Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duds

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Duds postou

  1. O vlw ae vcs que tao acompanhando e tal! A vlw ae Guilherme! Muito bom esse hipercalorico caseiro, vo fazer ele. E então meu como esse nano acabo saindo um pouco caro pra min, eu nao tive dinheiro para comprar 1 albumina e acabei deixando de lado. Mas vou compra-la esse fds ja! Vlw ae ajuda de vcs!
  2. Entao, dei uma pesquisada ta bem visto esse hiper que voçê me passo ai, acho q vo acabar comprando. Bom hoje eu treinei pernas/ombro Cheguei na academia com um pouco de preguiça denovo, mas quando começei a treina ela passou. O coração fico mais lerdo hoje so bateu um pouco mais forte nas abdominais. O pump não chegei a perceber. Vascularização foi boa, mais apena no trapezio, de resto estava normal. Fadiga 0. Parece hoje no treino deu uma diminuida no efeito do nano, provalvelmente eu aumente a dose amanha. Obs: Bom qnd eu começei a tomar o nano eu estava com 66,5kg após uma semana tive um ganho e fui para 67kg, mas agora estou 65,5 e continuo seguindo a dieta... por isso perguntei do hipercalorico. Sera que o nano esta queimando meu BF? Queimar pra depois aumentar? Ae Glauber e outros que ja tomaram o nano, da uma ajuda ai haha, to querendo chega nos 70 assim nao vo consegui =X To pensando em aumentar a suplementação, coloca uma glutamina, uma albumina e o hipercalorico o que vcs acham?
  3. Hmm traquilo bro, semana que vem entao aumento pra 1,5 scoop. O hipercalorico vc me sugere algum? Devo tomar com agua ou posso tomar com leite desnatado? Vlw !
  4. Bom, hoje prestei bastante atenção no treino pra ver se eu tava tendo taquicardia, abaixei a dose pra 1 scoop hoje(pretendo aumentar, mais so semana que vem agora =X). Ele deu uma acelerada la pro meio do treino, mais nada de anormal, eu estava normal um pouco suado e creio que isso foi devido ao esforço no treino(tanto é que após o treino ele foi diminuindo). Hoje eu treinei biceps e costas; Estava com um pouco de preguiça hoje por conta da noite do dia anterior, porem fiz todas as séries certas sem aumentar ou diminuir cargas. Como no treino do dia de ontem minha boca ficou muito seca denovo, cada pausa ia eu la no bebedouro. O pump foi bom porem pior do que o de ontem, vascularização foi boa no antebraço mas so durou durante o treino. Fiquei um pouco cansado hoje no treino, mas acho q foi porque durmi mal e tarde. Queria saber a opinião de vcs. Compensa colocar um hipercalorico nessa suplementação? Eu terei mais ganhos? Vlw ae geral! Bons treinos e abraços
  5. Esse taquicardia vou prestar atenção no treino de hoje, pra ver se não e do esforço que e eu to fazendo e tal, se não for não sei o que faço... A cara eu to curtindo bastante o nano, talvez por ser meu primeiro NO. Estou pensando em acabando esse pote comprar aquele novo nano 9x hardcore ou ir para um no shotgun. A deve varia de organismo pra organismo ne... Bom vlw ae! Mais tarde estou postando o relato de hoje.
  6. Vlw ae o pessoal que ta acompanhando! Entao meu coração no meio do treino ta disparando haha mais acho que é por que o nano aumenta o fluxo sanguineo... creio eu. Aa ta, agora entendi pq o pessoal tava criticando... hehe. A cara vo te fala que nesses 4 meses que eu fiz eu so começei a ganha massa no começo do 4 mes, por isso ja resolvi toma esse NO2 mais sei la ne. Bom hoje o treino foi de triceps/peito, aumentei a dose pra 1 scoop e meio. Bom como falei no começo, no meio do treino meu coração deu aquela disparada mais fora isso o treino foi tranquilo, a força tava normal, vascularização so durante o treino depois ela foi, fadiga quase 0, e o pump foi extremo principalmente no braço pelo treino de triceps(foi muito louco mesmo!). Suei pra kct hj no treino e tbm fiquei suando quando chegei em casa mesmo descansado haha. Hoje fiquei com aquele seco na boca durante o treino, tentei tomar pouca água mais foi foda...
