setimo dia de treino... tomando 2 scoops

hoje foi treino costas/triceps

fiz o treino de costas com muito pouco intervalo, e como agora é bi-set, nao vou falar nada em relaçao as cargas, pq fica + foda iuahUIaHUIaUIA

hoje, nao suei tanto em comparação ao ultimo treino...

e o unico exercicio q me deu tontura foi o terra.. o resto to fazendo de boa..

treino triceps foi ssusse tbm..

em questao da força eu nao sei, como ja disse mudei o treino, e por exemplo, frances q eu fazia com 28, to fazendo 22 pq faço bi-set, entao acho que nao tem como comparar..

a vascularização esta totalmente normal...

e o pump hoje foi legalzinho..

fiz triceps supinado, pego um poco de peito, e deu pump :blink:

depois que eu terminei meu treino, 1 hora depois +-, medi meu braço e forçando estava com 37cm.. se bobia na hora do treino deve ter chego aos 40 uiahIUAhIUAu

em relação aos outros relatos que li.. nao to sentindo tremedeira, alias, senti beeeem pouca ontem.. quase nada...

e vi uma galera relatando q deu uma soltada no intestino e pá, cmg foi o contrario --'

Postado

ae galera...

treino de perna/ombros/trapezio hoje

foi tenso a parada..

to muito dolorido de ontem... tava doendo do trapezio pra baixo...

fazia tempo q nao fazia ABC2x entao tá pegando pra carilho...

hoje o treino foi mto hard..

estou aumentando as cargas com muita facilidade...

no agachamento livre(comecei a fazer faz 1 mes)

eu fazia com 15~20 me fodendo

consegui fazer com 30kg hoje...

leg press idem.. aumentei pra 100kg hoje, em bi-set com extensor..

nao conseguia anda depois ;$ uiahUahUIaHUA

vascularização na perna n vi oO, mas o pump foi bom... apesar q durou pouco...

e a força ta aumentando, espero na ultima semana estar muito bom nesse quesito..

Postado

Carambaaa você tem 55 cm de cintura???? :o:blink::bigeyed:

Que inveja...hhehehe

Posta aí uma foto, agora fiquei curiosa :mellow:

uiHSAIUSHAIUSHAIUSHUAI

nossa, nem tinha visto,

foi um digito errado..

tenho 85cm

ahahahaha

Postado

Hoje vou dar uma resumida..

treino peito e biceps...

pump foi legal..

vascularização sinceramente nao estou vendo nada...

força esta aumentando relativamente, nao posso dizer q aumentou tanto, pq mudei o treino ;$

fico com MUITA vontade de treinar...

Postado (editado)

aee galera

voltando ae

dexei de relata 1 dia ai mas foi pq nao deu...

hoje foi peito/biceps/panturrilha/abd

foi massa o treino hoje...

bem puxado

a força eu sinto que ta aumentando.. aos poucos mais ta...

a vascularização ta aumentando tbm.. primeira vez acho que vi algo diferente..

alem de que eu notei no fds que mesmo sem treinar minhas veias parecem mais evidentes que antigamente...

pump durou pouco hoje =x

só pra constar...

me pesei hoje..

emagreci 500g oO iuahIUHAiUahui

e minhas medidas aumentaram.. pouco.. mas pow. perdi 500g e ganhei medidas ;d iuahIUahIUAia

detalhe que estou sem o hipercalorico, só na dieta basicona mesmo...

acredito que meu bf tenha diminuido tbm.. na base do tato pelo - parece iuhaiuHauiA

abrass galera

Editado por Klin
Postado

aee galera

hoje fui cedo pra academia, costumo ir la pelas 2 e meia, hoje fui cedo e tal

tava com muita vontade de treinar.. fui a pé, e ja no caminho tava me dando uma vontade muito louca de treinar...

parece que como eu comi 2 bananas e o shake de whey de manha, o jacked fez mais efeito...

no primeiro exercicio (barra fixa), disparou meu coração, sentia bate na garganta já.. fico assim uns 10 min...

a força ta aumentando, como a vontade de treinar era muito grande, aumentei o peso em quase tds os exercicios...

o pump do triceps foi muiiito animal... curti pra caralho.. durou pouco infelizmente =x

parece que essa semana o efeito ta aparecendo de vez... todo treino esta sendo hard ;D

Postado

aee, 14º treino hoje (eu acho... mas é a terceira semana...)

quero ja mandar 3 scoop semana que vem pra ver oque vai dar essa birosca iuahUIahIUaHIua

treino de perna hoje.. foi mtooooooo tesao uiahuaiHAuiHAUiA

nao conseguia descer as escadas da academia no fim...

estou aumentando o peso nos exercicios...

agachamento, como dito antes, n passava dos 20kg.. e no ultimo treino eu botei 30kg, mas foi só 1 serie.. hoje aqueci com 20kg, fiz outra com 25 e 2 com 30.. proxima vez quero tentar 3x de 30kg... ;d

leg press aumentei 10kg (eduardoo bibona queria aumentar --' uiahiuaHia)

saia do extensor(fazendo bi-set com o leg press) quase caindo...

a foorça esta aumentando fato.. afinal fazia o leg com 60kg de cada lado, sozinho, e ainda me cagava... hoje foi 110kg e com bi-set no extensor.. (só um exemplo...)

a disposição ta mto boa... tenho mto animo pra treinar...

vascularização na perna nem vejo iuhaUIAHUIaIUA

pump na perna ta normalzao...

Postado

aee galera

penultimo dia usando 2 scoops..

a parada ta funcionando legal ja.. demorou pra caralho mas ta fazendo efeito bunito

meu treino de peito foii muiiiito melhor que o de biceps, vai ver pq gastei toda a energia em peito e n sobro nada pra biceps...

consegui fazer com 40kg cada lado no supino *.* algo jamais conseguido antes em minha vida...

tá certo que a descida nao foi devagarziiinha, mas da nada, antes eu tentava fazer 1 repetição com 40, hoje consegui 8 com 40kg.. 2 series com 35 e 1 serie inteira negativa com 20...

como tava inspirado, aumentei inclinado pra 30kg.. fazia com 25kg.. aguentei 2 series com 30kg.. apesar q a ultima foi sofrida..

biceps prefiro nem comentar uihaUIahIUahIUA

ps:

pump de peito n foi tao fodastico hoje, pq só fiz 1 bi-set... acredito q com 2 bi-set o pump é mto mais elevado..

(pra peito)

vascularização ta aumentando.. do eduardoo bibona ja ta mais que em mim --'

força ta massa auhIUAhIAuHIAuhIUa

ps2: alooooouco eduardooo iuaHaiUHAIUAHIahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...