  7. Mais foi 5kgs so nas pernas, ombro foi 1kg e 2kg. Pressao alta vc diz?
  8. Bom hoje fiz ombro e perna, tomei 1 scoop e meio. A vascularização foi foda fiquei com uma veia saltada meio que no trapezio fico bem louco, a força deu uma aumentada mais pouca coisa, aumentei 5 kgs de cada exc, o pump foi bom mas pior do que os outros dias, fadiga 0. O coração bateu rapidao hoje haha. Bom flw ae
  9. Aaa entendi, bom agora ja foi neh, não da pra para agora. Vlw ae pra vc tbm.
  10. Vlw cara, pra vc tbm! Vou treinar agora só segunda, hoje eles tavam arrumando os equipamentos da academia e não deu pra ir treinar... bom e isso.
  11. O vlw ae meu! Sera que é melhor? Por que sempre vi o pessoal tomando 15 min antes...
  12. Opa, após muito observar aqui no forum vou começar esse meu relato e espero esclarecer algumas duvidas minhas e tirar de outros... Bom eu fazia academia a 4 meses quando eu quebrei o pulso e tive que ficar 3 meses parado. Fazem 3 semanas que eu voltei pra academia, e resolvi ja dar um up e suplementar com o nano(pelas boas recomendações vistas aqui no forum). Segue abaixo meu perfil: Idade: 19 anos Peso: 66,5 Kg Altura: 1,67 m Bf: 18% Coxa: 51(D)/51(E)cm Perna: 37(D)/36(E)cm Braço: 30(D)/30,5(E)cm Antebraço: 27(D)/27(E)cm Tórax: 90cm Abdômen: 73cm Meu objetivo e chegar a pelo menos 69kg ou 70kg com o nano + whey protein 100% optimum. Estou tomando o whey apenas no pós treino e o nano vapor 1 scoop 15 minutos antes do treino. Procuro treinar sempre as 14:45, como almoço ao 12:30 espero 2 horas para tomar o nano em seguida vou pra academia. Obs: Estou tomando o nano fazem 3 dias porem vou começar a relatar apartir de hoje. As fotos foram tiradas um dia antes do começo do uso da suplementação. Estou fazendo o possivel para tentar seguir um dieta que peguei aqui no forum, espero criticas e dicas sobre ela. 9:30(Acordando) 200ml de leite desnatado 2 bananas 50g de aveia 1 maçã ou pera 2 fatias de peito de peru 1 cp de complexo B 12:30(Almoço) 120g de carne boniva ou 200g de peito de frango 100g de purê de batata 100g de arroz 80g de feijao salada a vontade 16:00(Após o treino) 75g de pao integral 5g de alface 1 tomate 60g de atum 2 fatias de peito de peru 200ml de iogurte desnatado 19:00(janta) 150g carne bovina ou 200g de peito de frango 13ml azeite EV salada a vontade 22:00(ultima refeição) 3 Ovos inteiros cozidos Essa ultima refeição que ta foda... Não sei se vo aguenta continuar por muito tempo comendo esses ovos, mas por enquanto ainda vai haha. Bom aqui vai o relato do treino de hoje. Faço um treino ABC 2x. Treinei costas e biceps: Algumas coisas que pude notar foi um aumento na transpiração, a vascularização foi boa porem so durou durante alguns excercícios, no final do treino ela foi voltando ao normal. O Pump foi uma coisa que me surpreendeu, nos outros dois dias de treino nao tinha notado muito, mais nesse foi claro o aumento significativo do pump haha foi show. Fadiga foi deixada pra tras, quando terminava uma serie ja estava pronto para outra porem a força não aguentava. Acho que ainda estou naquele pscicologico 1° semana de suplemento haha. Até agora não tive nenhum colateral, apenas uma leve azia durante o treino. Não houve aumento de cargas. Estou pensando em segunda-feira ja aumentar a dose para 1 scoop e meio, vamos ver. Criticas, sugestões e dicas bem vindas! Tomara que acompanhem! Valeu, abraço e bom treino pra todos!
  13. E ai red to acompanhando. So uma pergunta se tem qnt de altura? Abraços
×
×
  • Criar Novo...